PDA

Ver Versão Completa : Chave reserva XJ

Marco Dente
28/11/2008, 16:46
Pessoal, alguém pode me indicar um lugar, em São Paulo, para fazer uma chave reserva da cherokee XJ 1998?

Eder Bruno
30/11/2008, 14:40
Meu amigo, anota ae os ninjas em sampa par sua Kee:
ZONA NORTE: 7856-9047.............contato: Truta
Jabaquara: 5017-5382 ........contato: Julio

Esses são ninjas nessa nave ae

qquer duvida, fala comigo tbem: 43 3025-1798 ( Eder )

Marco Dente
01/12/2008, 13:11
Meu amigo, anota ae os ninjas em sampa par sua Kee:
ZONA NORTE: 7856-9047.............contato: Truta
Jabaquara: 5017-5382 ........contato: Julio

Esses são ninjas nessa nave ae

qquer duvida, fala comigo tbem: 43 3025-1798 ( Eder )

Valeu Eder.

Falei com o Truta.

Coincidência ou não, hoje pela manhã deixei a cheroka para ver um problema de boia do combustível. E, depois de a deixar lá, a danada não pegou mais, acendendo a luz do code. Passaram o scaner e deu erro de comunicação (chave, módulo).

O Truta vai fazer a cópia para ver se o problema é na minha chave, se não, provavelmente é o módulo.

Vamos aguardar.

Brigadão

mramos
01/12/2008, 18:43
Marco...
estou acompanhando o tópico também pq tenho o mesmo pepino...
minha chave é única e a reserva nao veio com o carro...
preciso mandar fazer uma tbm... qdo a tua estiver ok
coloca aqui pra nos dar um feedback por favor?!

a propósito... qto vc pagou na copia?

abraços
Maurício

Marco Dente
02/12/2008, 08:07
Marco...

abraços
Maurício

MRamos, ainda não tenho muitas novidades pois a pessoa não pôde vir ontem, espero por ela hoje.

O que reparei é que os marcadores de bateria e de combustível não saem do lugar.
Quando faço o check do painel eles funcionam, porém quando o check termina eles ficam no zero.
Outra coisa, a ventoinha ficar ligada direto.

Vou avisando as novidades.

Valeu

mramos
02/12/2008, 19:17
Legal Marco!!!
boa sorte ai pra vc!!! qualquer coisa grita aqui
e nao esqueça de postar as novidades!!!

BoaTrilha
03/12/2008, 16:08
companheiro, tem um chaveiro que costuma fazer chaves codificadas com um valor bem em conta.

É o seguinte, a "lojinha" dele fica no primeiro piso do estacionamento do wal mart da santa cruz.

É bem facil, se vc chegar na igreja Santa Cruz já dá pra ver o predio do wal mart.

obs: lá eu consegui fazer as chaves do marea turbo que eu tinha com diferença de até R$ 50,00 dos outros lugares.

Abraços

Eder Bruno
04/12/2008, 07:57
Cara, tomara que num seja modulo. Mas caso queira anotar um contato firmeza ae tanto para reparos de modulo quanto para reprogramação ( ele tem o aparelho original da Jeep ), vai ae o contato:
Edmilson ( em Campinas ) http://www.phsautomotiva.com.br/ (http://www.phsautomotiva.com.br/)

sorte ae/eder

Marco Dente
04/12/2008, 09:23
companheiro, tem um chaveiro que costuma fazer chaves codificadas com um valor bem em conta.

É o seguinte, a "lojinha" dele fica no primeiro piso do estacionamento do wal mart da santa cruz.

É bem facil, se vc chegar na igreja Santa Cruz já dá pra ver o predio do wal mart.

obs: lá eu consegui fazer as chaves do marea turbo que eu tinha com diferença de até R$ 50,00 dos outros lugares.

Abraços

Metrô Sta Cruz é bem fácil de chegar.

Estou vendo com um outro camarada, se não der certo procuro por esse.

Valeu pelo toque.

[]s

Marco Dente
04/12/2008, 09:26
Cara, tomara que num seja modulo. Mas caso queira anotar um contato firmeza ae tanto para reparos de modulo quanto para reprogramação ( ele tem o aparelho original da Jeep ), vai ae o contato:
Edmilson ( em Campinas ) http://www.phsautomotiva.com.br/ (http://www.phsautomotiva.com.br/)

sorte ae/eder

O Truta está vendo pra mim, já veio aqui 3 vezes, pois a viatura não anda.
Agora levou o code (que fica montado no volante) para ver se consegue resolver.
Descobriu que tinha um fusível queimado, agora ela pega e depois morre, imaginamos que o problema está só no code.

Continuo na expectativa.

Forte abraço

Marco Dente
09/12/2008, 18:53
Legal Marco!!!
boa sorte ai pra vc!!! qualquer coisa grita aqui
e nao esqueça de postar as novidades!!!

MRamos, ainda não tenho a solução final. Hoje mandei a vtr para o chaveiro, pois lá ele tem melhores condições para resolver meu problema.

Quanto tiver novidades, posto aqui

[]s

Marco Dente
16/12/2008, 10:37
Marco...

abraços
Maurício

MRamos, e ALL.

Peguei a XJ ontem à tarde, tudo funcionando novamente.

MRamos pode procurar o Truta (Cesar), no tremembé que ele te faz uma chave cópia na boa.........

Valeu
[]s

mramos
21/12/2008, 12:25
Ola Marcos,
desculpe a demora pra responder....

O chaveiro q nosso colega postou na verdade fica no WallMart Indianopolis... um chãozinho pra frente da Sta. Cruz. Mas nada complicado de chegar!!

Fui la duas vezes e o rapaz nao conseguiu fazer a chave... ficou de me ligar pra uma terceira tentativa mas desapareceu!!

Mesmo ligando o cara sumiu... Sumiu no sentido de nunca estar ....e nao retornar mais as ligacoes
como estava fazendo no começo...

Esse cara q me atendeu (bem até, no começo) parece aquele tipo q, qdo ta bom pra ele...
ele corre atras... mas se der algum problema, vc nunca mais acha o cara...

Entao pra mim ja nao serve esse tipo de atendimento!!
nao sei como foi no caso do nosso colega! e se foi esse mesmo cidadao que atendeu ele ..
mas sou suspeito pra dizer pq sou um pouco estressado nesse sentido :P ...

Nao eh q ele nao conseguiu pq nao tinha competência.. nao sei se o cara trabalha bem ou nao..
mas ele nao conseguiu pq a maquina q ele pegou emprestada, (cada hora aparecia um motoboy
com nome de outro chaveiro no baú da moto), lia o codigo mas nao conseguia gravar ....

De qualquer maneira ... se alguem quiser tentar
o telefone dele pra contato eh 5594-5768 - um tal de Vanderlei ... :)

Ele havia me cobrado 180 reais... mas disse q quem costumava fazer pra ele, cobrava 230!!!
e que como ele tinha passado esse preço errado ... ele iria manter!

Foi nessa faixa de preco q vc pagou Marco??????

Vou tentar nesse Cesar..
mas passa ai pra gente o feedback do atendimento do cabra pls!! foi tranquilo?

valeu de novo
grande abraco
Mauricio

Marco Dente
22/12/2008, 09:06
Vou tentar nesse Cesar..
mas passa ai pra gente o feedback do atendimento do cabra pls!! foi tranquilo?

valeu de novo
grande abraco
Mauricio[/QUOTE]

MRamos, no meu caso não foi só fazer a chave cópia, pois minha XJ estava com uma pane no Code, e por isso demorou bastante e gastei mais do que esse valor que vc falou.

O atendimento do Truta foi 10, ele veio em casa (do Tremembé na Mooca) 4 vezes, isso porque a minha XJ não funcionava, pode ligar que ele vai te atender muito bem.

Forte abraço

mramos
28/12/2008, 12:26
Legal Marco!!!
assim q passar essas festas vou falar com ele...
obrigado pelo feedback!

abraços
Mauricio

BetoScliar
11/01/2009, 12:44
Se alguém souber onde posso fazer uma cópia/chave extra pra minha cheroka em Porto Alegre-RS por favor, seria de grandíssima ajuda.

Um grande abraço!

Fanteza
24/02/2009, 14:00
ventoinha ligada direto é pre se preocupar!!!

douglasbj
20/10/2009, 18:11
beleza galera, comprei minha xj recentemente ano 1997... essa chave tem cód ??? vou tentar fazer uma simples pra ver se funfa !!!

Enrico SP
30/12/2009, 10:22
beleza galera, comprei minha xj recentemente ano 1997... essa chave tem cód ??? vou tentar fazer uma simples pra ver se funfa !!!
Fala Douglas, blz?
Meu caso é exatamente igual, comprei uma XJ 97 sem chave cópia, por favor depois poste se deu certo tua chave.
Abraço,
Enrico

thiago-nit
31/12/2009, 12:16
Caros Enrico e douglas,
estou de olho em uma XJ 97, que acredito seja a mesma que a de vocês.
Segundo a loja ela não tem controle de trava e alarme. Não tem porque não existe neste ano.
A de vocês tem ou não tem este controle?

A outra coisa que observei é que a viatura para ligar tem que passara a chave em um lugar no console de teto para desbloquear e depois ligar a viatura. Com a de vocês é assim também?

A viatura é 97/97.

Agradeço desde já.

Abraços