PDA

Ver Versão Completa : Sportage Flex em 2009?



LeoHodgson
03/12/2008, 13:52
Ola amigos
Alguem ja viu essa noticia que saiu um tempo atras sobre a vinda do Sportage Flex em 2009?
Alguem sabe de mais detalhes???
Sera que vai vir uma versao flex beberrona como as do TR4?

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=2021

[]s
Leonardo

cRiPpLe_rOoStEr
06/12/2008, 05:20
eu acredito que, se de fato a kia introduzir uma versão flex da sportage, será como no padrão americano (e85), ou talvez com pré-aquecimento do sistema de injeção...

Marvila
12/12/2008, 01:02
Por falar nas Sportage 2009...elas estão em promoção, aqui em Salvador, a R$ 67 mil...
Baratinho, né ? :mrgreen:
Imagina a raiva de quem pagou R$ 77,4 mil na semana retrasada...
Sobre elas virem flex eu acho meio difícil. Qual veículo importado que vocês conhecem que seja flex ?

RILDO FILHO
12/12/2008, 10:59
Marvila, bom dia.
Eu to comprando algumas peças da suspenção da minha vtr ai em Salvador na Sammar, existe alguma alternativa melhor nos preços de peças originais ai em nossa capital?

Abraços,

Rildo Filho



Por falar nas Sportage 2009...elas estão em promoção, aqui em Salvador, a R$ 67 mil...
Baratinho, né ? :mrgreen:
Imagina a raiva de quem pagou R$ 77,4 mil na semana retrasada...
Sobre elas virem flex eu acho meio difícil. Qual veículo importado que vocês conhecem que seja flex ?

cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2010, 05:39
2009 passou e nada da sportage flex... mas há rumores fortes de que a próxima geração da sportage, que chegará em 2011, vá ter versões flex...

Geisler®
02/01/2010, 11:23
"Flex", só se nacionalizarem ela...:concordo:
E no alcool, com certeza vai ser beberrona :concordo:
Não tem como não ser, só se for 100% alcool de fábria.

Abraço, e LAMA \o/:odedo:

cRiPpLe_rOoStEr
02/01/2010, 16:03
"Flex", só se nacionalizarem ela...:concordo:

se fosse uma coisa para desovar só no brasil, talvez fosse mesmo o caso de só lançarem uma sportage flex se nacionalizassem, mas como tem demanda potencial em outros países (suécia, frança, inglaterra, estados unidos, méxico, filipinas...) acaba sendo mais economicamente viável a versão flex, amortece o investimento mais rápido... mas eu continuaria apostando num sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina...