Ver Versão Completa : Kit alargador de para-lama Ranger CD 98/04
Vendo kit Alargador de para-lama em fibra na cor preto natural (pode ser pintado) para Ranger Cabine Dupla, serve da 98 até 04.
Todas as peças são novas!!
Preço: 240,00 com frete por conta do comprador.
Se consultar na internet (ML e outros) verá que os preços partem de 350,00.
Aproveitem as ultimas peças.
Flávio
PS: Aceito trocas de meu interesse!:D
Amigou estou interessado nas peças, onde posso ver fotos do produto?
Eles servem na Ranger 98 CS?
Quanto fica o frete para 30310-450 (Belo Horizonte)
Última pergunta, preciso furar a lata para instalar o kit?
Valeu
Caro Hugo, para a simples eu não tenho mais, mas vc encontra com facilidade no ML, eu recomendo o pessoal da casa das capotas que são de total confiança. Quanto a sua pergunta sobre furos, sim tem que furar, porem não fica nada aparente caso queira retira-lo, pois os poucos furos ficam na aba de dentro do para-lama.
1 abraço e obrigado!
Pois é, eu tinha visto esse kit da Casa das capotas, mas o seu preço estava melhor hehe...
Eu achava que mesmo o kit sendo da CD ele caberia na CS. Se aarecer um kit de CS ai me da um toque ok
Só por curiosidade vc sabe quanto fica para pintar as 4 peças?
Mais uma vez obrigado pela atenção
Olha, eu instalei na minha que é simples, não pintei, pois queria que ficasse mais rustica e sem frescuras, perguntei pra um funileiro "amigo" e ele me cobrou 40 mango pra pintar sem verniz. O unico problema que o da simples agora só é feita em plástico, que eu particularmente não gosto, acho que em fibra é bem mais legal e resistente. Estou a fim de tirar o da minha e instalar o da dupla, pois dá uma pequena, mas muito pequena diferenta no vinco da lata na caçamba, sendo que na dianteira não muda nada da simples para a dupla.
Aproveitando o tópico, sabe me dizer se por ai encontra a pecinha de plastico que trava a tampa do apoio de braço?
vlw
Cara se eu não me engano já tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum, procure na pesquisa por braço, ou console central.
O da casa das capotas parece interessante, vou acabar comprando lá. Oproveito e compro uma calha de chuva tb, acho que vai combinar...
Valeu pelas infos.
Edintruder
01/12/2008, 23:29
Para prender eu usei 4 rebites de 6,5mm nas bordas internas do pára-lamas.
Edintruder, atualize a foto da viatura com o alargador para vermos como ficou.
Hugo, vlw pela dica, vou procurar. Coloque sim a calha que fica legal, e é bom para dias de chuva tb, para não embaçar ou simplesmente ficar com o vidro quase fechado quando para na rua e quer deixar entrar um arzinho.
Abraço,
Edintruder, só uma duvida, vc pintou as calhas? se sim quanto pagou, pois era uma duvida que o Hugo tinha, o valor.
vlw
Edintruder
03/12/2008, 00:14
Eu não tenho calhas de chuva. Ando sempre com o AC ligado.
Desculpe-me, quis dizer alargador e não calha...
vlw
ainda tenho as ultimas peças~!!
filipecyriaco
30/05/2009, 23:32
Olá, tenho interesse nos alargadores... queria fotos!!! eles sã aqueles maiores?
filipecyriaco@hotmail.com, me responda por e-mail
obrigado.