PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2.8 2005.. probleminha.. alguem da uma luz!!



danilo603
27/11/2008, 21:44
seguinte, estava viajando e notei q a temperatura do motor estava almentando significativamente... levei para o mecanico e ele afirmou que tinha que planear o cabeçote.. pois estava passando olho pro turbo se n me engado... eu notei mesmo que o turbo tinha parado de "chiar".depois de ter planeado o cabeçote, levei pra reparar o turbo. o mecanico cobrou 600 reais e garantiu que estava bom.. mais mesmo assim o turbo não "chava"... desde quando a temperatura almentava, o motor tinha perdido potencia significativamente tambem.. pegava 140 numa descida acelerando nas ultimas.. e no plano pegava 120 atolando o pé.. antes ele pegava 140 no plano facinho...... depois de ter reclamado pro mecanico que ainda estava sem potencia, mas n aquecia mais... ele levou pra ver... ele falou que teve que reparar a bomba injetora e descarbonizar os bicos injetores.... após isso o carro continuou do mesmo jeito.. sem potencia.. creio eu que seja a valvula do turbo que danificou e ela n esteja mais segurando pressão...

ALGUEM DA UMA LUZ AE... GASTEI MAIS DE 5 MIL NESSA "PIIIIII" PRA NÃO RESOLVER NADA.

tava pensando em dar uma revisão geral mesmo nesse turbo e por uma blow-ff.. alguem da dica ai pelo amor de deus!!!:putz:


@edit
o carro começou a perder potencia quando planiaram o cabeçote.. planearam o cabeçote pq o carro estava super-aquecendo.