Ver Versão Completa : leilao
Mauriciolindoia
30/11/2008, 22:40
Bom amigos que gostam de Engesa tenho uma boa e uma má noticia!
A boa é que vai ter um leilao do Incra e tem um unico Engesa:smile:
A má que a situação dele é como podia se dizer que precisa de uma minima reforma:pensativo:, quase nada!
A sugunda boa que o preco inicial é só de 700,00, a má que é meio longe:mrgreen:
Boa sorte a todos!
http://www.daltonlealleiloes.com.br/novo/leilao.php?id=87
Foi mal!
André-4WD
30/11/2008, 23:07
Mauricio,
Tem algum link para o edital do leilão?? Qual cidade vai ser?
abraços
andre
Mauriciolindoia
30/11/2008, 23:24
Já ta lá!
Um probleminha sempre dá.:parede:
guilhermeabreu
01/12/2008, 01:42
ENGESA
É , realmente ele esta em ótimo estado , uma pequena reforma ficará zero bala .
É , realmente ele esta em ótimo estado PARA SE JOGAR DENTRO DE UM RIO e nunca mais olhar para a cara dele , puts , teria que ser leiloado como sucata .
JEFFCATUNDA
01/12/2008, 12:12
Tá parecendo um maracujá......
paulosotello
05/12/2008, 19:01
nossa...se tivesse mais perto ia buscar..
a cara desse engesa ta igual a de ronaldinho gaucho, aquela aparencia grotesca.
Caros amigos!
MAIS ENGESAS FUNASA.
Como eu não posso, passo o linck à voces.
http://www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=366
Se eu pudesse, não mostrava para ninguém.:twisted::twisted:
Eu queria era uma A10 CD mesmo, poderia ser a de 700,00.
Abraços.
Kim.
junior braga
18/03/2009, 21:57
Caros amigos!
MAIS ENGESAS FUNASA.
http://www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=366 (http://www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=366)
Abraços.
Kim.
:putz: é uma pena que ja passaram por la e levaram todos os cambios, Kim vc percebeu a maioria como sucata. É lamentavel tanta vtr boa pra levantar.
:concordo::concordo:
Duende loko
19/03/2009, 04:50
demoro!!!acho que vou dar um chego la!!!!pra conferir!!!
gustavo costa
19/03/2009, 07:17
Caros amigos!
MAIS ENGESAS FUNASA.
http://www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=366 (http://www.kleiberleiloes.lel.br/index.php?idcanal=366)
Abraços.
Kim.
Amigo Kim vale salientar que são 3 fase 2 o do incra é fase1 e faz 3 meses que to me preparando para comprar, não me parece muito bom mais como não vou pagar frete para mim vale a pena.:grin:
O problema é que na hora do leilão esse engesas de 2.000,00 saltam pra perto de 10.000,00.........:parede:
Estes leilões sempre tem "laranjas" puxando o preço pra cima e claro, não fica só nos R$10.000 e tem aquela malhação dos 10% para o gritador. Pãozinho da criança.::oops: :oops:
Estes leilões sempre tem "laranjas" puxando o preço pra cima e claro, não fica só nos R$10.000 e tem aquela malhação dos 10% para o gritador. Pãozinho da criança.::oops: :oops:
Verdade Toninho!
Quando se dá sorte de poucas pessoas (o que é raro) irem ao leilão e os "urubus" não comparecem, daí dá pra comprar barato...
guilhermeabreu
20/03/2009, 13:38
Já participei de vários leilões , e não tem este chabu todo não , o negócio AINDA É A LEI DA OFERTA E PROCURA , estes laranjas que vcs falam são caras de agencias que são especializados em comprar carros nestes leilões , alguns são para esquentar documentos e outros bichos mais , mas nós mortais se quizermos comprar , é só ver se vale ou não a pena .
Estes carros deste leilão , da a impressão que deixaram roubar tudo que era bom para depois então leiloar a sucata do que sobrou , pelas fotos nenhum deles vale o preço mínimo , pode ser que as pessoas que usurparam os motores e caixas destes carros , arrematem eles para recolocarem o que já era deles , a meu modo de ver é furada ir lá , a não ser que os ENGESAS estejam com documentos , pois os outros ou a maioria diz que é sucata sem documento , e SUCATA SEM DOCUMENTO NÃO TEM COMO DOCUMENTAR .
Caso os ENGESAS tenham documento , aí sim seria negócio para montar todo desde o zero , montar do seu jeito pq aí teria documento de um ENGESA que deverá sair por um preço que valha a pena invertir .
ABRAÇÃO
Caro Guilherme,
Você mesmo diz que não tem este chabu todo, mas eu acho que o chabu é muito grande, são sim profissionais do esquema de levar vantagem em tudo "LEI DE GERSON", estes caras só atrapalham aqueles -NÓS - que tentamos realizar um bom negócio na compra de um produto que queremos. E o que mais interessa e ter nas nossas garagens um Engesa (inteiro) desses documentado e livre de qualquer ônus. Em resumo vamos separar as coisas somos honestos compradores, e os outros dessas agências que frequentam os leilões nem tanto. Mas cada um compra aquilo que quer, na hora que quer.
Valeww,
[ ]'ss
guilhermeabreu
21/03/2009, 12:46
AMIGO TONINHO
É exatamente o que falei , só que vc falou em outra palavras , gente ruim e trapaceiros existe em qquer lugar , eu por exemplo tive sorte , pq qdo comprei o mmeu num leilão o pessoal daqui do ramo de carros não sabia do valor que tem os ENGESAS por ísto paguei R$5.100,00 no meu e fui andando com ele para casa . Motor e caixa zerados .
ABRAÇÃO
fhsantos
01/04/2009, 16:27
Os leilões devem variar entre as casas de leilão e as regiões Na maioria dos leilões não tem nada de oferta e procura. Já que todos se conhecem tem sempre um que é o dono do leilão. Ele é quem organiza antes quem vai levar o que e por quanto, ai ninguem atrapalha ninguem e todo mundo compra sem susto. Lógico que esse cara ganha uma porcentagem de cada comprador. Então tem que achar esse cara e combinar por quanto vai sair o que vc quer.
Abs
Marcelo Cunha
01/04/2009, 17:56
É mesmo, que país é esse?:palmas::palmas::palmas:
guilhermeabreu
01/04/2009, 19:28
Os leilões devem variar entre as casas de leilão e as regiões Na maioria dos leilões não tem nada de oferta e procura. Já que todos se conhecem tem sempre um que é o dono do leilão. Ele é quem organiza antes quem vai levar o que e por quanto, ai ninguem atrapalha ninguem e todo mundo compra sem susto. Lógico que esse cara ganha uma porcentagem de cada comprador. Então tem que achar esse cara e combinar por quanto vai sair o que vc quer.
Abs
FHSANTOS
Não é bem assim não , já comprei 5 carros em leilão e não teve nada disto , ARREMATEI O CARRO PELO PREÇO QUE ACHEI QUE FOSSE BOM NEGÓCIO , Existe sim um acordo entre grupos de pessoas que estão sempre em todos os leilões , aí sim eles fazem acordo entre eles , NUNCA entre o acomprador e o leiloeiro ou DONO DO LEILÃO COMO VC FALOU , estes caras que vivem disto compram normalmente carros que não vendem fácil , como caminhões , máquinas , aí os caras do meio combinam para ceder um para um e outro para o outro assim eles arematam por um preço mais baixo , MAS SE VC ESTIVER DE FORA DESTE GRUPO E QUIZER ARREMATAR , É SÓ DAR O SEU LANCE MAIOR DO QUE OS DELES .
Lembrando já comprei 5 carros de leilão sem mutreta .
ABRAÇÃO
Mais um, em AL, dia 17/04/09
http://www.leiloesfreire.com.br/trabalho-ver.php?id=154#
Meu Caro Kim,
Isto que se chama comprar um ENGESA (aparentemente com certeza) no escuro...
Eles não dão nenhuma dica como é que ele está por dentro, ex: motor, diferencial, eixos, barras e por aí vai.
E sem deixar de lembrar que para nós do Sudeste e Sul é caro e longe pra DeDel.
Mas para que está aí mais proximo pode ir até lá e nos avisar como ele está.
Valeww,
[]'ss
Duende loko
12/04/2009, 02:37
soh para encargo de curiosidade,os engesas sairam 2 por 9 mil e pouco e um saiu por 10mil e pouco,os restantes dos lotes sairam por menos de 7 mil reais cada...
wflolaria
12/04/2009, 09:41
FHSANTOS
Não é bem assim não , já comprei 5 carros em leilão e não teve nada disto , ARREMATEI O CARRO PELO PREÇO QUE ACHEI QUE FOSSE BOM NEGÓCIO , Existe sim um acordo entre grupos de pessoas que estão sempre em todos os leilões , aí sim eles fazem acordo entre eles , NUNCA entre o acomprador e o leiloeiro ou DONO DO LEILÃO COMO VC FALOU , estes caras que vivem disto compram normalmente carros que não vendem fácil , como caminhões , máquinas , aí os caras do meio combinam para ceder um para um e outro para o outro assim eles arematam por um preço mais baixo , MAS SE VC ESTIVER DE FORA DESTE GRUPO E QUIZER ARREMATAR , É SÓ DAR O SEU LANCE MAIOR DO QUE OS DELES .
Lembrando já comprei 5 carros de leilão sem mutreta .
ABRAÇÃO
Acredito que os grupos não tenham nada a ver com o leiloeiro. Mas bater neles não é fácil. Eles tem fôlego e vc só leva por um preço maior que o normal. Já fui a vários leilões e os particulares chegam a pagar 30% mais caro num carro do que esses grupos. Não é fácil.
Boa noite senhores... estou acompanhando este fórum do Engesa, há algum tempo, e não consigo parar de ler e ler e ler...minha esposa acha que eu sou doido, mas enfim, se eu não descobri como me tratar, descobri aonde me encontrar... hahaha.... (mil desculpas... espero que ninguém se ofenda, é uma brincadeira). Logo, não é dificil vc ficar doido num bruto desse, basta ler dois ou três tópicos e vc já vira uma criança no supermercado: EU QUERO!!!... mas eu queria mesmo era comprar um de leilão e vir montando devagar, conforme a vontade$$$$$, cheguei atrasado neste tópico, mas vi que grande KIM é um radar de leilões.... será que daria pra vc me ajudar.... agradeço desde já...
Ah, outra coisa, tentei fazer um contato com gomila, tinha interesse no dele, tenho uma tracker anunciada neste fórum, mas ele num responde, num atende telefone, e mail.... acho que mensagem do gomila só psicografada... alguem sabe se ele vendeu o bruto dele???? Abraços a todos da comunidade, espero poder fazer parte dela um dia...
Caro JOÃO R.!
Não se preocupe se está achando que é doido, pois aqui ninguém é normal.:twisted:
Todos aqui tem um carro que é velho (de ano), gasta mais do que vale, que no final o valor passa de um carro popular, e se for vender, não consegue a metade do valor.:putz:
Para a patroa, sempre falo que foi cem "reaus"...
Sobre o fórum, quando não está acessivel, começo a tremer, babar e tenho que tomar tarja preta.:evil:
Mais, o que vale a pena, são os gostos feitos, e a amizade conquistadas!:concordo:
Abraços.
Kim.
guilhermeabreu
31/05/2009, 00:44
CARO JOÃO R.
Faço das palavras do KIM as minhas , mas ísto é NORMAL NO MEIO DOS ANORMAIS .
No vidro traseiro de meu ENGESA tem um plastico com os dizeres : " NORMAL PEOPLE WORRY ME " que taduziram pra mim como : " PESSOAS NORMAIS ME PREOCUPAM " , este é o espírito do ENGESEIRO .
Eu comprei o meu num leilão por R$5100,00 ha 5 anos e gastei mais de R$40.000,00 E AINDA NÃO ESTA COMO QUERO , mas agora falta pouca coisa , mas ele esta BOM E CONFIÁVEL , posso ír com ele a qquer lugar sem medo de dar defeito .
VÁ EM FRENTE E SIGA NO RUMO DO SEU SONHO , POIS O SONHO É A NOSSA PRINCIPAL RAZÃO DE VIVER , E SEM ELE NÃO SOMOS NADA .
SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDO AO NOSSO 4X4 BRASIL.COM.BR .
ABRAÇÃO
OBS : Sabe pq estou inspirado agora ? ACABEI DE CHEGAR DE UMA TRILHA AGORA COM MEU ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " SEM UM DEFEITO E REBOQUEI UM AMIGO COM DEFEITO ATÉ EM CASA , dever cumprido com louvor , estou nas NUVENS . Vou postar fotos e filmes no FROTA 4X4 desta trilha de hoje .
SER ENGESEIRO É ÍSTO : GARANTIA DE RETORNO ANDANDO . Sou meio coruja mesmo , não repare .
guilhermeabreu
29/07/2009, 18:34
Tem uma CAMPER 4 portas 94 no leilão do dia 31/07/09 em VALINHOS , acho que não saiu no leilão anterior , é no leilão do VIZEU lote 246 .
pessoal, quem ta de olho em engesa de leilao vai ter uma oportunidade unica, entre em contato comigo.
fpc3@terra.com.br
Rogério1231
08/08/2009, 00:52
Olá colega, tenho interesse neste leilão
Mauriciolindoia
22/05/2010, 23:24
Aos que querem um Engesa outra oportunidade:pipoca:
http://www.lancecertoleiloes.com.br/imagens/jaboatao/LOTE%2081.jpg
Ja os que querem um JPX, estou vendendo o meu ,95 ap alcool, pois comprei outro em um leilao do exercito!(qualquer interesse me mandem uma MP):-D
Mauricio
Achei dois gurgel, 1 defender e vários toyotas!
Rodrigo Ielpo Bastos
23/05/2010, 20:12
Kim eu achei no link do leiloeiro tem um outro leilao da prefeitura de jaboatao dos guararapes lote 81 o engesao ta la!!!!!
Rodrigo Bastos
Barai!!!!!
Se estivesse mais perto, esse já seria meu, mais o que se torna inviavel, é o transporte até o Paraná...
Mauriciolindoia
23/05/2010, 23:24
Pts...descubriu a roda
Leia o inicio da pagina, primeiro topico....
Kim eu achei no link do leiloeiro tem um outro leilao da prefeitura de jaboatao dos guararapes lote 81 o engesao ta la!!!!!
Rodrigo Bastos
dalmo cruz torres
24/05/2010, 22:40
Mauricio, tem o site do leilão?
Olá, Dalmo... clique no link no início da pagina....
www.lancecertoleiloes.com.br (http://www.lancecertoleiloes.com.br)
dalmo cruz torres
25/05/2010, 12:19
João, consegui localizar o site. Já mandei umas mensagens para o leiloeiro, mas até agora ele não respondeu.
Mauriciolindoia
25/05/2010, 16:07
Dalmo, pela experiencia, dificilmente eles vao te responder por e-mail, e por telefone eles tem medo que seja alguem com má fé. O bom é ter algum contato por lá. Foi desta maneira que consegui comprar meu J militar.
Não é facil fui em + ou - 8 leiloes, e só no que eu não fui, que eu consegui comprar a viatura:parede:
dalmo cruz torres
25/05/2010, 17:09
Maurício, eu estou tentando achar alguém para ir ao leilão para mim, mas não tá fácil, e como Pernambuco é meio longe de casa....mas vou continuar falando com eles.
Paulo Cesar
20/06/2010, 19:34
Amigos
não é leilão, mas como é no mercadolivre lá vai, um engesa por R$ 9.500,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146628280-engesa-fase-1-ano1886-_JM
Boa sorte na compra e na empreitada da reforma
abs.
guilhermeabreu
20/06/2010, 23:35
Amigos
não é leilão, mas como é no mercadolivre lá vai, um engesa por R$ 9.500,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146628280-engesa-fase-1-ano1886-_JM
Boa sorte na compra e na empreitada da reforma
abs.
CUIDADO COM O GOLPE
Do depósito em conta corrente pra garantir a compra , espero que ninguem tenha olho grande .
Acho que não é golpe é um engesa aqui que tava sem pneus jogado no chão.. literalmente sucata.. mais funcionava e andava.. o ruim era sentar.. para não pegar tetano.. hehe
Paulo Cesar
21/06/2010, 13:07
CUIDADO COM O GOLPE
Do depósito em conta corrente pra garantir a compra , espero que ninguem tenha olho grande .
Dr.Guilherme bem lembrado, é isso mesmo, muito cuidado nessa hora, postei aqui o anuncio,
porem não conheço o dono e nem o carro.
MaGão, como o anuncio é ai de maceio/AL, será que tem como vc dar uma olhada e
informar aqui para a galera.
abs.
geandre2004
21/06/2010, 18:59
Também sou de Maceió, conheço o caro, esta fucionando mecanica, mas lataria, só comprando completa de fibra, salva apenas o capo, pois já é de fibra.
guilhermeabreu
21/06/2010, 19:15
Dr.Guilherme bem lembrado, é isso mesmo, muito cuidado nessa hora, postei aqui o anuncio,
porem não conheço o dono e nem o carro.
MaGão, como o anuncio é ai de maceio/AL, será que tem como vc dar uma olhada e
informar aqui para a galera.
abs.
CARO AMIGO PAULO CESAR
Não me leve a mal , pois sei que vc não tem nada a haver com este anuncio , foi só um ALERTA meu mesmo , mas já tem 2 amigos daqui do forum que conhecem este carro e não terá problema em ninguem comprar , menos mal e feliz daquele que comprar este ENGESA por este preço .
ABRAÇÃO A TODOS
Paulo Cesar
21/06/2010, 19:58
CARO AMIGO PAULO CESAR
Não me leve a mal , pois sei que vc não tem nada a haver com este anuncio , foi só um ALERTA meu mesmo
Fica tranquilo Dr. Gulherme, não pensei que vc esta insinuando nada, eu realmente é que
deveria ter alertado os amigos primeiramente que não conhecia o dono do anuncio e avisa-los
para tomar cuidado com ofertas magicas e muito baixas.
abs.
guilhermeabreu
21/06/2010, 20:37
Fica tranquilo Dr. Gulherme, não pensei que vc esta insinuando nada, eu realmente é que
deveria ter alertado os amigos primeiramente que não conhecia o dono do anuncio e avisa-los
para tomar cuidado com ofertas magicas e muito baixas.
abs.
AMIGO PAULO CESAR
BRIGADÃO e
ABRAÇOS
Igor Lustosa Goulart
06/07/2010, 14:11
Pessoal.
Este Engesa é 87 e esta senso leiloado em Palmas - Tocantins, meu irmão mora lá e pretende comprar. Gostaria de uma avaliação de voces quanto ao valor viável para comprar:pipoca: pois logicamente precisa de reforma geral.
No leilão não dão detalhes mas o motor é 4cc a alcool e não esta funcionando. Segundo meu irmão não tem muitos podres.
Pitacos serão bem vindos:concordo:
Abçs.
Igor Lustosa Goulart
06/07/2010, 14:13
Mais fotos....
Paulo Cesar
06/07/2010, 15:00
Igor
Só pelas fotos fica dificil de avaliar, porem aparenta se original a mecanica, a parte debaixo esta um pouco
mais corroida, aparentando não ser profunda a corrosão e sim superficial, porem como já disse fica dificil
de avaliar a extenção dessa corrosão.
É importante saber se vc ou seu irmão já fizeram alguma reforma em jipe, sabem fazer mecanica/manutenção e
se estão dispostos a passar por todos os problemas de uma reforma.
Quanto ao valor, é provavel que venha a ser vendido entre R$ 10.000 e 15.000
Caso realmente deseje partir para a empreitada, estaremos aqui para dar muitos pitacos.
abs.
Opa Igor Lustosa Goulart!
Como o Paulo escreveu, por foto é complicado, mais...
O jipão está completo, não falta quase nada, o que importante.
O motor mesmo não funcionando está ali, bem como a coifa da hélice, e os defletoras laterais do radiador; mufla do carburador também está lá; falta a bateria e reservatório da partida a frio, mais isso é meio irrelevante.
Dentro, o painel está lá, faltando somente os relógios de temp e comb.; tapete original, isso é difícil; bancos, não importa, pois os originais são péssimos.
Capota, eu vendi a minha baratinho, e o Paulo tem uma!
Rodas, não importa, mais as roda livre livre estão lá, bem como os cardans, isso significa que os diferenciais não estão ocos!
Cambio, só se o cara encheu de areia e depois andou!
T-case ronca mesmo!!!!
Bem, o Brancão era assim quando comprei, até a faixa amarela, que pintei com spray branco!!!!!
Para valer a pena, não poderá pagar mais do que uns 9.000,00, para estourar o orçamento, 10.000,00.
olhe minha assinatura, o Brancão.
Abraços.
Kim.
Igor Lustosa Goulart
07/07/2010, 19:46
Caros amigos Paulo e Kim.
Obrigado pela atenção. Tive notícias do leilão em Palmas. O Engesão saiu por R$11.500,00 e meu mano também achou que pra ele sairia muito caro pois não tem muito conhecimento de mecânica e nem espaço pra desmontar e encarar o desafio. Teria que pagar para fazer toda a reforma, aí seria inviável.
De qualquer forma valeu. Quem sabe o cara que arrematou não descubra o nosso Forum e nos dê notícias da reforma?
Abraço a todos.
Paulo Cesar
07/07/2010, 21:55
Igor
É uma pena seu irmão não poder ficar com ele e fazer a reforma, seria mais um na mão
dos amigos aqui do forum.
Nos veremos no IV encontro.
abs.
lucciano amaral
18/07/2010, 19:45
Ao que parece o jipao por 11.500,00 ainda foi num preço legal.....
Igor Lustosa Goulart
18/07/2010, 21:07
Verdade, Lucciano amaral. Porém é o que o Paulo Cesar e Kim disseram, pra valer a pena tem que ser uma pessoa que tenha conhecimento e tempo prá se dedicar a uma boa reforma.
Mauriciolindoia
02/08/2010, 23:45
Aos amigos Engeseros, mais uma contribuição
http://www.leiloesfreire.com.br/agenda/233/prefeitura-m-de-craibas-al
Tá surrado, teve uma vida dificil, mas merece um bom trato! Um jeep não se compra ! se constroi!
Abraços a todos!!!!
Obs: To atras de um mwm 2.8 para por no meu JPX militar!(BB):pipoca:
Paulo Cesar
03/08/2010, 00:13
Mais um em Alagoas, o pessoal de lá vai acabar montando uma frota com eles.
Paulo Cesar
03/08/2010, 15:28
Amigos
Recebi o email abaixo informando de leilão de viaturas militares em Curitiba, não sei se é verdade ou não,
os possíveis interessados poderiam confirmar depois aqui na lista.
abs.
" Bom dia, Senhores Associados!
O Senhor Ten Cel LUIZ HENRIQUE PEDROZA MENDES, Comandante do 27º Batalhão Logístico, convida a todos que participem do Leilão, de viaturas militares, nº 002/09, de maior lance que ocorrerá no dia 18 de agosto de 2010, quarta-feira, às 09h30min.
Para maiores informações e esclarecimentos, contacte o Setor de Aquisições, Licitações e Contatos (SALC) por meio do telefone: (041) 3256-2044 (041) 3256-2044, ramal 227"
Mauriciolindoia
03/08/2010, 16:16
Neste leilão só tem um cj todo detonado!!!
Amigos
Recebi o email abaixo informando de leilão de viaturas militares em Curitiba, não sei se é verdade ou não,
os possíveis interessados poderiam confirmar depois aqui na lista.
abs.
" Bom dia, Senhores Associados!
O Senhor Ten Cel LUIZ HENRIQUE PEDROZA MENDES, Comandante do 27º Batalhão Logístico, convida a todos que participem do Leilão, de viaturas militares, nº 002/09, de maior lance que ocorrerá no dia 18 de agosto de 2010, quarta-feira, às 09h30min.
Para maiores informações e esclarecimentos, contacte o Setor de Aquisições, Licitações e Contatos (SALC) por meio do telefone: (041) 3256-2044 (041) 3256-2044, ramal 227"
Paulo Cesar
03/08/2010, 18:46
Amigos
Outro leilão pintando na área, e este tem 5 (cinco) Engesas EE34, muitos CJ5 e varios caminhões, no site abaixo
http://www.santamarialeiloes.com.br/index.php?menu=exibe_leiloes&data=1281533400&tipo_leilao=presencial&id_comarca=48
boa sorte aos interessados
abs.
Mauriciolindoia
03/08/2010, 22:48
Este leilão em Santa Maria deve ser bom, pois o pessoal do sul, da um bom trato nas viaturas, pode reparar nas fotos. Os CJ faltam alguma coisa, mas da para aproveitar!
Mas a má noticia esta aqui, recomendo, quem tem problemas no coração nem abrir o link, pois as cenas são fortes, mais vai lá::(
http://www.leilaoonline.net/lotes.php?acao=lista&leilao=336&subcategoria=594
http://www.leilaoonline.net/fotos/lotes/40395.JPG
Carro largado no tempo+ maresia, dá nisso!
Abraços
Paulo Cesar
03/08/2010, 23:25
Carro largado no tempo+ maresia, dá nisso!
Abraços
Será que ainda tem alguma mecânica ???
abs.
dinyursopanda
04/08/2010, 20:59
alguem tem fotos para postar sobre o leilao que vai acontecer em Curitiba
Mauriciolindoia
04/08/2010, 21:45
alguem tem fotos para postar sobre o leilao que vai acontecer em Curitiba
Não perca tempo com o de Curitiba!
Só tem um CJ, e esta só o pó!
Do resto, são carros normais.
Abs
Paulo Cesar
04/08/2010, 22:31
Não perca tempo com o de Curitiba!
Abs
Mauricio
Vc vai nesse de Ilha Bela, se fosse aqui no RJ eu iria e dependendo do valor e mecânica disponivel talvez ficasse
com ele, pois pretendo fazer um engesa pickup assim que vender o CJ5.
abs.
Mauriciolindoia
04/08/2010, 23:50
Mauricio
Vc vai nesse de Ilha Bela, se fosse aqui no RJ eu iria e dependendo do valor e mecânica disponivel talvez ficasse
com ele, pois pretendo fazer um engesa pickup assim que vender o CJ5.
abs.
Paulo, não sei se voce leu, num dos links que eu mandei! Esse engesa, esta como sucata, e pelo estado que aparece na foto, deve ter pouca coisa de mecanica.
Acho que nao compensa!
Mas se voce quer um mais inteiro, sei de um que esta parado a uns 6 anos num patio de SP, esta inteiro, tem ate capota, mas o unico problema que nao tem documento, mas o dono tem um chassi documentado. Junto com ele tem camper, JPX, Toyota, entre outros. Mas não são muito baratos, tem que negociar. O cara pedia deste Engesa 11k.
Abs
Paulo Cesar
05/08/2010, 11:01
Paulo, não sei se voce leu, num dos links que eu mandei! Esse engesa, esta como sucata, e pelo estado que aparece na foto, deve ter pouca coisa de mecanica.
Acho que nao compensa!
Mas se voce quer um mais inteiro, sei de um que esta parado a uns 6 anos num patio de SP, esta inteiro, tem ate capota, mas o unico problema que nao tem documento, mas o dono tem um chassi documentado, tem que negociar. O cara pedia deste Engesa 11k.
Abs
Mauricio
Realmente não tinha visto que o de Ilha Bela era sucata, vc sabe quanto essa pessoa esta querendo neste chassi documentado, já que ele quer 11k no inteiro.
valeu.
abs.
lucciano amaral
05/08/2010, 12:14
Paulo eu tenho um chassis com motor diesel, documentado, com carroceria de um engesa ee34, comprado em leilao do exercito. Se vc interessar me passa um email que te mando fotos e valores.
luc.vga@netvga.com.br
abraços
Paulo Cesar
05/08/2010, 14:48
Oi Luciano
Valeu pela oferta, porem no momento não tenho dindin, só depois de vender o CJ, e o que irei fazer será a partir de um EE-4, ele será parecido com o Marrua pick-up.
abs.
lucciano amaral
05/08/2010, 17:31
PAulo me passa os dados do seu cj, as vezes podemos negociar, abraços
Duende loko
08/08/2010, 21:15
http://www.leiloesfreire.com.br/agenda/233/prefeitura-m-de-craibas-al,outro engesa no leilao ,para quem interessar...
Paulo Cesar
08/08/2010, 22:13
http://www.leiloesfreire.com.br/agenda/233/prefeitura-m-de-craibas-al,outro engesa no leilao ,para quem interessar...
Duende loko
Já tinhamos falado deste na pagina 6 do tópico,
De qualquer modo valeu pela participação.
abs.
1 Engesa EE-34 milico no link abaixo:
http://www.parquedosleiloes.com.br/leiloes_detalhes.php?codigo=189
Paulo Cesar
14/09/2010, 10:12
Boa dica Sucram
É uma pena que eles estão colocando EE15 e EE25 apenas como pedaços de caminhão,
deu até dor no coração em ver estas aberrações.
abs.
sallespickup
15/09/2010, 18:30
que pena heim, mas exercito é assim mesmo,
No inicio do mes encontrei um engesa em leilão no Superbid, estava em São Paulo.
Encaminhei o link pra um amigo que tem parafusos a menos na cabeça. resultado: ele comprou. agora ele tem 3 engesas na garagem :putz:
Trata-se de um engesa fase III Jordania com 27.000 km originais. raridade.
Na semana passada ele foi com o irmão pra SP e os dois voltaram rodando com o carro. chegaram ontem.
Com esse fase III, agora Salvador tem 2 unidades rodando. :dance:
Esse aí não deve ter jeito que dê jeito...
Vlwwwww.
sallespickup
29/10/2010, 20:33
e ai acabaram-se os leiloes, em especial do exercito???
carlos sallespickup
lucciano amaral
01/11/2010, 08:57
SAlles, no momento acho que nao tem leilao, mas logo o exercito lança outro edital
Meus Caros,
Conheço um oficial de alta patente do exercito, e em conversa posso lhes afirmar que a coisa mais dificil de acontecer é leilão de " Engesa " eles podem sim é leiloarem Jeeps, Engesas não mesmo.
Valeww.
http://www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=54
Paulo Cesar
05/07/2011, 22:57
Atenção
Amanhã 06/07/11 serão Leiloados 11 Engesas em São Paulo
Informações e fotos nos sites abaixo
NossoLeilao.com.br (http://www.nossoleilao.com.br/?ir=lotes_veiculos_nsl&leilao=258&fTipo=3&fVal=Engesa 4 4x4) 4 4x4
NossoLeilao.com.br (http://www.nossoleilao.com.br/?ir=lotes_veiculos_nsl&leilao=258&fTipo=3&fVal=Engesa)
Dá uma coisa no coração, ver esse monte de sucata assim, né... dá vontade trazer todos pra casa.... hehehe.... que a muié não escute...
lucciano amaral
06/07/2011, 08:31
OS engesas estao bem sucateados, mesmo os que vao sair com documentos estao ruins demais, tem que comprar barato para valer a pena
http://www.superbid.net/home/categoriaMenu/listOffers.htm?&sub_category_id=1538
essas toyotas da oi estao em excelente estado...
lucciano amaral
07/07/2011, 16:31
Alguem ficou sabendo sobre os valores que sairam os engesas nesse leilao? e quem comprou? abraços
Lucciano,
O melhorzinho saiu por R$ 15500...estava completo, lata sem grandes estragos. :putz:
Os outros quatro com doc's por: :shock:
R$ 10000 (sem parabrisa/ painel),
R$ 8500 (eixo D vazio/ motor incompleto),
R$ 8400 (sem câmbio/ motor),
R$ 8000 (eixo D vazio/ sem painel).
As sucatas...a de melhor custo/benefício, na minha opinião, foi a que saiu por R$3000 (tinha os dois eixos e o conjunto motor/câmbio).
As outras sairam por;
R$ 4600 / R$ 1000 / R$ 1050 / R$ 600 / R$ 140
Em cada lote tinha ainda o acréscimo dos 5% do leiloeiro mais um valor de R$ 500 de taxa, pelo que entendi, na informação no leilão.
Os preços de algumas sucatas parecem atraentes né! Mas não podemos nos esquecer dos custos de guincho, taxas, revisões das peças que estavam bem enferrujadas, etc. :concordo:
Abraços
Paulo Cesar
08/07/2011, 21:08
As sucatas...a de melhor custo/benefício, na minha opinião, foi a que saiu por R$3000 (tinha os dois eixos e o conjunto motor/câmbio).
As outras sairam por;
R$ 4600 / R$ 1000 / R$ 1050 / R$ 600 / R$ 140
Em cada lote tinha ainda o acréscimo dos 5% do leiloeiro mais um valor de R$ 500 de taxa, pelo que entendi, na informação no leilão.
Os preços de algumas sucatas parecem atraentes né! Mas não podemos nos esquecer dos custos de guincho, taxas, revisões das peças que estavam bem enferrujadas, etc. :concordo:
Abraços
CelsoJ
acho que as sucatas sariam por um preço bem baratinho mesmo com os custos adicionais, pois só partes da carroceria já vale mais do que isso, quanto mais que ainda tem incluido algumas peças do chassi.
abs.
Paulo
Paulo,
destas sucatas, talvez a que valesse a pena era a que saiu por R$ 1000 pois tinha o câmbio...as outras acho que ia só empatar $$ pq as carrocerias estavam muito ruím, provavelmente eram usados no litoral.
Acho que o custo para se recuperar, pagando um profissional, não ia valer a pena, a não ser que a própria pessoa fizesse a funilaria. :smile:
Os de R$ 140 e R$ 600 eram todo detonado!
Abraços
Caramba!
Paguei 7.500,00 no meu fase II ruim de lata mas com mecânica zerada!
E comprei de um cara que arrematou no leilão....
lucciano amaral
11/07/2011, 07:52
Celso, valeuwwww
Blz Lucciano !
Precisando tamos aí! :concordo: :)
Abraço
Celso
pra quem ta procurando um caminhao 4x4 esse aqui ta bom de levantar...
http://www.superbid.net/home/auction/offerDetail.htm?&offer_id=462234&sub_category_id=1354&auction_id=9345&list_page=1#barranavegacaoleilao
italoscal
19/08/2011, 23:10
PAulo me passa os dados do seu cj, as vezes podemos negociar, abraços
oi luciano, a mim interessa troca ou dependendo valor comprar se puder enviar detalhes italoscaldelai@gmail.com abç
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
20/08/2011, 08:57
paulo cezar sua caixa de email esta lotada to querendo te enviar um email e nao consigo.
lucciano amaral
22/08/2011, 08:47
oi luciano, a mim interessa troca ou dependendo valor comprar se puder enviar detalhes italoscaldelai@gmail.com abç
Italo, vc quer detales do engesa ee34? Nao havia entendido bem sua pergunta. abraços
italoscal
22/08/2011, 12:44
é que estou procurando um engesa de preferencia + inteiro pois não tenho mto tempo pra restaurar, o que vc tem por aí?
lucciano amaral
22/08/2011, 13:06
é que estou procurando um engesa de preferencia + inteiro pois não tenho mto tempo pra restaurar, o que vc tem por aí?
Amigo tenho um engesa ee34, se interessar passo mais dados por email e fotos