PDA

Ver Versão Completa : coxim de motoro e câmbio

cao
29/11/2008, 15:28
Pessoal,

Alguém aqui já adaptou algum coxim de outros carros em nossas viaturas? XJ?

Digo isto porque estou precisando trocar o coxim de motor e do câmbio e a $$$ tá curta!:oops:

Brigadão pessoal
:concordo:

Ps.: tentei pesquisar aqui no forum para não consegui achar alguma coisa sobre o assunto

garrett
29/11/2008, 18:32
cao,

deixe eu advinhar, coxim lado motorista :) ehhehe

n conheço adaptação, compra o original, já viu na rockauto ?

[]s e boa sorte

Arbass
29/11/2008, 21:11
Comprei um por um bom preço no Brasil, da marca Perfect, pela internet na Royal Parts (procurar no Google), brasileira apesar do nome. Em uso há cerca de 8 meses s/ problemas.

Abs

cao
01/12/2008, 16:09
Pelas minhas contas pela rockaut fica em R$ 120,00 os dois do motor e nesta empresa brasileira fica em R$ 100,00 cada um.. puta diferencao!

O que vcs acham?!

Arbass
01/12/2008, 21:04
R$ 120 c/ frete e impostos?

Ronaldo B.
01/12/2008, 23:53
Pelas minhas contas pela rockaut fica em R$ 120,00 os dois do motor e nesta empresa brasileira fica em R$ 100,00 cada um.. puta diferencao!

O que vcs acham?!

Já comprei na Rockauto várias vezes, só vê qual é o coxim do motor correto pq tem 2 tipos diferentes, e a difrença de preço é bem grande entre eles.

Pelas minhas contas se forem os coxins mais caros, os dois coxins do motor vão chegar aqui com impostos e frete por aproximadamente R$ 380,00, se comprar o coxim do cambio também sai tudo por uns R$ 500,00, mas se forem os coxins mais baratos aí sai por volta de R$ 200,00 os dois coxns do motor, sem o coxim do cambio.

Acho bom vc verificar se o seu cáculo tá certo prá não ter uma surpresa desagradável depois.

[]´s

BADIA
02/12/2008, 00:42
Minha dica é:
- Procura nas lojas de borrachas, comprei um nacional de muito boa qualidade para a BAD LIMIT por 190,00.
espero ter ajudado,
Badia

Pessoal,

Alguém aqui já adaptou algum coxim de outros carros em nossas viaturas? XJ?

Digo isto porque estou precisando trocar o coxim de motor e do câmbio e a $$$ tá curta!:oops:

Brigadão pessoal
:concordo:

Ps.: tentei pesquisar aqui no forum para não consegui achar alguma coisa sobre o assunto