PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Garmin Nuvi 510 ou 760



Luiz Guerra
27/11/2008, 17:17
Amigos minha cunhada vai trazer um GPS da Espanha para mim no fim do ano.Andei pesquisando e decidi pela marca Garmin pela facilidade de encontrar mapas aqui do Brasil.Estou em dúvida entres os modelos Nuvi 510 e o 760.Ambos tem o mesmo preço.Meu uso principal será como navegador, mas também para trilhas no fim de semana.Gostei mais do 510, por ser mais resistente e ser projetado também para uso fora das estradas, mas estou na dúvida se consigo instalar os mapas do Brasil atraves de cartões SD, como no 660.Agradeço a quem possa me ajudar na escolha.

ArthurPaladini
28/11/2008, 00:59
Pode instalar qualquer mapa via cartão SD, é tudo a mesma coisa.

Luiz Guerra
29/11/2008, 12:18
Obrigado Arthur.Acho que estou decidindo pelo 510.Meu receio era não encontrar o city navigator em cartão micro SD,mas já achei para vender no mercado livre.

JEFFCATUNDA
01/12/2008, 12:17
Obrigado Arthur.Acho que estou decidindo pelo 510.Meu receio era não encontrar o city navigator em cartão micro SD,mas já achei para vender no mercado livre.
Cara...tambem estou a fim de comprar um gps...para as mesmas finalidades que vc...só que não entendo nada disso....o que te levou a decidir por este modelo 510????

Obrigado pela ajuda.

JEFFCATUNDA
01/12/2008, 12:18
Cara...tambem estou a fim de comprar um gps...para as mesmas finalidades que vc...só que não entendo nada disso....o que te levou a decidir por este modelo 510????

Obrigado pela ajuda.
sim...sim...e por quanto eu encontro este equipamento por aqui e no exterior??????

ArthurPaladini
01/12/2008, 12:29
Só uma coisa pessoal, o 510 é um híbrido mas mesmo assim não aceita tracks(trilhas). Só vão poder usar as trilhas já mapeadas ou então converter trilhas normais em mapas e enviar ao gps, o que é um pouco mais complicado.

Luiz Guerra, o City Navigator dá pra baixar de graça pela net também.

Abraços.