Ver Versão Completa : Compras Paraguai
Bailune1
03/12/2008, 13:06
Fala galera,
No final do ano irei passar pelo Paraguai e gostaria de saber se existe alguma loja que venda acessórios para 4x4 lá....estou doido para comprar um ARB Air Locker para o meu carro.....
Vlw!!!
Higor-PY
03/12/2008, 13:58
Boa tarde Bailune1!
Cara vc vai fazer compras na fronteira ou vai transitar pelo pais?
Te pergunto pq eu moro no Paraguay proximo a fronteira e nao me lembro de ter visto esse bloqueio, mas tbm fiquei curioso :pensativo: Vou dar uma perguntada... se souber de alguma coisa posto aqui :concordo:
Bailune1
03/12/2008, 14:12
Boa tarde Bailune1!
Cara vc vai fazer compras na fronteira ou vai transitar pelo pais?
Te pergunto pq eu moro no Paraguay proximo a fronteira e nao me lembro de ter visto esse bloqueio, mas tbm fiquei curioso :pensativo: Vou dar uma perguntada... se souber de alguma coisa posto aqui :concordo:
Fala Higor,
Pow vou passar na fronteira.....o modelo exato é o ARB Air Locker RD05, que é o que serve no meu carro....
É esse aqui...
http://www.4wheelparts.com/Drivetrain-Differential/Airlocker-Differential.aspx?t_c=12&t_s=237&t_pt=5589&t_pl=406&t_pn=ARBRD05
Acredito que deva ter em alguma loja que venda acessórios para 4x4....
Obrigado pela atenção.
Higor-PY
03/12/2008, 17:27
Dae Felipe!
Entao eu to aqui pros lados de Ponta Porã - MS, mas morei perto de Foz e conheço bem CDE e nao lembro de nenhuma loja off road que trabalhe com esses artigos... se nao ate te dava umas dicas... mas vou ver com alguem do jeep club de Ponta Porã, talvez demore um pouco mas fica ai no aguardo que eu posto aqui :concordo:
Paulo_CW
03/12/2008, 18:09
Ae Bailune...
Já pesquisei de tudo q jeito sobre acessórios 4x4 no Paraguai... inclusive com amigos que moram próximos da divisa... fora pneus e peças (p/ Pajero), nunca encontrei nada...
Se vc passar por lá e encontrar... pega todos os dados da fonte e poste aí....
Bailune1
03/12/2008, 18:52
Beleza, como eu só vou dia 26, ainda tem tempo de tentar pegar maiores informações aqui....se n, vou perguntar ao taxista que deve levar a gnt para o outro lado da fronteira....
Vlw!!
Dia 26?? Informe-se, pois posso estar enganado, mas acho que entre Natal e Ano Novo tá tudo fechado...
[]'s
Bailune1
04/12/2008, 08:26
Dia 26?? Informe-se, pois posso estar enganado, mas acho que entre Natal e Ano Novo tá tudo fechado...
[]'s
Bridi,
Vou me informar, porque devemos chegar la dia 28....obrigado!!!
E ai? Alguma dica? Meu pai está chegando lá hoje....
Higor-PY
21/01/2009, 16:14
Henanh! Acessorios do tipo perfumaria ate tem, mas de gosto meio duvidoso...:putz:ja bloqueio, e coisas do tipo, nao tem, se te disserem que tem, foge que é laço!
Tinha perdido esse topico... fiquei de dar uma ajuda pro Bailune1, desculpa ai Bailune1, mas se precisar de alguma coisa, tamos ai... :concordo:
[]'s
Higor,
saberia me dizer quanto ta um jogo de 35x12,5 15' pelo paraguai?
Higor-PY
22/01/2009, 18:00
Fala Vermeio! Quantos "orificios" :stop: teria a roda que vc quer? 35x12.5 bruta heim! To meio na correria aqui mas assim que der um tempinho eu dou uma perguntada! Mas possso te adiantar que nao e muito mais barato que ai, fui ver o preço das originais Hilux pro meu amigo... ele acabou comprando uma usada, mas vejo sim:concordo:
[]'s
Higor-PY
27/01/2009, 16:57
Vermeio! Acho que tava drogado quando li seu post! :putz:O pneu BF mud nessas medididas se nao me engano ta 650 reais... :concordo:
[]'s