Ver Versão Completa : Codigo retentor do munhão
Casa da transmissão4x4
02/12/2008, 20:27
Pessoal alguem sabe me informar o codigo do retentor do munhão eixos canela grossa da F-75, de preferencia sabó e com as chapas e reparo de vedação se possivel.
Obrigado.
akio nishikawa
02/12/2008, 21:21
Danilo, antes de mais nada, muito lindo esse versículo, realmente esse é o dever básico prá quem quer ser feliz, temer a Deus e seguir os Seus mandamentos....:palmas:
Bom, quanto ao código do retentor, eu tenho esse retentor lá na minha loja, amanhã eu olho e passo pra vc., referencia Sabó, ok? O reparo de feltro eu mesmo fiz, ficou muito bom e resistente, mas tb. passo prá vc. o código Sabó.:concordo:
Abraço !
junior braga
02/12/2008, 21:45
Danilo, antes de mais nada, muito lindo esse versículo, realmente esse é o dever básico prá quem quer ser feliz, temer a Deus e seguir os Seus mandamentos....:palmas:
Bom, quanto ao código do retentor, eu tenho esse retentor lá na minha loja, amanhã eu olho e passo pra vc., referencia Sabó, ok? O reparo de feltro eu mesmo fiz, ficou muito bom e resistente, mas tb. passo prá vc. o código Sabó.:concordo:
Abraço !
Bom, enquanto isso...
Danilo,
Sei o do jeep, da F não sei se é o mesmo, vamo aguardar a resposta do akio.
retentor munhão nº sabó 01132
:concordo::concordo:
Casa da transmissão4x4
02/12/2008, 22:11
Abraço ![/quote]
Obrigado pela ajuda, quero mesmo e o codigo porque eu que faço compras de pecas meu trabalho aí eu posso comprar a preço de atacado.
Vejo que você e de varginha ai e uma das pretençoes minha para o futuro, sou apaixonado pelo sul de minas, estou estudando pela UNIS sistema a distancia.
[quote=akio nishikawa;756132]Danilo, antes de mais nada, muito lindo esse versículo, realmente esse é o dever básico prá quem quer ser feliz, temer a Deus e seguir os Seus mandamentos....:palmas:
Deus mudou muito minha vida, ainda mais relacionamento com minha esposa e vida profissional
Casa da transmissão4x4
02/12/2008, 22:13
Bom, enquanto isso...
Danilo,
Sei o do jeep, da F não sei se é o mesmo, vamo aguardar a resposta do akio.
retentor munhão nº sabó 01132
:concordo::concordo:
valeu mesmo, procurei no site e não tinha achado nada, aki no forum a gente conseque qualquer coisa.
akio nishikawa
02/12/2008, 22:30
Danilo, Achei alguma coisa referente aos codigos, procurei no site da Sabo.
Aí vão as informações. mas amanha eu confirmo no visual, ok?
01466MFBE (114mm x 174,4mm x 16mm) REPARO MUNHAO JEEP/RURAL/PICK-UP (SABO)
01931BAG (41,4mm x 70,6mm x 7,9mm) sujeito a confirmação. Modelo com carcaça de ferro sem revestimento de borracha e com película guarda pó.
A lata que fixa o feltro eu não achei.
Quanto aos teus planos de vir aqui prá Varginha, tomara que de certo, temos boas oportunidades aqui.... Se vc. for prá área de compras nas indústrias, não deixe de cotar com a gente viu!(hehehe, fiz meu comercial!). Até o gerente de recursos humanos de um grande grupo empresarial daquí é jipeiro e meu amigo, pena que ele acabou de ser transferido pro Amazonas, mas o jipe dele ficou comigo, daqui 2 anos ele volta....
Amanha eu repasso por MP os códigos e modelos, ok?
Elmer_Jeep
03/12/2008, 10:34
Bom dia irmãos, já da pra fazer um culto aqui.
A PATRAL também fabrica esses reparos de munhão, tenho vendido e instalado varios na minha oficina já que não encontramos sabó aqui na região.
O código PATRAL é 4877.
[]'s
akio nishikawa
03/12/2008, 11:04
Oi Elmer, realmente já podemos fazer um culto..rs (já temos mais de 2!).
Essa PATRAL tem pagina na net? Interesso em pegar ítens deles prá vender aqui na loja.
Brigadao!
Casa da transmissão4x4
03/12/2008, 14:04
Bom dia irmãos, já da pra fazer um culto aqui.
A PATRAL também fabrica esses reparos de munhão, tenho vendido e instalado varios na minha oficina já que não encontramos sabó aqui na região.
O código PATRAL é 4877.
[]'s
Blz pessoal valeu mesmo pela ajuda, agora estou caçando o codigo do pino das satelites, eu olhei aki no comercio o unico que deu certo foi o da D-10/D-20 mas não deu para pegar o codigo, alguem sabe me falar?
Estou com mais uma duvida comprei o eixos da F-75 o traseiro é mais largo e vou instalar no meu jipe aí procurei o da rural 4x4 mais curto e não conseguir, tem como encurtar o da F-75 ?:pensativo:
Obrigado mesmo.
Elmer_Jeep
03/12/2008, 16:00
Oi Elmer, realmente já podemos fazer um culto..rs (já temos mais de 2!).
Essa PATRAL tem pagina na net? Interesso em pegar ítens deles prá vender aqui na loja.
Brigadao!
Bom, no catalogo deles tem www.patral.com.br, entrei pra ver mas não ta abrindo completamente.
Fiz uma compra recente com eles, a mercadoria chegou hoje.
O telefone que consta na NF é 0800 701 2228
email: patral@patral.com.br
Entre em contato que eles mandam um representante de vendas ai com vc.
[]'s
Elmer_Jeep
03/12/2008, 17:33
Estou com mais uma duvida comprei o eixos da F-75 o traseiro é mais largo e vou instalar no meu jipe aí procurei o da rural 4x4 mais curto e não conseguir, tem como encurtar o da F-75 ?:pensativo:
Obrigado mesmo.
Coloca no tamanho original mesmo, tem muita gente que usa assim sem problema nenhum,
Vai montar a suspensão SPOA ?
[]'s
Casa da transmissão4x4
03/12/2008, 19:07
Coloca no tamanho original mesmo, tem muita gente que usa assim sem problema nenhum
Será que não fica estranho não ? Os originais estão com alagardores e o eixo fica com o tamanho 1,42m e estão com rodas 15x8, vou arruamar rodas 15x10 e vou ter que providenciar mais 8cm na largura dos alagadores de paralamas originais e com os eixos da rural ficaria certinho segundo meus calculos. Eu até pensei em arrumar alargadores de roda na dianteira pelo menos de 2cm em cada lado, mas como vou arrumar pneus de 35 acho que vai foçar muito.
Quanto a estabilidade ate iria melhorar muito, ainda mais que arrumei estabilizadores na dianteira e na traseira.
Vai montar a suspensão SPOA ?
Vou sim o eixo dianteiro está pronto fiz spoa e acertei o angulo de caster, somente esta faltando revisa-lo.
Aproveitando o papo vc fez spoa no prateado como ficou o comportamento dele no asfalto ? Sei que vc fez spoa nele mas vc tbm colocou eixos mais largos, deu muita diferenca a estabilidade?
O meu jipe e meu unico carro, ultilizo ele em trilhas, viagens longas e tudo mais (tenho jipe no sangue)hahahah.....
Elmer_Jeep
04/12/2008, 11:54
Será que não fica estranho não ? Os originais estão com alagardores e o eixo fica com o tamanho 1,42m e estão com rodas 15x8, vou arruamar rodas 15x10 e vou ter que providenciar mais 8cm na largura dos alagadores de paralamas originais e com os eixos da rural ficaria certinho segundo meus calculos. Eu até pensei em arrumar alargadores de roda na dianteira pelo menos de 2cm em cada lado, mas como vou arrumar pneus de 35 acho que vai foçar muito.
Quanto a estabilidade ate iria melhorar muito, ainda mais que arrumei estabilizadores na dianteira e na traseira.
Bom, a maioria dos que tenho visto foi apenas por fotos aqui no fórum, por exemplo a galera das antigas, o Dennis Figueiredo usava no finado Kriptonita e o Ramiro antigamente no Devasso, não lembro se usavam espaçador pras rodas dianteiras...
Na dianteira não tem problema usar espaçadores pois não força o semi eixo como num sistema semi-flutuante.
Estabilizadores são dispensáveis, eu usava no prateado mas acabei retirando.
Vou sim o eixo dianteiro está pronto fiz spoa e acertei o angulo de caster, somente esta faltando revisa-lo.
Aproveitando o papo vc fez spoa no prateado como ficou o comportamento dele no asfalto ? Sei que vc fez spoa nele mas vc tbm colocou eixos mais largos, deu muita diferenca a estabilidade?
O meu jipe e meu unico carro, ultilizo ele em trilhas, viagens longas e tudo mais (tenho jipe no sangue)hahahah.....
Coloquei eixos de F75 encurtados pra medida da rural mas eu usava kit flutuante adaptado de eixos toyota (falei mistura) :lol:
A estabilidade ficou legal, ja tinha feixes band e coloquei os amortecedores cofap turbogás GL12343 posicionados na vertical. De início eu usava um estabilizador desconectável, mas depois que coloquei os jumelos revolver na dianteira o estabilizador mesmo desconectado estava prejudicando o curso da suspensão e os revolver não abriam totalmente, acabei retirando o estabilizador e não fez falta alguma. O prateado também era meu único carro, usava no dia-dia, viajava pra outros municípios e fazia muita trilha punk.
espero ter ajudado.
[]'s
Casa da transmissão4x4
04/12/2008, 20:50
Esses dias eu vi um eixo F-75 com futuante parecia ser original, você ja viu ?
No seu jipe(prateado) os alargadores de paralamas traseiros tinham quantos cm?
Obrigado pela ajuda.
Elmer_Jeep
05/12/2008, 10:28
Flutuante original, nunca ouvi falar...
Cara, não lembro agora medida dos fender(alargadores de paralama), mas hoje a noite eu verifico pois o Prateado está no stand do nosso Jipe Clube numa feira agropecuária... (vide foto) :mrgreen:
[]'s
vavarusso
25/02/2012, 21:24
Como fazer aquela vedação de feltro dos munhoes?
Elmer_Jeep
27/02/2012, 09:36
Como fazer aquela vedação de feltro dos munhoes?
Não é melhor comprar pronto ?
Reparo do Munho ''feltro''- Dana44 (http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?departamento=Rural&produto=Reparo+do+Munhao+feltro-+(generico)&dept_id=1202&pf_id=RP049)
Vedação Xime/ Munhão Jeep/rural/f-75 4x4 - R$ 68,35 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222697362-vedaco-xime-munho-jeepruralf-75-4x4-_JM)
[]'s