Ver Versão Completa : DVD de teto para Ranger CD
Ticianeli
02/12/2008, 12:23
Pessoal, gostaria de informações e se possível fotos de modelos de DVD de teto para Ranger, possuo um daqueles que você coloca no encosto de cabeça mas meu filho fica com a cabeça virada e em viagens longas pode incomodar, se alguém possuir e puder informar desde já agradeço..
Abs
Edintruder
02/12/2008, 15:33
Eu comprei um DVD com tela de 7" também removível, eu instalarei na cavidade do painel do Air Bag do passageiro, então removo a tampa e utilizo o DVD. Para a tela, pretendo fazer um cabo longo para poder colar com velcro no encosto do banco, e o suporte será fixado no painal. Então eu vejo DVD quando estiver tomando um chá de banco ou coloco o DVD pra cria ficar distraída no banco de trás.
Ticianeli
02/12/2008, 16:32
Então o que faço é colocar com um suporte de velcro no encosto de cabeça do passageiro, mas vi em alguns carros aquele modelo que você instala no teto (acho que no lugar da luz) e fica melhor para quem viaja no banco traseiro..
Marco Aurélio R Guimarães
02/12/2008, 16:46
Então o que faço é colocar com um suporte de velcro no encosto de cabeça do passageiro, mas vi em alguns carros aquele modelo que você instala no teto (acho que no lugar da luz) e fica melhor para quem viaja no banco traseiro..
Salve!
Tenho um desses na minha Ranger. É da Alpine e é colocado atrás da Lâmpada. Foto abaixo
Abração!
Rodrigo Cisne Cid
25/12/2008, 22:59
Salve!
Tenho um desses na minha Ranger. É da Alpine e é colocado atrás da Lâmpada. Foto abaixo
Abração!
desculpe me entrometer, mais é que tambem quero colocar um desse ai na minha, a pergunta é: tem que furar o teto, nao atrapalha a visão do retrovisor interno?