PDA

Ver Versão Completa : Novo no forum. Saudações Nivalescas



Araguari R Argollo
03/12/2008, 14:24
Meus novos amigos um grande abraço.
Apesar de novo no forum já o-acompanho a muito tempo e tenho muito a agradecer a todos pelas informações valiosas adquiridas.
Tenho um Pantanal 94 que já estava quase desistindo de arruma-lo, só não fiz por causa da grande familia ( Não é a da tv não) e por ler todos os posts do nosso amigo bacalhau.
Pensei que meu Nivinha (Sem nome ainda ) estivese ruim, mas me animei de ver outros piores rsrsrsr.
Quando comprei a 2 anos atras não tinha muita informação e me preocupei de comprar um com a meca o mais possivel original e boa, o que realmente aconteceu. Por falta de informação achei que o bichim era indestrudivel, e por algumas vezes testei toda a sua robustez nas mais diversas brincadeiras, rsrsrsrs.
Bom isto me custou alguns problemas de lataria que vou contar muito com ajuda de vcs. Final de semana vou tirar algumas fotos para postar e pedir a opinião de vcs amigos. Pretendo fazer parte da reforma em fibra de vidro deixando para o lanterneiro (chamamos assim no RJ) algumas partes que infelizmente não posso fazer . Aqui no RJ é um parto achar um bom lanterna, a maioria é gambiarreiro ( gambiarra eu mesmo faço ). Desde já agradeço a todos , um forte abraço.
Pirulito

Gustavo Niva
03/12/2008, 14:39
Bem vindo e boa sorte na reforma... tenta aparecer num dos encontros...

[]s
Gustavo.

shuther4x4
03/12/2008, 18:00
Seja Bem vindo Pirulito, mas não queira entrar na nossa rodinha, pois irá pegar mal se alguém souber que um Pirulito entrou na rodinha de Sorocaba.:rolleyes:

Brincadeiras a parte, espero que a viatura traga bons momentos pra ti (pelo jeito já trouxe bons momentos e alguns problemas).
Um grande abraço e boa sorte!!!!:concordo:

Alexandre Banana
03/12/2008, 23:55
Seja bem vindo Argollo

ANDRÉ CORRETOR
04/12/2008, 21:07
seja muito bem vindo e no que precisar a galera do RJ é PHODA...:dance:

pedrodoniva
05/12/2008, 22:45
Seja bem vindo, pirulito... Por mais q isso soe esquisito kkkkkkkkkkk

BACALHAU
06/12/2008, 21:31
Fala, Pirulito.
Seja muito benvindo à nossa casa.
Bons profisionais são difíceis em qualquer lugar, mas ainda existem alguns.
No caso de lanterneiro, vou lhe indicar um ótimo. Pelo menos era, anos atrás, quando ainda morava no Rio. Não sei se ele ainda está no mesmo lugar, mas não custa verificar.
A oficina dele ficava na Rua Santa Cristina, na Glória. Essa rua fica bem do lado do Hospital Beneficência Portuguesa. Subindo pela Rua Benjamin Constant, no Largo da Glória (junto à saída do metrô), vira à esquerda na Travessa do Fialho (cheia de amendoeiras). A Rua Santa Cristina começa no alto da ladeira. A oficina era bem no início, do lado esquerdo. Não julgue a oficina pela aparência (bem pequena, acho que só cabem dois carros). Se ele tiver mudado, algum vizinho deve saber o paradeiro. Ele estava ali há muuuuuitos anos.
Ah, o nome do dono é Luís. É um cara muito legal e não era careiro.
Não adianta falar para ele que foi o BACALHAU quem indicou. Ele não me conhece por esse nome. :mrgreen:

Boa $orte.

BACALHAU

Araguari R Argollo
08/12/2008, 09:05
Obrigado Bacalhau pela dica do lanterna. Vou procura-lo no local que vc me indicou.
:-DQuantos ao amigos não se preocupem com o pirulito , ele só traz alegrias. Não veem quando uma criança ganha um ?????? rsrsrsrsrrsr

BACALHAU
08/12/2008, 11:05
Obrigado Bacalhau pela dica do lanterna. Vou procura-lo no local que vc me indicou.
:-DQuantos ao amigos não se preocupem com o pirulito , ele só traz alegrias. Não veem quando uma criança ganha um ?????? rsrsrsrsrrsr

De nada, Pirulito.
Depois me diga como foi. Aliás, a Rua Santa Cristina é a rua em que eu morava quando nasci, no nº 35. Anos depois, voltrei a morar lá, deta vez no nº 44. Antes de sair do Rio, morei 14 anos na rua ao lado, a Santo Amaro. Tenho uma profunda ligação com a Glória (o bairro :mrgreen:), mas, isto são só reminiscências que não cabem aqui.

Quanto à estranheza do pessoal com o "Pirulito", não liga não.:discordo: É que todos sabem que o pirulito leva um "pauzinho" enfiado por baixo, mas, se você é feliz assim...:twisted:

Zabumbas do BACALHAU