PDA

Ver Versão Completa : Estribo lateral reto troller

Dusao
03/12/2008, 09:06
Amigos,

vendi meu troller e fiquei com o par de estribos feitos artesanalmente. A peça é tubular, reta, bem acabada, reforçada e foi feita para mim sob encomenda por um amigo. Tem regulagem, mas eu usava na posição um pouco mais alta que o original, então ele dava um acabamento melhor para o carro do que com o estribo original porque não deixava aquele vão livre entre a fibra e o estribo.

Interessados peço que enviem email que retorno com foto, pois não consegui postar aqui.

Valor: R$ 500,00.

Para Curitiba ou Londrina eu mesmo entrego.

Grato, Eduardo.

Dusao
03/12/2008, 09:52
Amigos,

Esqueci de dizer que os estribos são novos pois quando ficaram prontos eu vendi o carro, então não pude nem usá-los.

A fixação também é com os parafusos originais e no próprio suporte original, ou seja, tira o original e põe esses.

Grato, Eduardo

JEFFCATUNDA
03/12/2008, 12:23
Vendeu para comprar o 2009???????

CAVESO
05/12/2008, 01:30
Tem fotos?

Qual o comprimento do estribo?

JORGE DELMANTO
05/12/2008, 14:40
Eduardo,

Sao da mesma medida q os originais ou ficam mais para fora do carro - como proteção?

Teria como enviar fotos dele, para ver o desenho "estribo reto"?

Sao mais reforçados?

O preço é pelo par?

Aguardo

Jorge

Dusao
05/12/2008, 16:49
Boas pessoal,

1. entãoJeff, só vendi p precisar de um carro com o interior maior, inclusive que leve adultos na parte traseira...hahahah

2. Caveso, o comprimento é até as pontas dos paralamas, tipo inteiro da ponta do paralama traseiro até a ponta do paralama dianteiro, reto. Se quiser foto me manda teu email que envio p vc. Desculpe mas não to conseguindo postar aqui.

3. Jorge, são mais compridos e podem ficar mais p fora, tem como regular um pouco a altura e a profundidade. Posso mandar fotos sim, me manda teu email que envio p vc. O preço é pelo par sim, na verdade quem fez me cobrou 700 e eu nem usei, só coloquei e daí já pintou negócio no carro, então são bem novos. Lembro que foi feito artesanalmente, embora tenha sido feito de forma caprichada e bem acabada. É bem forte também.

Abraço e obrigado pelo interesse,

Eduardo.

CAVESO
05/12/2008, 17:07
mandei mp.........