Ver Versão Completa : Inspeção veicular em SP 2009.
ludoembu
27/11/2008, 08:11
Galera , gostaria de saber se alguém j ase informou a respeito da inspeção veicular que começará em 2009 , primeiro na Capital, mas ja tem lei estadual a respeito, como ficará as viaturas, sendo que nem as Lands mais modernas estão sendo aprovadas?
bom em questão d apoluição (de carros a diesel principalmente) o bixo pega mesmo, veiculos mais antigos tem certa tolerância mas obedecem a concepção da época, ou seja não vão cobrar que seja menos poluente do que saiu original em 1970 por exemplo, mas serão um pouco chatos...
invariavelemnte quase todos os veiculos a alcool passam sem problemas, já os veiculos a gasolina tem de estar bem regulados e se possivel com catalisador, agora a diesel sei que o pessoal curte desregular pra "render mais" e isso ai o bixo pega...
essa inspeção tb pega coisas fora do padrão? ou só emissão de poluentes?
Fiz do meu diesel e passou na boa, logico q. fui no bombista antes e deu uma geral, qto. ao ano q. vem perguntei como seria, será só vistoria de poluentes, então se o motor estiver legal e o jeep sem vazamentos de oleo, vai passar na boa.
jijoe_78
27/11/2008, 10:14
Ôpa! Blz?
Ô Beto! Como assim "Sem vazamento de óleo"???
Que tipo de vazamento? Pinga-Pinga ou borrado? "Suado" os caras vão achar ruim?
Era só o que faltava!
[]´s!