Conectar

Ver Versão Completa : Maverick, pelo amor de Deus ajudem

Mayk
30/11/2008, 12:59
não sei se é o local apropriado mais qualquer coisa oide mover!

amigos sou novo aki, porém to qrendo comprar 1 maverick sem motor e cambio pra adaptar um ap será q fica bom??

mais meu principal enteresse é saber se é possivel documenta-lo pois o mesmo não possui nenhum tipo de doc o antigo dono perdeu:(...mais no caso o motor q eu comprar sera documentado!

du
30/11/2008, 13:47
Mayk,

Seja bem vindo ao 4x4brasil.

Embora Maverick nao seja frequente por aqui, o pessoal conhece bastante desta mecanica, muito usada em Jeep.

Na minha opiniao, o Maverick deve ser muito pesado para um AP. Documentacao vai ser bem dificil, veja isso com um depachante ai na sua regiao.

Abracos Du.

slick
30/11/2008, 16:02
Vai tentando Garimpar Peças Originais deste Carro.Deixa o mais Original bem menos dor de cabeça.Qualquer coisa fora disto vais arrumar um problema.O 8 cil era uma loucura ,4cil já não tanto (tem muita peça de jeep e rural 4cil que Vc pode colocar, já no n8cil Galaxi, F100)
Agora sem documento fica dificil qualquer gasto.Vais ficar com o MICO na mão....Melhor seria compar alguma coisa com documento e já com motor.

rafaelfernandez
30/11/2008, 17:48
Verifique a possibilidade da reemissao do documento original, se o chassi nao tiver sido baixado do sistema, acredito que seja possivel. Senão, só com muita rezadeira e um bom despachante para "quebrar teu galho".

[]´s
Rafael

du
30/11/2008, 19:06
Mayk,

Se o dono do Maverick ainda estiver vivo. Passe as informações que tiver ( placa, número do chsssis ) para algum despachante, que ele descobre qual seria o custo para atualizar o documento. Com o preço na mão é mais fácil tomar a decisão. Se alguma coisa grave aparecer nesta pesquisa, ou se não encontrar o dono que está no documento, melhor sair fora.

Abraços Du.

RHL
30/11/2008, 20:18
cara... maveco com AP é heresia.....

cRiPpLe_rOoStEr
30/11/2008, 21:53

depois daquele mustang com motor de skyline eu achava que estava demorando para aparecer alguem com essa idéia...

Mayk
01/12/2008, 17:22
na verdade tinha encontrado um ap 2.0 turbo(mechido), ai tava pensando nessa hipotese pois o cara me garantia q dava 250cv no dinamometro e se num desse poderia devolve-lo....
mais agora encontrei um 6cil por um precinho camarada e com docs....

mais to com medo do maverick q to comprando, to com medo d não conseguir legaliza-lo, vo ver se encontro outro....

vcs ai não sabem d algum com boa lataria e preço bom n?

dou preferencia ao maverick, mais outros antigos tb me enteressa...

flw pessoal

e parabéns pelo forum, mto bom e todo mundo ajuda!

netão
02/12/2008, 10:26
Eu não consigo ver um maveco com AP.
Eu preferia um motor V6,nem que seja da Blazer,mas um Ap nunca!

dinhorlf
02/12/2008, 11:05
na verdade tinha encontrado um ap 2.0 turbo(mechido), ai tava pensando nessa hipotese pois o cara me garantia q dava 250cv no dinamometro e se num desse poderia devolve-lo....
mais agora encontrei um 6cil por um precinho camarada e com docs....

mais to com medo do maverick q to comprando, to com medo d não conseguir legaliza-lo, vo ver se encontro outro....

vcs ai não sabem d algum com boa lataria e preço bom n?

dou preferencia ao maverick, mais outros antigos tb me enteressa...

flw pessoal

e parabéns pelo forum, mto bom e todo mundo ajuda!

esse te interessa? pediu 6k legalizavel

Mayk
03/12/2008, 23:32
este possui mecanica???

Marcelo A. Marchiodi
03/12/2008, 23:43
esse te interessa? pediu 6k legalizavel

Esse caminhão do lado é um GMC???:pensativo: