PDA

Ver Versão Completa : Substituir Rodas R18 Por R16 Na Discovery 2

Caiogaucho
28/11/2008, 17:56
Pessoal, posso substituir as rodas originais da Discovery 2 que são R18 pelas R16?? As furações são as mesmas? Poderia usar as originas de liga do Defender?:shock::shock: Estou tendo dificuldade em encontrar pneus R18 tipo All terrain (50% on 50% off):-(

abs

Caio

Caiogaucho
29/11/2008, 09:59
heeeeellllpppp!!!
Uma Dica De Pneus Pleaseeeee!!!!!

Abs

Caio

Dieselboy
29/11/2008, 11:52
Há um tópico sobre pneus da BF Goodrich no qual, o próprio representante da marca responde várias perguntas.

Se vc está com dificuldade de encontrar esta medida, certamente ele é a pessoa certa para te indicar onde e como vc deve proceder para adquirí-los, ok? :concordo:

Dá (uii :mrgreen:) uma pesquisada nos tópicos abertos por FlavioBFG, acho que é isso :pensativo: se não me engano, que certamente vc encontrará seus pneus.

Carlão Rover
29/11/2008, 12:55
Caio,assim que tirar a dúvida da furação das rodas, passa para o pessoal...essa eu também quero saber...

Abraços

Caiogaucho
29/11/2008, 13:18
Valeu:concordo::concordo:
Já estou em contato com o Flávio:concordo:
Assim que tiver resposta sobre furação, posto aqui.

abs

Caio

Há um tópico sobre pneus da BF Goodrich no qual, o próprio representante da marca responde várias perguntas.

Se vc está com dificuldade de encontrar esta medida, certamente ele é a pessoa certa para te indicar onde e como vc deve proceder para adquirí-los, ok? :concordo:

Dá (uii :mrgreen:) uma pesquisada nos tópicos abertos por FlavioBFG, acho que é isso :pensativo: se não me engano, que certamente vc encontrará seus pneus.