Conectar

Ver Versão Completa : calibragem pneus maxxis creepy crawler 35 "

darlan
01/12/2008, 00:47
ola amigos , recentemente instalei na minha band curta com capota de aço pneus 35 " maxxis creepy crawler , entretanto nao consegui uma calibragem ideal ainda , pois achei esse pneu muito duro , se compradado ao antigo bf 35 all terran , estou andando com 15 libras e pula muito , ja testei com 10 libras , ficou bom , mas tenho medo de destalonar ..........as rodas sao aro 15 X 10,5 da marca rodabras .............a suspençao está perfeita , pensei em colocar amortecedores da ranger até 97 , turbogas , cod. gl12343 , muito usado pelo pessoal em jeep willys ...........preciso de alguma orientaçao a respeito .....se alguem puder me ajudar agradeço desde já ....abraços .........

praiasecacustom4x4
03/12/2008, 21:30
com roda em perfeito estado de tala 10 pode rodar sem problema com10-12 libras.eu rodei muito com 8 sem problema.o reinforço lateral ajuda a manter a roda esticada.
para os amortecedores nao tenho como ajudarte nao sabendo as medidas

darlan
04/12/2008, 00:32
ola .......obrigado pela informaçao .........mas andar com 8 ....10 libras ........isso vale tb no asfalto a uma velocidade de 90 km /h ........ou é só pra trilha essas calibragens baixas ? abraços

praiasecacustom4x4
04/12/2008, 06:49
no asfalto pode ir com 12.na trilha com roda tala 10 consegui a rodar com 6 sem destalonar(nissan pickup equipado 2600kg).tenho varios cliente que rodam com o Mudzilla ou creepy com jeep cj a 6 libras no asfalto sem probleema nenhum(carro mais leve)
depende do estado da roda,do pneu e do cuidado do piloto
12 no asfalto 8-9 na trilha

gbomfim
13/12/2008, 13:50
ola amigos , recentemente instalei na minha band curta com capota de aço pneus 35 " maxxis creepy crawler , entretanto nao consegui uma calibragem ideal ainda , pois achei esse pneu muito duro , se compradado ao antigo bf 35 all terran , estou andando com 15 libras e pula muito , ja testei com 10 libras , ficou bom , mas tenho medo de destalonar ..........as rodas sao aro 15 X 10,5 da marca rodabras .............a suspençao está perfeita , pensei em colocar amortecedores da ranger até 97 , turbogas , cod. gl12343 , muito usado pelo pessoal em jeep willys ...........preciso de alguma orientaçao a respeito .....se alguem puder me ajudar agradeço desde já ....abraços .........

Amigo, onde vc adquiriu este pneu? Estou querendo comprar também um 35"...

darlan
09/01/2009, 23:27
ola amigo .......feliz 2009 pra vc ai ........os meus comprei em sao jose dos campos ..........na epoca 1360,00 cada um ........quer pagar quanto no meu vendo eles pra vc .........estao zerinhos ainda .........abraços :mrgreen:

THBrutus
06/12/2010, 02:43
Tirando o tópico la do fundo gostaria de saber a calibragem do mudzilla (35") que posso usar no asfalto, já que a viatura ficou uma carroça de dura!!!!!!!