PDA

Ver Versão Completa : Pneus para Lama, Atoleiro, Trilha

Mad Dog
27/11/2008, 22:40
Caros Irmãos,

Estou querendo comprar um jogo de pneus especifico para quando eu for fazer mer..... e venho pedir a ajuda de vcs para que possa fazer a melhor escolha.

Já ouvi muita gente da antiga dizer que o melhor pneu lameiro é o Pirelli MT 85 Candango, outros sustentam que é o argentino fate Super Agarre, ambos na medida 750x16.

Aguardo Sugestões e relatos de experiencias,
abraço a todos.:concordo:

Snoop
27/11/2008, 22:46
Mad Dog,

Verifique se sao essas as especificaçoes que deseja, caso contrario, existem peneus superiores a estes.
De uma pesquisada existem topicos avançados sobre peneus...e realmente a compra requer uma pesquisa bem feita, como proposito do mesmo, estrada de terra, barro, asfalto, dia a dia, etc...
Coloquei no meu o geninhus papa barro e ja experimentei, gostei muito...mas a linha frederico tambem é muito boa assim como a 3k pneus....
pneus tem para todos os fins, todos os gostos e todos os bolsos.

Abraço.

Snoop
27/11/2008, 22:53
Mad Dog,

somente uma correção a linha frederico é da 3k pneus off road.

Mad Dog
27/11/2008, 22:57
Mad Dog,

Verifique se sao essas as especificaçoes que deseja, caso contrario, existem peneus superiores a estes.
De uma pesquisada existem topicos avançados sobre peneus...e realmente a compra requer uma pesquisa bem feita, como proposito do mesmo, estrada de terra, barro, asfalto, dia a dia, etc...
Coloquei no meu o geninhus papa barro e ja experimentei, gostei muito...mas a linha frederico tambem é muito boa assim como a 3k pneus....
pneus tem para todos os fins, todos os gostos e todos os bolsos.

Abraço.

Ok, mas o meu propósito é apenas para quando eu for fazer coisa de gente grande, BARRO!!! não é para o dia a dia, LAMA NA VEIA!!!!

Mad Dog
27/11/2008, 23:01
Mad Dog,

somente uma correção a linha frederico é da 3k pneus off road.

Já ouvi falar, ele tem um modelo que o nome pelomenos é senssacional KICHUTE !!!! aehuuehaueha

Mas isso funciona mesmo????

PQ os coroas da antiga dizem que pneu lameiro tem de ser meio fino para entrar na lama, cavar, os BF Mud, Pirelli Mud, são bons para um barro rasoavel pois são grossos e não escavam a lama, isso procede?:pensativo: