PDA

Ver Versão Completa : 1° "xurrascão" De Final De Ano



Igor Sedex 10
28/11/2008, 20:54
Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro



Apresentam:



1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO


Local: Sede do CJRJ
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes terem uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão.
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492
Clóvis (Presidente CJRJ) - e-mail: csfigueiredo@uol.com.br

Igor Sedex 10
28/11/2008, 20:57
1) Igor - 4 adultos
2) Felipe-5 adultos
3) Albino - 3 adultos e 1 criança de 0 à 5 anos
4) Orlando - 1 adulto
5) ......

Joao Baeta
28/11/2008, 22:59
Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro



Apresentam:


1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO

Local: Sede do CJRJ
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes terem uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão.
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492- joaobaeta@globo.com
Clóvis (Presidente CJRJ) - e-mail: csfigueiredo@uol.com.br

:arrow:Bela iniativa!!!!:palmas:
Mas os preços estão atualizados?????:pensativo:

Igor Sedex 10
29/11/2008, 00:10
:arrow:Bela iniativa!!!!:palmas:
Mas os preços estão atualizados?????:pensativo:

Os preços estão atualizados sim joão, to aguardando a galera responder, lembrando que ninguem terá trabalho!!!! tera churrasqueiro e talvez um garçom!!!!!! ainda estou negociando com a pessoa que fiz contato sobre o garçom!!!!!!

Daniel Engelbrecht
29/11/2008, 13:10
A trilha na Bocaina vai ser a madeireira?

Igor Sedex 10
30/11/2008, 23:20
A trilha na Bocaina vai ser a madeireira?

Daniel, não sei informare se a trilha que faremos possui o nome de madeireira, mas vou verificar e lhe repondo assim que obtiver resposta, por nome que passaremos vamos passar pela joaquina, rio, o final dela é em bananal, dependendo de como estiver ela no dia devemos ir e voltar por ela, se não der sairemos na dutra na altura de bananal!!! e seguiremos para a sede do CJRJ onde temos infra estrutura para o pessoal poder acampar com banheiro com água quente e segurança!!!

Abraços!!!

Pedro_OKTANE
01/12/2008, 09:21
To na trilha galera! Agora acampar pro churra é qeu nao sei se vai dar, vamos ver! Vamo com tudo

Igor Sedex 10
01/12/2008, 09:39
Galera, em breve estarei colocando aqui formas de pagamento onde e até quando!!!! a princípio estarei recebendo os valores no encontro do CJRJ às quistas no Beco do Alemão na Barra da Tijuca!!!

Tiago & Jimny
01/12/2008, 10:03
Clube do Rj seeempre + baeta's melhor ainda!
Quem perder tá dando mole!

Santoro
01/12/2008, 12:48
To ae ein !!!! vou no churrasco , a bocaina vou ficar devendo , estou em contenção de despesas hehehehe

BLUE BUS
01/12/2008, 13:36
Fala Galera podem contar comigo também??? Vou eu e a Ana.


Lucas cadê você meu filho???? Como é que é...vamos fazer a trilha de moto:twisted:???? Vou ver se alguém da carona para Ana ir de Zequinha.

Abraço e bota água no feijão que tamo chegando:lol:.

Joao Baeta
01/12/2008, 13:38
Fala Galera podem contar comigo também??? Vou eu e a Ana.


Lucas cadê você meu filho???? Como é que é...vamos fazer a trilha de moto:twisted:???? Vou ver se alguém da carona para Ana ir de Zequinha.

Abraço e bota água no feijão que tamo chegando:lol:.
:arrow:Ô Blue Bus...
A gente está direto em trilhas de motos!!!!!!
Mas ele mal entra aqui!
Dá olhada nas fotos no dia 17.11.08.... Trilha Mil Milhas a noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Mt show msm!!!!!!
Arrumou o radiador? :pensativo:

BLUE BUS
01/12/2008, 14:54
:arrow:Ô Blue Bus...
A gente está direto em trilhas de motos!!!!!!
Mas ele mal entra aqui!
Dá olhada nas fotos no dia 17.11.08.... Trilha Mil Milhas a noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Mt show msm!!!!!!
Arrumou o radiador? :pensativo:


Tá pronta para outra, mas como a galera faz uma trilinha mais pesada acho prudente deixar o Blue quetinho e ir de moto.

Tô dentro da trilha e do xurras:dance:.

abraço e tamo junto

Igor Sedex 10
01/12/2008, 16:26
Tá pronta para outra, mas como a galera faz uma trilinha mais pesada acho prudente deixar o Blue quetinho e ir de moto.

Tô dentro da trilha e do xurras:dance:.

abraço e tamo junto

Blue, fica ligado que em breve colocarei aqui as formas de pagamento até quando e onde deverá ser feito!!! abraços e seja bem vindo!!!

BLUE BUS
01/12/2008, 16:37
Blue, fica ligado que em breve colocarei aqui as formas de pagamento até quando e onde deverá ser feito!!! abraços e seja bem vindo!!!


Ok abraço:concordo:

Igor Sedex 10
01/12/2008, 19:03
Pagamentos deverão serem feitos até o dia 18/12 no encontro do CJRJ às quintas-feiras no Beco do Alemão na Barra da Tijuca, quem não puder entre em contato para disponibilizarmos outra forma de pagamento!

Igor Sedex 10
01/12/2008, 19:06
para Os Amigos Mais Distantes Eu Disponibilizarei Uma Conta Corrente Para Ser Realizado Depósito E Confirmação Será Feita Mediante Fax Do Comprovante De Depósito Ou E-mail Com A Imagem Do Mesmo Escaneada!!!!

bioranieri
01/12/2008, 23:53
Pessoal,

Como agora estou morando em SP, vou sair daqui direto. Encontro vocês no posto perto de Rio Claro que horas?
Vou aproveitar que estarei indo para o Natal no Rio e paro no meio do caminho para encontrar vocês.

ABS, Fabio Ranieri (Ex-Cherokee Sport Vinho)... agora de Suzuki.

Igor Sedex 10
02/12/2008, 07:57
Pessoal,

Como agora estou morando em SP, vou sair daqui direto. Encontro vocês no posto perto de Rio Claro que horas?
Vou aproveitar que estarei indo para o Natal no Rio e paro no meio do caminho para encontrar vocês.

ABS, Fabio Ranieri (Ex-Cherokee Sport Vinho)... agora de Suzuki.

O horário ainda não definimos, mas provavelmente algo em torno das 9:00h ou 10:00h ............. acampará conosco tb para o churrascão?

bioranieri
02/12/2008, 23:29
Devo acampar não, mas volto no dia seguinte para o churrasco.

Meus pais moram na Barra, então é tranquilo.

ABS

Igor Sedex 10
03/12/2008, 00:27
Devo acampar não, mas volto no dia seguinte para o churrasco.

Meus pais moram na Barra, então é tranquilo.

ABS

Você irá sozinho ao evento ou tera mais alguem, pois como é de são paulo e pretendo receber os valores referente ao churrasco do dia 21 antecipado teria que lhe disponibilizar minha conta para depósito ou se for o caso você pediria ao seu pai para ir levar o dindim no beco do alemão na quinta feira à partir das 20:00h que é onde rola o encontro do CJRJ ................... só uma alternativa ...............

bioranieri
03/12/2008, 18:13
Vou sozinho. Manda a conta que eu deposito sem erro. Só não esquece de mandar o DOC.

Joao Baeta
03/12/2008, 19:12
Devo acampar não, mas volto no dia seguinte para o churrasco.

Meus pais moram na Barra, então é tranquilo.

ABS

:arrow:Uiuiuiuiuiuiuiu.....
Tem medo de acampar?
:mrgreen:
Acampar em grupo nem tem perigo! :concordo:

bioranieri
05/12/2008, 12:26
Tenho medo não meu caro... é que vai rolar um chopp com os velhos amigos do rio no dia 20.

Fala Baeta,

Quer dizer que vc finalmente colocou aquele Suzuki Branco na lama??? Tava na hora hein!.... hehehehe

Joao Baeta
05/12/2008, 12:39
Tenho medo não meu caro... é que vai rolar um chopp com os velhos amigos do rio no dia 20.

Fala Baeta,

Quer dizer que vc finalmente colocou aquele Suzuki Branco na lama??? Tava na hora hein!.... hehehehe
:arrow:Fabio,
Só vez em qnd.... Raro de eu colocar o GVTD!
:concordo:

Igor Sedex 10
08/12/2008, 11:50
Galera, vamos nos animar ai!!!! quem vai no xurrascão já vai entrando em contato:mrgreen:?!?!?!?!

BLUE BUS
08/12/2008, 15:10
Galera, vamos nos animar ai!!!! quem vai no xurrascão já vai entrando em contato:mrgreen:?!?!?!?!


Igor, eu vou me manda a conta para depósito :concordo:.

Mad Dog
09/12/2008, 21:03
Karaka, o sítio do Tio Clóvis!!! um tempão q não apareço lá!!!
não sabiam q vc's eram do JCRJ, uhauah mundo pequeno

Sabiam q eu era o Churrasqueiro Oficial do Clube?
quinta feira agora vou lá no alemão reencontrar todo mundo.

Abraço

Igor Sedex 10
09/12/2008, 22:14
Karaka, o sítio do Tio Clóvis!!! um tempão q não apareço lá!!!
não sabiam q vc's eram do JCRJ, uhauah mundo pequeno

Sabiam q eu era o Churrasqueiro Oficial do Clube?
quinta feira agora vou lá no alemão reencontrar todo mundo.

Abraço

Aparece lá sim!!!!

Joao Baeta
10/12/2008, 00:01
Aparece lá sim!!!!
:arrow:Então tá resolvido Igor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Churrasqueiro oficial!!!:mrgreen:

Igor Sedex 10
12/12/2008, 13:48
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.

Lobo_TAZ
12/12/2008, 22:58
Igor, eu estou confirmado no churrasco domingo. Estou vendo com o restante da equipe TAZ na MÃO, e lhe informo.

[]'s

David Guedes Lopes
14/12/2008, 07:11
Fala Igor...
Consegui me liberar no trabalho para ir na Bocaina e no xurras. Provavelmente mais alguém do JCCG também vai. Vou com o Samurai que está à venda, se vc estiver com aquele colega que está interessado na compra avisa p/ ele ir ver o jipinho na atividade rsrsrssr
Abraços

Igor Sedex 10
15/12/2008, 00:06
Fala Igor...
Consegui me liberar no trabalho para ir na Bocaina e no xurras. Provavelmente mais alguém do JCCG também vai. Vou com o Samurai que está à venda, se vc estiver com aquele colega que está interessado na compra avisa p/ ele ir ver o jipinho na atividade rsrsrssr
Abraços

Beleza David, e a comemoração do pessoal de campo grande? passei na fazendinha este sábado mas não havia ninguem por lá e fui embora!!! Ve se o pssoal anima de ir lá no xurrascão!! passei lá na pista este sabado tb e quase agarrei logo na entrada da pista!!! ta um poção lindo na entrada!!! E o meu amigo pode deixar que vou levar sim!!!!

Igor Sedex 10
17/12/2008, 19:38
è galera, fui hoje na bocaina e ela esta com lama como nunca, até a subida até o rio do braço esta cheia de lama!!!

LACarvalho
19/12/2008, 20:38
e ai.. como vai ser o evento.. se ainda der tempo eu vou


_estive com alguns contra-tempo, e só hoje estou entrando aqui_

Igor Sedex 10
20/12/2008, 01:00
Dá tempo sim leandro, é só aparecer lá na sede!! leve seu pai que ele vai gostar da pista que tem lá!!!! ........ o "como chegar" está na primeira página, é um link do site do CJRJ que parte do prezunique do recreio em direção à sede, não tem erro!!! é só seguir direitinho!!!! e como vc é da equipe, 30 pratas!!!