PDA

Ver Versão Completa : Retentor Cilindro Mestre - Sportage 2.2



janio-qm
03/12/2008, 01:05
Onde consigo Retentor Cilindro Mestre Sportage Curta 2.2,
aceito dicas de onde compro peças (sou de Porto Alegre-RS).

EDuarte
03/12/2008, 09:51
Olá Janio, seja bem vindo.
Troquei meu cilindro mestre a uns 15 dias, estava vazando o fluido pelos reparos.
Não encontrei os reparos em canto nenhum, me disseram que não vendia só o reparo, não sei se é verdade, e nenhum mecanico que conversei me aconselhou trocar só o reparo e sim o cilindro inteiro. Troquei e boa.
Paguei R$ 250,00 original na Super Imports aki em S.B.C. - S.P.(www.superimports.com.br)
[]s
(DU)

jgneves
03/12/2008, 21:33
Onde consigo Retentor Cilindro Mestre Sportage Curta 2.2,
aceito dicas de onde compro peças (sou de Porto Alegre-RS).

Ô Jânio,

Como o DU falou, o melhor é trocar logo de vez. Troquei logo que adquiri, custou R$220,00 original.

Marcos Vaz
04/12/2008, 15:24
Alguém sabe qual bomba subistitue a bomba inferior da embreagem da Sport 2.0 16v?

Nava
04/12/2008, 17:58
Vc se refere ao cilindro atuador...certo?
Deve ter reparo disso...tb to precisando...

ebilla
27/06/2009, 11:44
Olá Janio e companheiros! Nessa semana resolvi trocar o fluido de freio da minha Sportage Grand 2001 diesel e para minha surpresa o cilindro mestre de freio não funcionou mais. Desmontei o cilindro inteiro e verifiquei que o reservatório estava com fita teflon (veda rosca) para aumentar a pressão nas borrachas. Uma delas estava bem dilatada então fiz a substituição das duas pela da linha VW.
Apesar de mais alta e estreita a adaptação ficou boa, sem vazamentos, porem o burrinho continuava sem pressão. Tirei novamente e desmontei a parte do pistão que parecia perfeito. Fiz limpeza, verifique as borrachas e tudo parecia perfeito e até o teste na bancada deu pressão. Voltei montar no carro e infelismente nada. Resumo: perdi o almoço, 5 horas na tentativa de recuperação e mais 1 litro de fluido.
Liguei na concesionária e o valor da peça é de R$ 400,00 e ainda não tem. O vendedor sugeriu para que eu procurasse na loja AGF distribuidora de peças em SP (11-2914-9449 / Rafael), o qual foi localizado no valor de 220,00 + frete (peça original).
Estou aguardando para montagem e espero corra tudo bem. Tenho informação de que quando troca-se o cilindro mestre normalmente os burrrinhos das rodas trazeiras não surpotam a nova pressão e començam a vazar, e ainda tem o da embreagem. Bom, temos queser confiantes.
Conselho: troque logo de uma vez e não perca tempo.

jgneves
27/06/2009, 12:54
Edson,

Troquei o cilindro mestre ha cerca de sete meses, o original me custou R$220,00 aqui em BH-MG. Com freio não dá pra trocar reparo, é o barato que sai caro. Nem tentei, substitui logo de inicio, pois querendo ou não as paredes do cilindro tambem se desgastam assim como as camisas do pistao. nunca mais tive problemas e ficou muito bom. nada quanto a excesso de pressao nos cilindros auxiliares traseiros.

jarsrx
27/06/2009, 15:15
aqui vai uma dica,eu assisti no site mecanicos on line,que o fluido hidraulico com o tempo ele perde propriedades ou seja eles testam o fluido com um aprelho que mede a temperatura de ebulição e com isso eles detectam se o fluido esta bom ou não,pelo teste que vi, o cara viu que a temperatura estava muito baixa e comentou que os cilindros de rodas deveriam estar danificados, e foi batata.
depois disso eu troco todo o oleo do sistema hidraulico de ano em ano,com isso eu prolongo o tempo util de vida de todo o sistema,outro detalhe é observar o DOT, quanto maior o DOT,maior é a temperatura de ebolição.

arogerio
10/12/2010, 19:33
Alguem pode me indicar onde comprar o cilindro mestre do freio da Grand SPT TD 2001?
Obrigado

andersoncolares
29/03/2011, 13:47
Alguém sabe me informar sobre o cilindro mestre da embreagem da Grand Sportage 2.0 TDI? Valor, local de venda, fone ou site de contato?

Abraços a todos

cegandrade
29/03/2011, 19:11
Estou a procura do cilindro mestre no freio, pois o meu nao da mais pressao e esta vazando no hidrovacuo.
Alguem sabe um local no rio onde posso encontrar a um preço mais em conta???
Estou no interior e aqui nao tem em lugar algum.

EDuarte
29/03/2011, 19:23
Na powerparts tem e eles despacham...
www.powerparts.com.br

[]s
(DU)

DouglasMac
29/03/2011, 20:31
Estou a procura do cilindro mestre no freio, pois o meu nao da mais pressao e esta vazando no hidrovacuo.
Alguem sabe um local no rio onde posso encontrar a um preço mais em conta???
Estou no interior e aqui nao tem em lugar algum.

O meu, o Chico Almeida deve te ajudar nessa aí no Rio, manda uma MP pra ele aí.
Porque seu avatar consta "sem tração"?

cegandrade
29/03/2011, 20:51
Na powerparts tem e eles despacham...
www.powerparts.com.br (http://www.powerparts.com.br)

[]s
(DU)


Obrigado pela dica, vou enviar um e-mail a eles.
Tambem encontrei um anuncio do cilindro no rio sem o reservatorio por 150,00, mais preciso com o reservatorio, pois o meu esta resecado e nao aguentara desmontar.

Henrique Petropolis
30/03/2011, 00:08
Obrigado pela dica, vou enviar um e-mail a eles.
Tambem encontrei um anuncio do cilindro no rio sem o reservatorio por 150,00, mais preciso com o reservatorio, pois o meu esta resecado e nao aguentara desmontar.


Forte das vans em niteroi >>>>> http://www.fortdasvans.com.br/


Preço muito bom !!!!

cegandrade
13/04/2011, 20:48
Forte das vans em niteroi >>>>> http://www.fortdasvans.com.br/


Preço muito bom !!!!

Entrei em contato com o Fort da Vans e eles tinham por R$298,00, buscando na internet encontrei o site http://reivanpecas.com.br/detalhes.asp?id=6&produto=346 por R$153,00.
Fiz a compra e ja recebi.

Henrique Petropolis
14/04/2011, 02:05
Entrei em contato com o Fort da Vans e eles tinham por R$298,00, buscando na internet encontrei o site http://reivanpecas.com.br/detalhes.asp?id=6&produto=346 por R$153,00.
Fiz a compra e ja recebi.


Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

E que bom que teve sorte em conseguir com o pessoal da Reivans !!!

cegandrade
14/04/2011, 10:04
Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

E que bom que teve sorte em conseguir com o pessoal da Reivans !!!

Show, eu fiz a compra na sorte, pois comprei direto no site deles.
Fiz a impressao de tudo caso tivesse problema, mais chegou numa boa.
Mais um dia antes liguei para la e fui muito mal atendido, pois o vendedor nao queria me dar informação das mercadorias do site.

augustoslz
07/10/2011, 14:49
[QUOTE=Henrique Petropolis;1421931]Eu fui por 3 vezes na loja deles pessoalmente saindo da Washiton Luis e no começo da Av. Brasil e não tinha a peça e encomendei e não chegou ,desesti ,pois ja estava ficando perigoso o freio do carro ,mas ainda tive que substituir o hidrovacuo ,pois estava cheio de fluido e se comportava estranho ,trocado ficou tudo show !

Qual hidrovacuo vc usou?
É da sptg diesel?
Ab.:semideia

Henrique Petropolis
08/10/2011, 01:25
Sim foi da Sportage a diesel e comprei no ML e foi R$ 180,00 e ficou otimo !

cegandrade
11/10/2011, 08:02
Alguem sabe onde encontro o reservatorio, pois quando comprei o cilindro, nao veio com o reservatorio e usei o velho. So que agora esta vasando pelo fundo o reservatorio.
Alguem ja adaptou algum de outro carro?

augustoslz
11/10/2011, 12:16
Alguem sabe onde encontro o reservatorio, pois quando comprei o cilindro, nao veio com o reservatorio e usei o velho. So que agora esta vasando pelo fundo o reservatorio.
Alguem ja adaptou algum de outro carro?
Na gambitech acho q alguem usou o do gol, confere na lojacom a pça na mão.

Henrique Petropolis
11/10/2011, 23:56
Alguem sabe onde encontro o reservatorio, pois quando comprei o cilindro, nao veio com o reservatorio e usei o velho. So que agora esta vasando pelo fundo o reservatorio.
Alguem ja adaptou algum de outro carro?


O seu ta rachado ou ta vazando pelo retentor??

cegandrade
13/10/2011, 15:29
O seu ta rachado ou ta vazando pelo retentor??

Ainda nao desmontei, mais pelo estado do reservatorio acho que pode ser ele rachado, pois o cilindro é novo.

Henrique Petropolis
13/10/2011, 23:26
Ainda nao desmontei, mais pelo estado do reservatorio acho que pode ser ele rachado, pois o cilindro é novo.

Eu tenho um deposito deste com o cilindro ruim,mas deposito bom pois o novo veio completo , se quiser dou ele para voce entre em contato comigo via MP e fica tudo 100% original

cegandrade
15/10/2011, 23:25
Eu tenho um deposito deste com o cilindro ruim,mas deposito bom pois o novo veio completo , se quiser dou ele para voce entre em contato comigo via MP e fica tudo 100% original

Muito obrigado, vou querer sim.