PDA

Ver Versão Completa : Radiador para CJ5



noschang
23/06/2003, 16:23
:?: Preciso trocar o radiador do meu CJ5 1971, tenho que usar o radiador original ou tem algum outro que posso utilizar?
Pergunto porque se houver posso encontrar num Ferro-velho com preço mais em conta.

du
23/06/2003, 16:31
Noschang,

Se o estado do seu radiador não estiver muito ruim. Pode levar até uma oficina especializada em radiador, eles desmontam, limpam, arrumam e fica zero bala, não costuma ficar caro.

Se for comprar usado corre risco de estar ruim.

A não ser que queira um de maior capacidade, ou se for trocar o motor, entende, mudar as características originais.

Outra coisa, fale o motor que você tem para o pessoal recomendar o mais indicado.

Abraços Du.

noschang
23/06/2003, 16:52
O motor do meu Jeep é 6cc original e a colméia está em péssimo estado.

Cássio
24/06/2003, 00:06
Como disse o colega Du.
Se o problema é a colméia, vai em uma casa especializada em radiadores, e substitui toda a colméia por uma nova. As caixas normalmente não apresentam problemas tão graves que um estanho não resolva. Te digo que fica bom por experiência própria.
Um grande abraço! :D
Cássio

noschang
24/06/2003, 08:53
:lol: VALEU MOÇADA!! OBRIGADO PELAS DICAS DU E CASSIO. GRANDE ABRAÇO.

walter.andreis
25/06/2003, 12:21
:lol: VALEU MOÇADA!! OBRIGADO PELAS DICAS DU E CASSIO. GRANDE ABRAÇO.

Se mais uma dica for bem-vinda... :D
O radiador da Rural deve ser uma ótima pedida para o motor BF161 (6cc)...
E o preço não deve ficar muito mais salgado que arrumar o seu radiador... (por aqui, vale umas LT$100,00 latinhas)...

[]'s

Pedro Bachir
27/06/2003, 23:25
E ae? :D

pq o radiador da rural, walter, ele é o mesmo do do jeep!!! :wink:

na 4x4 e cia. desse mês, tem um anuncio nos classificados de um radiador por 100,00, não sei se é do mtr 6 ou 4 cil. :lol:

flw :D

walter.andreis
28/06/2003, 10:20
E ae? :D

pq o radiador da rural, walter, ele é o mesmo do do jeep!!! :wink:

na 4x4 e cia. desse mês, tem um anuncio nos classificados de um radiador por 100,00, não sei se é do mtr 6 ou 4 cil. :lol:

flw :D

Fala Pedrão...
Mas com certeza se procurar por "Radiador de Rural" será muito mais fácil de achar doque se procurar por "Radiador de Jeep" naum eh!?... :wink: :wink:

[]´s