Conectar

Ver Versão Completa : Revisão....sem chance!

heartland
29/11/2008, 15:10
Comprei meu Troller em outubro, revisao dos 5 mil : R$270,00

R$ 1100,00 reais na revisão dos 10 mil km e provavelmente sera esse o valor a cada 10 mil km

To pensando seriamente se vou fazer a revisao na concessionaria.

O que vcs tem feito? Vale a pena essa garantia de 1 ano? Mal uso o carro em Trilhas por falta de tempo (e se fizer sera sempre em trilhas leves)

heartland
29/11/2008, 18:17
Vi nos outros tópicos que em todo o pais o preço é esse mesmo.

garrett
29/11/2008, 18:21
Comprei meu Troller em outubro, revisao dos 5 mil : R$270,00

R$ 1100,00 reais na revisão dos 10 mil km e provavelmente sera esse o valor a cada 10 mil km

To pensando seriamente se vou fazer a revisao na concessionaria.

O que vcs tem feito? Vale a pena essa garantia de 1 ano? Mal uso o carro em Trilhas por falta de tempo (e se fizer sera sempre em trilhas leves)

heartland,
sei q a revisão é cara, mas se é para manter a garantia, claro q vale fazer.
imagina se f&%#ode alguma coisa mais cara, eu n arriscaria.

o q tem q ver se pode por exemplo levar uma bomba ou oleo de fora, já q o preço cobrado pela concessionaria é uns 50/60 reais mais caro.

vou pesquisar isto antes de levar.

[]s

srgrande
29/11/2008, 20:07
Ontem vi um T4 2008 com 33.000 km no PAT com o diferencial quebrado porque o nivel de oleo estava baixo. Estava dentro do prazo de garantia mas não tinha feito a revisão de 30.000 (intervalo de 29 a 31 mil km)
Coroa e pinhão: R$ 2.300,00.
Óleo, silicone, mão-de-obra, etc: R$ 800,00.
Pense bem.

heartland
29/11/2008, 20:27
srgrande

Mas o cara não verifica o nivel de óleo? Deixa pra verificar só na revisão?

Eu olho o óleo a todo 1000 km rodado com todos carros que tive fiz isso.

A travEco Sport que eu tinha com 4500 km tive que mandar trocar o óleo pois entre os 3000 e 4500 km abaixou quase 2 L.

Tem que ver sempre isso, sera que nao foi descuido do cara?

Com certeza o certo é ficar dentro da revisao e garantia mas ô precinho injusto esse, levando em consideração que mais da metade é mao de obra que cobram. Sera que fazem mesmo tudo que está no manual?

JEFFCATUNDA
30/11/2008, 17:21
Ontem vi um T4 2008 com 33.000 km no PAT com o diferencial quebrado porque o nivel de oleo estava baixo. Estava dentro do prazo de garantia mas não tinha feito a revisão de 30.000 (intervalo de 29 a 31 mil km)
Coroa e pinhão: R$ 2.300,00.
Óleo, silicone, mão-de-obra, etc: R$ 800,00.
Pense bem.
Mas....se o cara tivesse feito as revisões teria gasto mais de 3000,00 reais...quase a mesma coisa que pagou.....

Eu acho que se deve fazer...existem coisas bem mais caras...mas no exemplo acima, empatou no mínimo.....

RHL
30/11/2008, 20:29
faz até acabar a garantia, aí manda a concessionária à merd@

AKPG
30/11/2008, 23:23
Apesar dos preços caros que pago, tenho usado os serviços da Trilha 23 em SP e tenho sido muito bem atendido por eles. Meu carro já saiu da garantia a mais de um ano e agora está com 24 mil km. Com certeza irei fazer a revisão de 30k com eles.

JEFFCATUNDA
01/12/2008, 01:20
Apesar dos preços caros que pago, tenho usado os serviços da Trilha 23 em SP e tenho sido muito bem atendido por eles. Meu carro já saiu da garantia a mais de um ano e agora está com 24 mil km. Com certeza irei fazer a revisão de 30k com eles.

Isso sem falar que se por um acaso se descobre algum problema pontual, ele é mais facilmente negociado se o cara faz as revisões na autorizada...mesmo depois da garantia....

Murillus
01/12/2008, 16:15
revise (e seja assaltado) na concercionaria ate sair da garantia...

depois vc usa seu mecanico de confiança...

[]s

adrianoquatro
04/12/2008, 18:53
O meu tá com 19.500 e tô com uma certa dó de fazer a revisão.
Os problemas que pedí pra olharem (trava elétrica e barulho no amortecedor) nos 10 mil voltaram em poucos dias.
Falei que tive problemas na direção hidraulica e não quiseram verificar porque o problema parou e "não teriam como justificar".

Sei lá se vale a pena uma garantia dessas.

Giba Diesel
04/12/2008, 19:21
Meu pai tem um troller 3.0 e levamos para fazer as revisoes numa oficina autorizada da troller aqui em Piracicaba. (Nao tem concessionario aqui na cidade). Fazem direitinho e tem validade perfeita para a garantia.

Nao lembro o valor exato, mas paguei algo em torno de 700 reais pela revisao de 10.000. (faz uns seis meses)

abreu
05/12/2008, 01:28
Como eu confio muito mais no meu mecanico do que na concessionária, eu simplesmente abri mão da garantia para ter meu carro da forma que gosto.

Mesmo porque depois dos bloqueios ARB, guincho hidraulico e chip a concessionaria não vai querer me dar garantia de nada mesmo...

Abraços!

axel
05/12/2008, 09:40
Como eu confio muito mais no meu mecanico do que na concessionária, eu simplesmente abri mão da garantia para ter meu carro da forma que gosto.

Mesmo porque depois dos bloqueios ARB, guincho hidraulico e chip a concessionaria não vai querer me dar garantia de nada mesmo...

Abraços!

[2x]

só vou fazer a de 5 mil no fim do mês ou no inicio de janeiro, e só vou para resolverem o problema do retrovisor esquerdo que nunca funcionou, mas só descobri 2 meses após sair da concessionária, não vi na hora pq pequei o carro muito rápido (morro mil km de distancia da concessionária, cheguei lá pequei e voltei na mesma hora).

As outras podem esquecer, primeiro moro a uma distancia absurda, segundo concordo planamente com o Abreu, tenho um mecânico de total confiança.

srgrande
06/12/2008, 21:52
srgrande

Mas o cara não verifica o nivel de óleo? Deixa pra verificar só na revisão?

Eu olho o óleo a todo 1000 km rodado com todos carros que tive fiz isso.

A travEco Sport que eu tinha com 4500 km tive que mandar trocar o óleo pois entre os 3000 e 4500 km abaixou quase 2 L.

Tem que ver sempre isso, sera que nao foi descuido do cara?

Com certeza o certo é ficar dentro da revisao e garantia mas ô precinho injusto esse, levando em consideração que mais da metade é mao de obra que cobram. Sera que fazem mesmo tudo que está no manual?

Não conheço o dono, so vi o carro, que, pela média, acredito que ele roda 1000km a cada 9 ou 10 dias, duvido que alguem verifique o nivel de todos os oleos toda semana.
Eu verifico os óleos quando troco os filtros, +- a cada 4000km.
Tive uma S-10 que derreteu o cambio 5 dias depois de sair da revisão de 40.000km... Ganhei um cambio e um kit de embreagem novos da GM.

adrianoquatro
15/12/2008, 13:13
Acabei de ligar na Trilha 23 pra perguntar:

R$ 1.682,21

lucasgamba
16/12/2008, 11:17
Acabei de ligar na Trilha 23 pra perguntar:

R$ 1.682,21

Ai pessoal, vale entrar no site novo da Troller, pois lé tem os preços de referência das revisões. inclusive com mão-de-obra, a mais cara está por R$442,00. Vamos começar a bater nessas concessionárias para conseguirmos normatizar o máximo possível o mercado dos nossos carros.:odedo:

O link do site é http://www.troller.com.br/novo/pages/servicos/servicos.php

Abraços a todos!

AKPG
16/12/2008, 13:22
Ai pessoal, vale entrar no site novo da Troller, pois lé tem os preços de referência das revisões. inclusive com mão-de-obra, a mais cara está por R$442,00. Vamos começar a bater nessas concessionárias para conseguirmos normatizar o máximo possível o mercado dos nossos carros.:odedo:

O link do site é http://www.troller.com.br/novo/pages/servicos/servicos.php (http://www.troller.com.br/novo/pages/servicos/servicos.php)

Abraços a todos!

Lucas,

Conforme já respondido no tópico do Troller 2009, este valor não é da revisão e sim do kit de manutenção que consiste na troca de óleos e filtros.

Um abraço,

lucasgamba
17/12/2008, 11:29
Lucas,

Conforme já respondido no tópico do Troller 2009, este valor não é da revisão e sim do kit de manutenção que consiste na troca de óleos e filtros.

Um abraço,

Ops... e eu achando q estava abafando... hehehehe :oops:

Abraços

heartland
17/12/2008, 23:53
Galera sem chance mesmo.

Brasil é foda, liguei na concessionaria aqui perguntando desses novos valores.

A resposta: "Então, esse é somente um kit, não foi aceito por todas as concessionarias ainda. Estamos fechando sexta dia 19 e só reabriremos dia 05 de janeiro"

Meu T4 ta com 8.400, até dia 05 de janeiro já passou da epoca.

To fora da revisão. Querem 1100 sendo que a o proprio site ja especifica MÃO DE OBRA nesse tal KIT com o valor maximo (o kit III) de 442 reais... é tentativa de roubo mesmo.

Adeus garantia :concordo: