Ver Versão Completa : Farol Rachado
Marcelo luz
03/12/2008, 09:41
Bom Dia amigos,:-D
Ontem numa trilha noturna um amigo com uma defender rachou o vidro do farol sera q alguem aqui deste forum sabe qual farol se adapta na land pois eu achei super parecido com o do jpx? Sera q procede.
Espero Ajuda de voces aqui do forum:concordo:
henrique wamser
03/12/2008, 09:58
eu coloquei o "cilibin" do fusca em uma que tive, fica perfeito
abraço
Noventinha 00
03/12/2008, 10:37
A informação do Henrique procede. Já vi outras pessoas adaptando o farol do Fusca sem problemas. Parece que o farol do caminhão Mercedes da série 11, aqueles mais antigos, tb encaixa perfeitamente.
Abços,
Rodrigo.
landeirohpcu
03/12/2008, 11:18
acho que po da c10 e bandeirante antiga tambem dão certo
naum sei concerteza
vantagem do cilibrim que acaba com o problema de rachar e custa 15 pila paralelo e 35 original da band
abraço
Marcelo luz
03/12/2008, 11:36
OPA QUE BELEZA RESPOSTAS RAPIDAS MAIS ACHO Q PRO MEU AMIGO NUM ROLA ESSE SILIBIM POIS ELE ACABOU DE POR UM KIT XENON ENTAO VOU FALAR PRA ELE POR O DO FUSCA OU DO CAMINHAO CERTO?
OBRIGADOS PELAS AJUDA:palmas:
Jorge Dias Martins
03/12/2008, 11:39
Existe cilibin de qualidade a R$ 35,00, eh usado tambem do Jeep. Abaixo o modelo fabricado pela GE de procedencia Made in USA. Acredito que os cilibins sao de um so tamanho, um eletricista experiente pode confirmar.
http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=2&partner_id=&dept%5Fid=67&pf%5Fid=FA027 (http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=2&partner_id=&dept%5Fid=67&pf%5Fid=FA027)
Noventinha 00
03/12/2008, 14:38
Aproveita e passa como vc fez a instalação do Xenon!!
Abços,
Rodrigo.
henrique wamser
03/12/2008, 21:37
Xiiiiiiii!!!!!
Acabo De Ver No Jn Que A Partir De 1 De Janeiro, So Poderá Ter Kit Xennon Se Tiver Regulagem De Altura, E Lavador De Faróis
Jorge Dias Martins
04/12/2008, 01:42
Sim, so os importados que estao projetados para o uso com xenon poderao te-la. Realmente estao abusando e tem ofuscado muito. O meu veio com uma lampada de 100 w, vou trocar pelas da Osran de 65/55 w dentro da lei, com 4000 k e andar com a caixinha delas. Vai ser facil a noite aquela gente tirar um troco, de longe ja irao perceber.
Pessoal , fui comprar um par de Sealed Beam (cilibim), mas fiquei na dúvida entre o selado que já vem com lâmpada ou o aberto , a potência desse selado é (se não me engano)75/55w , já o aberto pode colocar lâmpadas mais forte ..
A dúvida é quanto a qualidade da luz desse selado ..será que vale a pena ???
Abraço,
Zé
ocarioca
18/05/2009, 16:58
Eu comprei um sealed beam com lente de acrilico que fiocu perfeito com kit xenon... recomendo pra quem quer dar um upgrade na maquina... fica parecendo o svx!
Valeu amigo .. acabei comprando o selado mesmo , a potência correta é 75/50w .
A instalação é super simples , sem adaptação nenhuma !! tira um e coloca o outro , sem mexer na regulagem !!
Paguei R$16,00 cada um , lente de vidro.. o vendedor falou que o próprio farol já é a lâmpada.
abç,
Zé Marrara
othoncsj
28/05/2009, 22:09
Quebrou um, e eu coloquei 2 (nao selados), pois assim vc pode usar as lampadas que quiser, estou usando as DIAMOND PHILIPS porque o XENON fica inviavel no transito incomodando muito outros veiculos mais baixos.(nao tem regulagem).Cada farol valeu R$ 19,50. Piscada de Farol...
.. amigo , a regulagem fica na carcaça que segura o farol.. olhando pela frente do carro , tem dois parafusos (bem pequenos) em volta do farol , um para regulagem horizontal , outro vertical .
Quanto ao silibim selado , tô achando meio fraco !!
abç
othoncsj
29/05/2009, 23:13
.. amigo , a regulagem fica na carcaça que segura o farol.. olhando pela frente do carro , tem dois parafusos (bem pequenos) em volta do farol , um para regulagem horizontal , outro vertical .
Quanto ao silibim selado , tô achando meio fraco !!
abç
Vou tentar essas regulagens.
Quanto ao silibim SELADO, a informacao que me deram foi essa mesmo: muito fraco.
As lampadas originais sao melhores que as DIAMOND PHILIPS(que so ficam mais bonitas).
Eu tenho os auxiliares HELLA e quando é preciso eu os ligo ate na estrada... e fico ligando e desligando como farol alto. Deixo o farol do carro só no BAIXO. Valeu e PISCADA DE FAROL...