Ver Versão Completa : Mecânica Discovery
RENATO-SELVA
02/12/2008, 20:07
Gostaria de informações de alguém que conheça mais do que eu (qualquer um hehehe) sobre a mecânica da Discovery 1997 (essa é a II certo?). Quais as diferenças mecanicas (caixa, motor, diferenciais) das defender?
É uma Discovery 97 TDI
Valeu!:-D
_portela
02/12/2008, 22:13
Essa é a I, OK?:pipoca:
Praticamente nenhuma. As Disco têm uma 5ª marcha mais longa. Só.
No mais é um 90tão, ou seja, é idêntica a uma Defender 90, só que com 100' entre-eixos.
Abs.,
Caiogaucho
02/12/2008, 22:36
Renato, este ano 1997 é Discovery I. Antes de comprar a minha, estava quase fechando com uma 97. Cheguei até importar o "Discovery Workshop Manual" através do Ebay. Recomendo:concordo:. É muito elucidativo e completo. Agora estou na busca do manual para a Disco II.
abs
Caio
Gostaria de informações de alguém que conheça mais do que eu (qualquer um hehehe) sobre a mecânica da Discovery 1997 (essa é a II certo?). Quais as diferenças mecanicas (caixa, motor, diferenciais) das defender?
É uma Discovery 97 TDI
Valeu!:-D
A Disco-I também tem a suspensão recalibrada em relação ao Defender, bem mais macia porém com bom curso . As primeiras sairam sem barra estabilizadora ai, por ser macia adernava para valer nas curvas. Apesar de ter sido baseada no Range Rover Classic ela tem um rodar muito mais flutuante do que ele.
Sergio