Ver Versão Completa : Maverick, pelo amor de Deus ajudem
não sei se é o local apropriado mais qualquer coisa oide mover!
amigos sou novo aki, porém to qrendo comprar 1 maverick sem motor e cambio pra adaptar um ap será q fica bom??
mais meu principal enteresse é saber se é possivel documenta-lo pois o mesmo não possui nenhum tipo de doc o antigo dono perdeu:(...mais no caso o motor q eu comprar sera documentado!
Mayk,
Seja bem vindo ao 4x4brasil.
Embora Maverick nao seja frequente por aqui, o pessoal conhece bastante desta mecanica, muito usada em Jeep.
Na minha opiniao, o Maverick deve ser muito pesado para um AP. Documentacao vai ser bem dificil, veja isso com um depachante ai na sua regiao.
Abracos Du.
Vai tentando Garimpar Peças Originais deste Carro.Deixa o mais Original bem menos dor de cabeça.Qualquer coisa fora disto vais arrumar um problema.O 8 cil era uma loucura ,4cil já não tanto (tem muita peça de jeep e rural 4cil que Vc pode colocar, já no n8cil Galaxi, F100)
Agora sem documento fica dificil qualquer gasto.Vais ficar com o MICO na mão....Melhor seria compar alguma coisa com documento e já com motor.
rafaelfernandez
30/11/2008, 17:48
Verifique a possibilidade da reemissao do documento original, se o chassi nao tiver sido baixado do sistema, acredito que seja possivel. Senão, só com muita rezadeira e um bom despachante para "quebrar teu galho".
[]´s
Rafael
Mayk,
Se o dono do Maverick ainda estiver vivo. Passe as informações que tiver ( placa, número do chsssis ) para algum despachante, que ele descobre qual seria o custo para atualizar o documento. Com o preço na mão é mais fácil tomar a decisão. Se alguma coisa grave aparecer nesta pesquisa, ou se não encontrar o dono que está no documento, melhor sair fora.
Abraços Du.
cara... maveco com AP é heresia.....
cRiPpLe_rOoStEr
30/11/2008, 21:53
depois daquele mustang com motor de skyline eu achava que estava demorando para aparecer alguem com essa idéia...
na verdade tinha encontrado um ap 2.0 turbo(mechido), ai tava pensando nessa hipotese pois o cara me garantia q dava 250cv no dinamometro e se num desse poderia devolve-lo....
mais agora encontrei um 6cil por um precinho camarada e com docs....
mais to com medo do maverick q to comprando, to com medo d não conseguir legaliza-lo, vo ver se encontro outro....
vcs ai não sabem d algum com boa lataria e preço bom n?
dou preferencia ao maverick, mais outros antigos tb me enteressa...
flw pessoal
e parabéns pelo forum, mto bom e todo mundo ajuda!
Eu não consigo ver um maveco com AP.
Eu preferia um motor V6,nem que seja da Blazer,mas um Ap nunca!
dinhorlf
02/12/2008, 11:05
na verdade tinha encontrado um ap 2.0 turbo(mechido), ai tava pensando nessa hipotese pois o cara me garantia q dava 250cv no dinamometro e se num desse poderia devolve-lo....
mais agora encontrei um 6cil por um precinho camarada e com docs....
mais to com medo do maverick q to comprando, to com medo d não conseguir legaliza-lo, vo ver se encontro outro....
vcs ai não sabem d algum com boa lataria e preço bom n?
dou preferencia ao maverick, mais outros antigos tb me enteressa...
flw pessoal
e parabéns pelo forum, mto bom e todo mundo ajuda!
esse te interessa? pediu 6k legalizavel
Marcelo A. Marchiodi
03/12/2008, 23:43
esse te interessa? pediu 6k legalizavel
Esse caminhão do lado é um GMC???:pensativo: