PDA

Ver Versão Completa : Seguro...quanto custa?

apetnys
02/12/2008, 23:39
Olá para todos!

Sou novato nesse mundo 4X4, estou interessado em saber onde vocês costumam fazer o seguro do troller e quanto custa em média??

Espero comprar um T4, 2002 ou 2003, que está dentro do que quero gastar, mais uma coisa sou de São Paulo.

abraços e parabens pelo excelente forum desenvolvido aqui.

heartland
03/12/2008, 22:25
Cara depende.

Eu dei sorte e consegui por 3900 o do meu zero. O valor gira de 4600 a 6000.

Vi absurdos de 15 mil de seguro kkkkkkkkkkk

Esses valores sao do zero km, de um 2003 sairia MUITO mais em conta.

apetnys
04/12/2008, 01:31
Cara depende.

Eu dei sorte e consegui por 3900 o do meu zero. O valor gira de 4600 a 6000.

Vi absurdos de 15 mil de seguro kkkkkkkkkkk

Esses valores sao do zero km, de um 2003 sairia MUITO mais em conta.

Cara e onde tu fez o seu seguro??

Roabdo
06/12/2008, 23:03
pago R$3.600 em 4 cheques com a Porto Real Seguros.
:???:

Marcelo Romcy
07/12/2008, 10:51
O meu é 2007 e fiz pela primeira vez mês passado. Foram 4 cheques de R$ 1.015 pela Porto Real (Alfa Seguradora).

srgrande
07/12/2008, 12:18
O meu é 2007 e fiz pela primeira vez mês passado. Foram 4 cheques de R$ 1.015 pela Porto Real (Alfa Seguradora).

T4 2002 cobertura compreensiva + Tabela FIPE 110% (centa e dez por cento), em abril de 2008, fiz por 6 de R$ 230,00.

AKPG
07/12/2008, 12:41
T4 2007 - 110% tabela FIPE: paguei 4 mil reais.

heartland
07/12/2008, 13:56
O meu fiz pela Mapfre

apetnys
11/12/2008, 23:08
obrigado....me ajudaram bastante....vou negociar agora

JEFFCATUNDA
18/12/2008, 02:18
Interessante este topico, mas estes seguros cobrem o quê?

pois andando em trilhas e off-road...direção perigosa...etc, .....não perde o seguro????

srgrande
19/12/2008, 21:30
Interessante este topico, mas estes seguros cobrem o quê?

pois andando em trilhas e off-road...direção perigosa...etc, .....não perde o seguro????