PDA

Ver Versão Completa : Lada Niva 1991 Lindão



Gui Guedes
27/11/2008, 14:19
Fizemos td a parte elétrica, inclusive mais reforçada q a original. A parte interna de forração de portas, teto e parte de trás está impecável e sem rasgos. Colocamos tbm umas mantas térmicas na parte interna da carroceria e vedamos tds os buraquinhos e a parte interna com uma tinta emborrachada anti-ferrugem.
Trocamos todas as buchas de suspensão, as duas homocinéticas dianteiras e tubulação de freio. Trocamos as pastilhas de freio dianteiras e as lonas traseiras, os dois "burrinhos" e flexíveis do freio traseiro tbm.
Trocamos td a embreagem dele por peças novas.
No motor, foi trocado pistões, anéis, camisas, bronzinhas e mais umas traqueirinhas lá. Mas td ainda na medida original. O carburador tbm é novo.
Câmbio novo tbm...e ainda ta na garantia.
Diferenciais traseiro e dianteiro, caixa de transferência e diferencial central (blocado) tbm estão funcionando perfeitamente.
Fora td essa parte mecânica q está perfeita, colocamos alguns acessórios.
Ele tem quebra-mato(nem ta instalado ainda) e bagageiro da KEKO, tem engate pra carretinha. Colocamos, tbm, alargadores de pára-lamas.
Ah, os 4 pneus estão novinhos e o estepe ainda é original Russo.
O kit gás GNV tbm fica opcional. Ta instaladinho, inclusive já consta GNV no documento, e o cilindo é de 25m3, dá uma autonomia de 250km's.
Tenho tds as notas fiscais pra comprovar.
Vamos ao q interessa...rs

O Niva com os acessórios(menos a grade, snorkell e scoop) e sem kit GNV (ainda tenho a grade original com os faróis originais).
R$ 12.500,00

O Niva com tds os acessórios e sem kit GNV
R$ 13.500,00

O Niva com os acessórios (menos a grade, snorkell e scoop) mais kit GNV
R$ 15.000,00

O Niva com tds acessórios mais kit GNV, do jeitinho q ta aqui na garagem
R$ 15.500,00

Esse valor eu consigo fazer com uma entrada de R$ 4.000,00 e dividindo o resto em mais umas 4 vezes.

Enviem e-mail para guilopesguedes@yahoo.com.br
Obrigado.

Jfranck
27/11/2008, 14:57
Olá!

Já instalaste os alargadores de paralamas? São da Natal4x4?.....Te pergunto porque comprei estes alargadores e estou tendo problema para ajuste do dianteiro esquerdo...ele tem as dimensões erradas e o Cassiano ainda não resolveu...estou até agora na espera e nada.

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Gui Guedes
27/11/2008, 15:40
Olá jfrank....tranquilo?
Não, meus alargadores foram comprados na Sarancar...mas são daqueles simples msm..de borracha.
Espero q resolva seu problema logo...
Um abraço!