Conectar

Ver Versão Completa : Reforma troller ap gasolina, ano 2000

yandalmina
02/12/2008, 09:48
ola, eu sou novo aqui no forum, sou de cascavel parana

eu tenho um troller ano 2000, foi comprado num leilao no recife, era pra vir com a traçao, com ar, com capota rigida, e com um bom acabamento, paguei 25 mil.
mais veio detonado, tiraram a traçao, o tanque veio furado, caixa de cambio toda fudida, acabamento interno ta bem precario, o painel ta mtu feio, eu ja gastei uns 6 mil pra ajeitar ele, troquei a caixa de cambio, comprei uns pneu 38, botei traçao, fiz uma capota de lona,
mais ele ainda nao esta bom, o sistema eletrico que aciona a traçao so funciona quando quer, a carroceria vibra mtu, mtu mesmo,
a estabilidade esta horrivel é impossivel andar em linha reta com o veiculo,
sempre que engato segunda mtu rapido, da aquela arranhada.
e eu nao consigo vender ele de jeito nenhum,
minha ideia era ajeitar ele, pra virar um carro de passeio e trilhas leves,
sera que vale apena gastar mais uns 5 mil pra ajeitar esse carro???
abraço

yandalmina
02/12/2008, 17:29
obs: o pneu é 33* escrevi errado

Jambu
02/12/2008, 21:59
Amigo,
Comprei um 99 por 22.000, mas ciente de que tava com a caixa ruim e com capota de lona. Estou ajeitando e acho que vale a pena sim, já gastei uns dois e já sei que vou gastar pelo menos mais dois na caixa. Pergunto: Trocou a caixa por qual? Que adaptações fez? Quanto custou? Eu estou pensando em reformar a caixa original. Abraços

Jambu
02/12/2008, 22:00
PS: Esse preço é preço de jeep mesmo. O preço desse troller seu na tabela é 31 mil, se for gasolina.

AnBeLuZuK
02/12/2008, 23:41
Depende do que vc acha por " ajeitar "
Para mim, do jeito que vc relatou gastaria bem mais de 5 mil para levantar o carro.
Para a vibração da carroceria teria que reformar desde as rodas até a embreagem, incluindo tudo ai pelo meio, rolamentos, cardans, junta CV, cubos de roda etc.
No meu, o simples encaixe diferente entre luva e fresado já da para perceber aumento de vibração.
As rodas deste modelo a gasolina não tem "anel de centralização" portanto se os assentos das porcas estiverem irregulares ( muito comum em carros antigos ) ou as porcas muito gastas, ja faz a roda girar como se estivesse empenada, e isso da uma vibração danada.
Experimente fazer uma roda girar no ar e observe seu movimento ( cuidado quando fizer isso ).
Se as rodas estiverem girando excentricas, ai pode estar boa parte da vibração.