PDA

Ver Versão Completa : Miolo do cilindro da ignição SW4 97 diesel

alexroch
03/12/2008, 10:57
Miolo do cilindro da ignição SW4 97

Estou com um problema na ignição da minha Hilux SW4, tem vezes que não consigo girar a chave. Será que tem como consertar o miolo do cilindro, caso não alguém sabe onde eu consigo comprar o miolo?

Obrigado a atenção de todos

regisJ
07/12/2008, 22:12
Alex
Antes de comprar ou refazer o miolo, tente fazer uma chave nova. A minha apresentava dificuldade para retirar a chave e só destravava pelo lado do carona . Fizemos chave nova pq chegou uma hora que girava mas não dava ignição e .... acabaram os problemas
regis

regisJ
05/01/2009, 15:24
alex
vc nao postou se conseguiu resolver seu problema.
este final de semana, não achei a minha chave ( nova ) e fui tentar a velha ( original ) funcionou perfeito e até destravou a porta do motorista ( o que eu não conseguia antes . Comparei as duas e vir que existe uma pequena diferença em altura em alguns pontos dos dentes . No começo pensava que a toyota faria a chave de um material mais mole que os miolos para que o desgaste ocorresse na chave. agora ja não sei.
regis

Claudio Samuca
15/06/2009, 17:27
Prezados,
Estou com um problema parecido na minha SW4 94. Só forçando a chave para cima, na hora de girá-la, é que consigo dar a partida no motor. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um miolo novo?
Abs,

GalegoFerrari
16/06/2009, 19:33
Galera a minha sw deu o mesmo problema de miolo quando fiz uma chave nova, achava a antiga muito feia e mandei fazer uma copia de plastico bem legal porem com poucos dias o miolo foi pro espaço.
Diagnóstico - o chaveiro disse q como a chave era nova e o miolo provavelmente ja estava indo pro saco ela só adiantou o processo pois a antiga já tinha sido gasta junto com o mesmo. :evil: Qdo o miolo foi desmontado ele tinha sido partido em dois.

Valor do miolo na autorizada, mais de 600 latas se não me falha a memória. Consegui um no desmanche só q o cara queria os olhos da cara e ainda tinho o problema. Qto tempo será q dura pois o carro era do mesmo ano da minha 97. Com sorte consegui achar um chaveiro q tinha umas ignicões completas, só q da 2.8 q não tem o aviso de chave no contato e ele fez uma adaptação ao valor de 150 latas q até agora funciona como um relógio. Como gosta das coisas originais so estou esperando a crise passar:-D para levar a facada da toyota e colocar tudo nos conformes.

Tadi
18/06/2009, 14:11
Miolo do cilindro da ignição SW4 97

Estou com um problema na ignição da minha Hilux SW4, tem vezes que não consigo girar a chave. Será que tem como consertar o miolo do cilindro, caso não alguém sabe onde eu consigo comprar o miolo?

Obrigado a atenção de todos
Aqui no sul, em Tubarão/SC o chaveiro desmonta o cilindro e conserta e fica perfeito.

Jonnhy Bravo
17/02/2014, 20:17
Coveiro detected agais!

Criançada....

O miolo da ignição tá indo ou já foi pro saco. Já fiz uma chave uma vez e agora deu o mesmo problema.

Estava vendo no Toyodiy o código e acho que é este aqui: 6905735070

Os EXPERTS podem confirmar?

Aproveitando, no PARTSWEB tá custando 92 obamas, enquanto no AMAYAMA custando 46. Diferente, não? Porquê será?