Ver Versão Completa : Guincho HiPull 8000.
Caros amigos!
Estou vendendo um guincho HiPull 9000.
Eu não o usei, comprei do Régis, aqui do fórum, no ano passado.
Está completo.
Fotos, aqui, a maior: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35980
Valor: R$ 1.950,00 + frete.
Entrada + 3x, sendo que o valor do envio será na última parcela.
Abraços.
Kim.
jotinha4x4
28/11/2008, 18:31
Caros amigos!
Estou vendendo um guincho HiPull 9000.
Eu não o usei, comprei do Régis, aqui do fórum, no ano passado.
Está completo.
Fotos, aqui, a maior: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35980 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35980)
Valor: R$ 1.950,00 + frete.
Entrada + 3x, sendo que o valor do envio será na última parcela.
Abraços.
Kim.
te mandei uma mp!!!
rafaelfernandez
29/11/2008, 04:03
esse guincho é suficiente para uma Defender 110 ou ele vai me deixar na mao quando for exigido?
[]´s
Rafael
Opa rafaelfernandez!
Iria colocar em um engesa.
jotinha4x4
29/11/2008, 12:16
Opa rafaelfernandez!
Iria colocar em um engesa.
o kim recebeu minha mp ai? to no aguardo
rafaelfernandez
29/11/2008, 19:19
Opa rafaelfernandez!
Iria colocar em um engesa.
Amigo,
Desculpe a minha total ignorancia no assunto.... Mas eu continuo na mesma.... o engesa é mais leve ou mais pesado que a 110?
[]´s
Rafael
Caro rafaelfernandez!
Desculpe minha resposta, mais é que não faço idéia de quanto pesa uma Land.
Sei que o engesa é mais de 1.500 kg.
Creio que suprirá suas necessidades.
rafaelfernandez
29/11/2008, 21:41
Fale Kim,
A land pesa mais de 2.200kg... quanto ao guincho ser suficiente, eu realmente nao faco a menor ideia... vamos ver se alguem com algum conhecimento se manifesta!!
[]´s
Rafael
Vou mandar uma MP ao Regis, que me vendeu, Ok!
Tio Eddie
30/11/2008, 00:04
Fale Kim,
A land pesa mais de 2.200kg... quanto ao guincho ser suficiente, eu realmente nao faco a menor ideia... vamos ver se alguem com algum conhecimento se manifesta!!
[]´s
Rafael
Vamos lá...
Deixando por um minuto a teoria de quanto maior o guincho, melhor, um guincho de 8000 lbs (3630kg) dá conta de uma land de 2200 kg
Tenho um warn X8000i na minha F-1000 (2180 kg) e até o momento o guincho não me deixou na mão. Apenas uso uma patesca e mais cintas se o enrosco for muito grande.
Agora, a capacidade do guincho vai depender além do peso da vtr em questão, o tipo de uso pretendido...trilhas mais leves, pesadas, grandes atoleiros, erosões, etc, etc...
Nem sempre ter um guincho maior é a solução...as vezes mais paciência e perícia fazem a diferença!
My 2 cents
Abraços
Eddie
rafaelfernandez
30/11/2008, 01:06
Ola amigos,
Na verdade, meu uso vai ser ocasional... quando nessas estradas da vida me meter em algum enrosco, quero ter a possibilidade de sair sem ter que depender de outro carro... como guincho nao é uma brincadeira barata, e a grana ta mais do que curta, a idéia seria comprar o guincho mais barato possivel... tentando sempre nao fazer o barato sair caro... se é que me entendes...
[]´s
Rafael
Opa Tio Eddie!
Fico agradecido pela explicação!:concordo:
Caro rafaelfernandez!
Acho então que atende suas expectativas.:concordo:
Abraços.
Kim.
Opa.
Só vi este tópico agora.
Algumas observações:
1- Esse guincho do Kim é inteiro revisado. Estado de zero mesmo. Vale a pena para quem tá querendo um de 8000lbs
2- Com relação à utilização na Defender 110, ele até pode ajudar, mas na maioria das vezes você irá ter que usar patesca (que reduz a velocidade dele a metade) e também terá a metade do cabo.
Ele até dá conta, se fizer isto. A questão é saber se você está disposto a isto.
Existe uma "regra" da Ramsey que diz que 1.5x o peso do carro é o suficiente para puxar ele dos enroscos. Daí tira-se que o mínimo dos mínimos para uma 110 com os seus 2.2 tons seria um 6500 lbs.
Mas haja patesca e boa vontade de cabo.
Eu sinceramente recomendaria algo de 9500lbs para uma Land 110.
Mas isso não quer dizer que um 8000 não tira ela do enrosco. Vai depender de uma série de fatores.
Esse 8000 é um guincho relativamente pequeno e bem disposto. Eu recomendaria para os carros mais leves, assim como recomendo o Ramsey Rep8.5e
Abraços
Opa Tio Eddie!
Fico agradecido pela explicação!:concordo:
Caro rafaelfernandez!
Acho então que atende suas expectativas.:concordo:
Abraços.
Kim.
rafaelfernandez
30/11/2008, 17:45
Opa.
Só vi este tópico agora.
Algumas observações:
1- Esse guincho do Kim é inteiro revisado. Estado de zero mesmo. Vale a pena para quem tá querendo um de 8000lbs
2- Com relação à utilização na Defender 110, ele até pode ajudar, mas na maioria das vezes você irá ter que usar patesca (que reduz a velocidade dele a metade) e também terá a metade do cabo.
Ele até dá conta, se fizer isto. A questão é saber se você está disposto a isto.
Existe uma "regra" da Ramsey que diz que 1.5x o peso do carro é o suficiente para puxar ele dos enroscos. Daí tira-se que o mínimo dos mínimos para uma 110 com os seus 2.2 tons seria um 6500 lbs.
Mas haja patesca e boa vontade de cabo.
Eu sinceramente recomendaria algo de 9500lbs para uma Land 110.
Mas isso não quer dizer que um 8000 não tira ela do enrosco. Vai depender de uma série de fatores.
Esse 8000 é um guincho relativamente pequeno e bem disposto. Eu recomendaria para os carros mais leves, assim como recomendo o Ramsey Rep8.5e
Abraços
Beleza entao Regis. Vou dar uma pesquisada nos preços dos 9500 para ver... como falei meu uso vai ser bem esporadico, entao um pouco de paciencia de vez em quando e mais umas cintas no carro podem resolver.
[]´s
Rafael
Se estiver disposto a isto.
Esse guincho do Kim é bom e barato.
Tio Eddie
30/11/2008, 22:11
Regis,
Por isso que uso um X8000i na Milona...
Depois que estou "na M#*%$" mais cintas, patesca e um pouco mais de tempo, não faz diferença.
Além disso, quando comprei o guincho, foi brecinha de ocasião, tipo imperdível!
Enfim...cada um com suas preferências...
Abração
Eddie
Se estiver disposto a isto.
Esse guincho do Kim é bom e barato.
Opa Regis!
Muito obrigado pela ajuda!
Abraços.
Kim.
Beleza entao Regis. Vou dar uma pesquisada nos preços dos 9500 para ver... como falei meu uso vai ser bem esporadico, entao um pouco de paciencia de vez em quando e mais umas cintas no carro podem resolver.
[]´s
Rafael
Fala parceiro! Cara lá pelo JCP o 9000 em uma 110 para uso eventual (leia-se raramente) ainda vai, mas o ideal é um 12000 mesmo.
[]s
rafaelfernandez
01/12/2008, 21:09
Fala parceiro! Cara lá pelo JCP o 9000 em uma 110 para uso eventual (leia-se raramente) ainda vai, mas o ideal é um 12000 mesmo.
[]s
Valeu a dica entao amigo, vou juntar grana ate poder comprar um 9500 ou 12000. Esse projeto vai ter que aguardar um bocado por enquanto.
[]´s
Rafael
Caiogaucho
01/12/2008, 21:27
Entre o 9500 e o 12000, qual o mais indicado para Discovery? Também será utilizado eventualmente (raramente)!!
abs
Caio
Pessoal, tem um companheiro do fórum em negociação, mais quem der o sinal primeiro leva!
Abraços.
Kim.
Pessoal, limpei as mensagens privadas!
Abraços.
Kim.
Guincho vendido!
Agradeço a todos!
Abraços.
Kim.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.