Ver Versão Completa : Encontro de Confraternização
Marco-Maga
01/12/2008, 23:49
CONVITE
Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...:dance:
Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 12 ou 19 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o churrasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:
Aguardo o retorno de todos....Para marcarmos esse encontro.
Meu -email marco-maga@uol.com.br
Abs.
Horacio Teles
02/12/2008, 22:03
CONVITE
Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...:dance:
Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 12 ou 19 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o churrasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:
Aguardo o retorno de todos....Para marcarmos esse encontro.
Meu -email marco-maga@uol.com.br
Abs.
O Marco, põe um link lá no tópico.
E aí Pessoal,
Vamos animar esse passeio/encontro!!! É sempre bom tirar a ferrugem dos carros...:mrgreen:
:concordo:
bioranieri
02/12/2008, 23:33
Pessoal,
Para mim essas datas ficam dificeis, 13/14 estarei em Brasília e 19/20 estarei a caminho da Cidade Maravilhosa e aproveitando para fazer uma trilha na Bocaina no caminho.
Se quiserem fazer o churrasco durante a semana aqui no meu prédio no Brooklin Novo - SP tá liberado. Só preciso marcar antes.
Um encontro essa quinta no Pacaembu ou em algum outro lugar de SP tb não seria ruim. O que acham?
ABS
Marco-Maga
02/12/2008, 23:41
Pessoal,
Para mim essas datas ficam dificeis, 13/14 estarei em Brasília e 19/20 estarei a caminho da Cidade Maravilhosa e aproveitando para fazer uma trilha na Bocaina no caminho.
Se quiserem fazer o churrasco durante a semana aqui no meu prédio no Brooklin Novo - SP tá liberado. Só preciso marcar antes.
Um encontro essa quinta no Pacaembu ou em algum outro lugar de SP tb não seria ruim. O que acham?
ABS
bioranieri,
Pena que vc não possa nestas datas....
Seria legal fazer ai no seu predio, mas o intuito, é sairmos com as viaturas..Passearmos...Ver paisagem,andar na terra,etc,etc...
Ta certo que churrasco nunca é demais..kkk
Infelizmente nesta quinta não não posso ir ao Paca, tenho compromisso..
Vamos lá pessoal, falem alguma coisa.....Ja temos mais uma opção.
Abs.
Cláudio Pena
03/12/2008, 10:51
Caro Marcos Maga,
Farei o possível para ir,mas não será fácil,pois tenho compromissos para essas datas.
Me passe o seu número de celular por MP.
Abraço,
Cláudio Pena
Marco-Maga
03/12/2008, 19:31
Caro Marcos Maga,
Farei o possível para ir,mas não será fácil,pois tenho compromissos para essas datas.
Me passe o seu número de celular por MP.
Abraço,
Cláudio Pena
Claudio, ja passei a MP com meu tel, mas qual final de semana seria melhor pra vc?
Para mim seria o dia 19 a 21.
Abs.
eustaquio lucena
03/12/2008, 21:46
Companheiros,
Infelismente Moro Muito Loge, Senão Toparia. Sempre Estou Participando De Passeios Por Aqui, Qdo Desejarem é Só Entrar Em Contato Comigo.
Abç
Cláudio Pena
04/12/2008, 11:51
Claudio, ja passei a MP com meu tel, mas qual final de semana seria melhor pra vc?
Para mim seria o dia 19 a 21.
Abs.
Caro Marco,
O melhor seria o dia 19.
Abraço,
Cláudio Pena
se eu tivesse ai com certeza iria..bela iniciativa..
Parabéns!!!
[]'s
Marco-Maga
05/12/2008, 02:03
Caro Marco,
O melhor seria o dia 19.
Abraço,
Cláudio Pena
Tudo bem Claudio!
Para mim tb é melhor fim de semana do dia 19,vamos ver quem mais adere..Recebeu meus tels :?:
Abs.
Cláudio Pena
05/12/2008, 11:05
Tudo bem Claudio!
Para mim tb é melhor fim de semana do dia 19,vamos ver quem mais adere..Recebeu meus tels :?:
Abs.
Caro Marco Maga,
Já anotei o número do teu telefone.
Bom fim de semana.
Cláudio Pena
Marco-Maga
05/12/2008, 15:36
se eu tivesse ai com certeza iria..bela iniciativa..
Parabéns!!!
[]'s
Legal Nagata,
Obrigado, mas acho que nem todos pensam assim.....pois é, quem esta perto e pode, não quer, quem esta longe, sempre esta disposto,tb penso assim quando vejo os passeios da Bahia....kkk :concordo:
Abs.
Newton Guerra
05/12/2008, 19:21
Fala Marcão!
Como o Horácio, eu também estou te enrolando aguardando "definições familiares". Dia 13 e 14 não posso. 20 e 21 tá difícil o fim de semana todo, talvez dê pra fazer um bate-volta, sábado ou domingo.
Abraços
Horacio Teles
05/12/2008, 22:10
Fala Marcão!
Como o Horácio, eu também estou te enrolando aguardando "definições familiares". Dia 13 e 14 não posso. 20 e 21 tá difícil o fim de semana todo, talvez dê pra fazer um bate-volta, sábado ou domingo.
Abraços
Olá Newton. Eu estou atolado até o pescoço.
Bate pronto eu faço. Se for no dia 20, saio daqui na sexta a noite, no dia seguinte, enrosco o churrasco, e volto na noite. Se for o 21, a mesma coisa. Escapo na noite, enrosco o churrasco 21, e retorno no fim da tarde.
Para mim também não dá o fim de semana inteiro. Só o Marcão que tá de vida mansa.
Marco-Maga
09/12/2008, 23:29
Pessoal :!::!::!:
O encontro ficou pro fim de semana do fim de semana de 19 á 21
Queria confirmação de quem vai, se alguem vai precisar de pousada, para que eu negocie um preço legal...
O churrasco e a maior parte do tempo podemos ficar no meu sitio sem problemas... :concordo:
Segue meu tel para confirmações...ou mande MP
Marco: (11) 93666867
Aguardo ...vai ser um fim de semana com muito churrasco e confraternização do nosso pessoal...:pipoca:
Abs
Marco-Maga
10/12/2008, 15:31
E aeee.....Pessoal, ninguem fala nada ??
Pode ir Gremista, santista, palmeirense e até corintiano...kkkkk
Sem problemas.....
Abs.
Paulo Bittencourt
11/12/2008, 14:38
Sem problemas.....
Abs.
O Marco será que eu vou ter que sair de Beozonte correndo para prestigiar a festa? A turma ai esta fraca. Encontro aqui sempre lota tem que barrar a entrada :parede::parede::parede: Logo estarei ai para o encontro com o Gran Vitara Novo que já esta na loja me esperando.
Marco-Maga
11/12/2008, 18:27
O Marco será que eu vou ter que sair de Beozonte correndo para prestigiar a festa? A turma ai esta fraca. Encontro aqui sempre lota tem que barrar a entrada :parede::parede::parede: Logo estarei ai para o encontro com o Gran Vitara Novo que já esta na loja me esperando.
KKKKKKKK......Acho que vai ter sim....
Pois é, nunca vi isso, só aqui em SP, la na Bahia o pessoal tb é bem unido..mas aqui tem que quase implorar para alguem ir...
Vc ta pegando uma GVIII é isso ?
Abs.
Paulo Bittencourt
12/12/2008, 08:08
KKKKKKKK......Acho que vai ter sim....
Pois é, nunca vi isso, só aqui em SP, la na Bahia o pessoal tb é bem unido..mas aqui tem que quase implorar para alguem ir...
Vc ta pegando uma GVIII é isso ?
Abs.
Estou trocando (tentando) o carro de passeio pela GV nova o problema e que na minha Blazer estão matando na troca então tenho que esperar mais um pouco para não perder muito. Uma coisa é certa ta escolhida a cor kkkkkkkkkkkkk já fiz teste com a mecânica e a automática e senti bem a Viatura. Boa escolha para quem quer um 4x4 permanente.
VOVÔ DO TROLLER
12/12/2008, 18:25
Sem problemas.....
Abs.
bOA tarde Marco. Conforme eu te falei em outro tópico, eu estarei viajando ( em férias) a partir do dia 19/12/2008, por isto eu tinha optado pelo final de semana do dia 12/12. Na próxima , com certeza, irei. Abs , obrigado novamente pelo convite e um bom final de ano e um ótimo 2009 para você e para toda a família, de preferência de 4 x 4 . Válter
Marco-Maga
12/12/2008, 18:45
bOA tarde Marco. Conforme eu te falei em outro tópico, eu estarei viajando ( em férias) a partir do dia 19/12/2008, por isto eu tinha optado pelo final de semana do dia 12/12. Na próxima , com certeza, irei. Abs , obrigado novamente pelo convite e um bom final de ano e um ótimo 2009 para você e para toda a família, de preferência de 4 x 4 . Válter
Valter, Pois é, realmente é uma pena....Ué, sai pra viajar no dia 21 e da um pulo la no dia 19 ou 20...o Newton acho que vai fazer um bate e volta.Talvez na prox quinta vamos ao Pacaembu tb, podia ir e ai combinamos.
Abs.
Horacio Teles
12/12/2008, 19:04
Valter, Pois é, realmente é uma pena....Ué, sai pra viajar no dia 21 e da um pulo la no dia 19 ou 20...o Newton acho que vai fazer um bate e volta.Talvez na prox quinta vamos ao Pacaembu tb, podia ir e ai combinamos.
Abs.
Se não chover o que choveu ontem, vou no Pacaembu próxima quinta.
Já sequei.
VOVÔ DO TROLLER
12/12/2008, 19:15
Abs.
Valeu Marco. O problema é conciliar com a patroa e os filhos, pois a viagem já estava programada há mais de 1 mes e como no dia 25/12 eu trabalho, se eu demorar para sair de Sampa não vai dar para aproveitar nada. De qualquer forma agradeço a gentileza. Abs. Válter
Marco-Maga
12/12/2008, 20:00
Valeu Marco. O problema é conciliar com a patroa e os filhos, pois a viagem já estava programada há mais de 1 mes e como no dia 25/12 eu trabalho, se eu demorar para sair de Sampa não vai dar para aproveitar nada. De qualquer forma agradeço a gentileza. Abs. Válter
Mas na quinta dia 18, vc ainda está em SP,poderia dar um pulo lá no Pacaembu, caso não chova como disse nosso amigo Horacio...
O que acha?
Abs.
panchacon
13/12/2008, 10:58
Se eu pegar a minha na sexta eu vou com certeza.
abração
Marco-Maga
15/12/2008, 15:30
Se eu pegar a minha na sexta eu vou com certeza.
abração
KKKK...agita a concessionaria....senão os caras enrolam...
Abs
Marco-Maga
18/12/2008, 15:07
Pessoal,
Hoje é quinta feira dia 18, ninguem ainda falou nada do encontro....se vão ou não :!:
Eu estou indo amanhã dia 19 para o sitio, caso alguem se anime(O que acho Dificel)
Estarei por lá a espera...
Seria um bom momento para nos conhecermos, rirmos e comer uma carninha com cerveja.
Fico a espera de respostas.
Qualquer duvida é só me ligar.
(11) 93666867
Abs.