Ver Versão Completa : buchas dos braços susp, alguem tem velha pra fazer de modelo??
tenho um maigo que faz artigos em poliuretano e precisava de uma bucha velha como molde pra fazer em PU, alguém tem?? podia fazer um bem bolado e fazer dois jogos
Você tem idéia de quanto ele cobraria no jogo da 8 buchas??
Minha dica:
Compra um "KIT" da Energy Suspension em PU para o modelo da tua e manda copiar.
Deve custar menos de U$ 100 lá nos EUA.
vale a pena e vem todas as buchas em PU, em qualquer cor.
espero ter ajudado.
Badia
tenho um maigo que faz artigos em poliuretano e precisava de uma bucha velha como molde pra fazer em PU, alguém tem?? podia fazer um bem bolado e fazer dois jogos
Luiz Carlos Moreira
04/12/2008, 08:46
Eu tenho fábrica de borracha e trabalho com poliuretano, mas tbem preciso das buchas para fabricar o molde. (Tenho uma G.cherokee Limited 5.2/96 ).
Quem conseguir as amostras, pode entrar em contato comigo pelos tef. 11 3974 8384 ou email mgadobrasil@uol.com.br (mgadobrasil@uol.com.br) ou cel 11 9439 0254
Uma pergunta , as buchas de todas as cherokee são iguais ?
Riocosta
27/12/2008, 10:57
Eu tenho fábrica de borracha e trabalho com poliuretano, mas tbem preciso das buchas para fabricar o molde. (Tenho uma G.cherokee Limited 5.2/96 ).
Quem conseguir as amostras, pode entrar em contato comigo pelos tef. 11 3974 8384 ou email mgadobrasil@uol.com.br (mgadobrasil@uol.com.br) ou cel 11 9439 0254
Uma pergunta , as buchas de todas as cherokee são iguais ?
o braço superior da suspensão dianteira tem duas buchas que não são vendidas separadas nas revendas, entretanto caso eu não consiga vou ter de comprar o conjunto todo. Fazendo isso coloco à disposição as minhas duas para q. possa fazer o molde.
Righi, tenho o jogo de buchas dianteiras e traseiras, buchas das bieletas e das barras estabiizadoras, ia fazer a troca agora em janeiro, se quiser esta a disposição.
Abs
Terada
Luiz Carlos Moreira
05/01/2009, 11:32
Terada, tudo bem ?
Na verdade preciso das peças somente para tirar as medidas, não vou danificá-las.
Se vc puder emprestar as peças seria de grande valia.
Por acaso , sua cherokee é 5.2 ?
as buchas são iguais para os motores 6 cc ??
que lugar de SP vc esta ? qualquer coisa, me ligue: 011 9439 0254 luiz carlos
Luiz, a minha cherokee é 4.0 sport, não sei se as buchas da 5.2 são iguais, estou proximo ao metro conceição Z/S, vc faria os calços para as molas de 2"?
Terada
poderia me passar as buchas da susp pra eu tirar as medidas como postou no topico??? ou se o colega quiser tirar as medidas e nos repassar , tudo bem...meu tel 011 99008340 ou me manda o seu que te ligo
email eduardorighi@hotmail.com
brigadao
Righi, anota ai 11 9241-9798.
abs
Terada
Gostei da fabrica, logo logo to ligando la.
Amigos,
Estou no Rio e recém adquiri uma XJ 98. Também tenho interesse no jogo de buchas da dianteira e trazeira. :mrgreen:
Abraço
Fred Boquimpani
21 7858-5033 ou 81*372