PDA

Ver Versão Completa : JPX ou Camper



Daniel Cecílio
28/11/2008, 17:32
Caros, estou interessado em comprar um Jota ou talvez até uma Camper. Tenho um Uno 94/95 ELX super inteiro e revisado para troca ou vendo ele e consigo dar aproximadamente R$ 9.000,00 de entrada. Preciso, portanto, de Jipe financiado ou financiável. Necessito veículo bem cuidado, pois não terei dinheiro para arrumá-lo inicialmente.
Grato pela atenção.
Daniel

Loras
28/11/2008, 17:54
Amigo,

Cheque com sua fonte do financiamento.

Acredito que dificilmente conseguirá financiar um 4x4 com mais de 10 anos...

JPX pararam em 97. Camper em 95.

Sobram os Trollers gasolina...

Um abraço,

Daniel Cecílio
28/11/2008, 18:35
Grato pelo aviso Loras, mas estou verificando esta possibilidade pois vi atualmente 2 Jotas sendo vendidos com financiamento, o que permite a realização deste sonho neste momento.
Um abraço e sucesso na venda da sua linda Camper.
Daniel

regis
30/11/2008, 15:27
Olá,

Caso você se intresse eu tenho uma Pathfinder 92 completa pra venda aqui no fórum e no Webmotors.

Estou vendendo por 16mil para "queimar" logo.

Caso queira colocar o Uno no negócio, podemos conversar em valores de tabela FIPE.

Pode falar comigo no 7649-7146
Abraço
Régis

paulobarbosa
30/11/2008, 16:17
Eu já comprei carro financiado com 13 anos de existencia. Hoje em dia, banco financia qualquer coisa. Mas tem que estar com documentação ok, e os juros são mais caros.
PB

Loras
30/11/2008, 18:22
Grato pelo aviso Loras, mas estou verificando esta possibilidade pois vi atualmente 2 Jotas sendo vendidos com financiamento, o que permite a realização deste sonho neste momento.
Um abraço e sucesso na venda da sua linda Camper.
Daniel

Certo! Bacana.

Só uma sugestão...

Carro usado, por mais que revisado, é carro usado.

Algumas quebras são imprevisíveis.

Por isso sugiro que guarde uma parte do $ para o primeiro ano... até saber exatamente como está o 4x4 comprado.

Se houver interesse na Camper, fique a vontade.

O documento está 100% em dia. Numeração do motor ok.

Agora a questão do financiamento, não sei por onde começar...

Um abraço,

Daniel Cecílio
02/12/2008, 18:17
Olá Loras, fiz uma pequena pesquisa e a BV Financiadora financia veículos a partir de 1989. Ainda não fiz uma simulação de parcelas/taxas, mas de qualquer forma pode ser um facilitador para alguém que queira comprar sua 4x4 parcelado.
Abraços
Daniel

Loras
02/12/2008, 19:28
Olá Loras, fiz uma pequena pesquisa e a BV Financiadora financia veículos a partir de 1989. Ainda não fiz uma simulação de parcelas/taxas, mas de qualquer forma pode ser um facilitador para alguém que queira comprar sua 4x4 parcelado.
Abraços
Daniel

Beleza!

Valeu a informação!

As taxas de juros são maiores? Como eles fazem a avaliação do bem financiado? Isso é, existe algum tipo de limite de valor?

Abraço,

Daniel Cecílio
03/12/2008, 16:04
Loras, fiz uma simulação de compra de um JPX ano 95/95 e ele o avaliaram em apenas R$ 18000,00 (aproximadamente)!!!!! Não fiz outras simulações, mas acredito que não estão utilizando valor de mercado. Acho que está mais próximo a Tabela Fipe, pelo menos no que diz respeito a 4X4 (isso é um chute...). Outra informação que foi passada é que financiam até 80% do valor do veículo. Estou aguardando a resposta da BV para saber a taxa de juros, depois te informo. Aproveitando a oportunidade, sei que 4x4 normalmente não prima pela economia, mas quanto a The Camper está fazendo por litro de gasolina com este motorzão (cidade e estrada)?
Abraço
Daniel

Loras
03/12/2008, 16:40
Loras, fiz uma simulação de compra de um JPX ano 95/95 e ele o avaliaram em apenas R$ 18000,00 (aproximadamente)!!!!! Não fiz outras simulações, mas acredito que não estão utilizando valor de mercado. Acho que está mais próximo a Tabela Fipe, pelo menos no que diz respeito a 4X4 (isso é um chute...). Outra informação que foi passada é que financiam até 80% do valor do veículo. Estou aguardando a resposta da BV para saber a taxa de juros, depois te informo. Aproveitando a oportunidade, sei que 4x4 normalmente não prima pela economia, mas quanto a The Camper está fazendo por litro de gasolina com este motorzão (cidade e estrada)?
Abraço
Daniel

Daniel,

Aí fica complicado financiar um carro com acessórios... mas enfim, é válido dependendo do juros.

The Camper faz 5km/l na cidade em média. 6km/l na estrada.

Tem a relação muito curta, ideal para trilhas. Se alongá-las, passar o motor para álcool, ficaria mais econômico. Não sei se significativamente.

Um 4x4 a gasolina, com pneus grandes (>33), dificilmente passa dos 7km/l.

Abraço,

Rodrigo Pereira
03/12/2008, 21:03
Amigos,

O JPX foi fabricado até 2001.


Abraços joteiros

Loras
04/12/2008, 01:11
Amigos,

O JPX foi fabricado até 2001.


Abraços joteiros

Meu erro!:parede:

Não sabia que produziram até 2001. Aliás, nunca vi um desses a venda.

Foi em 97 que mudou a caixa de câmbio para Clarck?

Abraço,

Phil
14/06/2009, 17:42
Que eu saiba foi a partir de 96 que mudou para Clark CL-2215A.

Danilo,
se ainda estiver interessado na compra, estou vendendo meu J. Veja o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57248 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57248)

abracos!

Marcos Lei
21/06/2009, 16:38
tenho um 1997 ja com cambio clark e roda livre, que so saiu tbm apartir de 97
se tiver interesse te vendo ele. 5 pneus novos 265X75X16 rodas mangels(remold geninhos) e ja troquei o motor XUD, que segunda alguns é o ponto fraco do jpx.
coloquei o motor maxxion 2.5 TDI ficou show. muito bom p andar e economico.
jeep esta com o restante da estrutura 100% a prova.
e vc consegue financiar sim. qdo fui comprar procurei o banco HSBC que financiava veiculo ate 15 anos. documentos tudo OK. IPVA 2009 ja pago.
fico a disposição caso tenha interesse.
abs
Marcos