PDA

Ver Versão Completa : Confusão em Porto Alegre

turboroe
27/11/2008, 00:06
Repassando, a pedidos...

Acho que deveria ser obrigatória uma Prova de Educação e Respeito pra poder tirar carteira...
Que babaca hein...

Mas eu acho que a melhor coisa a fazer quando alguém te fecha é ficar na tua e pensar em outra coisa... buzinar não ajuda em nada, só deixa todo mundo mais irritado.

Repassem para o maior número de pessoas possíveis !!!
Até que este babaca se torne bem conhecido como :

"O BABACA DE PORTO ALEGRE" !!!

P.S.: No final, nome e telefone da autora deste e-mail.

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=aa7b114b20&view=att&th=11ddbaf918a4f4ad&attid=0.1&disp=emb&realattid=0.1&zw

Queridos amigos, ontem à tarde meu carro foi fechado por um enorme jipe amarelo (Troller) com um jovem na direção. Me assustei, buzinei e ele parou o carro abruptamente, ficou me encarando pelo retrovisor sem me deixar prosseguir. Por trás do meu vidro fechado, disse ' - não seja babaca, menino'. Ele engatou uma ré e encostou o carro no meu. Depois entrou no 'drive-thru' do MacDonald´s e eu, ingenuamente, resolvi descer para conversar com ele porque era um jovem 'de bem' e em companhia da namorada. Foi quando ele começou a gritar: 'tu vai apanhar, velha, eu vou dar em ti, velha, velha filha da puta' e outros muitos palavrões. Me olhou de cima a baixo e disse com muito desprezo: '- olha aí o que tu és: uma velha!' Fiquei bastante assustada com a reação dele (mesmo antes de eu falar qualquer coisa) e voltei imediatamente para o meu carro. Resolvi tirar uma foto para ter o número da placa. Quando o rapaz viu a máquina começou a fazer gestos obscenos (foto abaixo) e a gritar mais ofensas e grosserias. Entre elas, que iria procurar a minha filha, comê-la e depois matá-la. Mas, por sorte, não tenho filha... O segurança do MacDonald´s, por enquanto, só observava e eu, já arrependida por ter entrado, não podia sair com meu carro porque estava 'embretada'. Para meu pavor, o rapaz saiu do carro e veio na minha direção. Minha janela estava aberta e não tive tempo de fechá-la (o fechamento é manual). Ele colocou a cabeça para dentro e eu imaginei que iria me cuspir. Empurrei-o para fora e ele 'se avançou' no meu braço, apertando com força. Neste momento o segurança interferiu, afastando o rapaz e se colocando na frente da janela do meu carro. O rapaz ficou furioso dizendo que só iria me dar um beijinho e o segurança teve que ameaçar com a Brigada para ele desistir.
Depois disto eu só queria ir embora e o segurança me ajudou a sair de ré. Hoje, fui à Delegacia da Mulher, mas o meu caso era para a Delegacia do Idoso, já que tenho 60 anos... Me senti uma velha velhíssima, mas logo depois me senti feliz por viver num país que tem leis para defender os velhos! Foi feito um 'termo circunstanciado' e a queixa vai ao juiz. Não tenho nenhuma expectativa quanto a uma possível punição, mas quero que este jovem aprenda que ele não é todo poderoso só porque faz parte desta pequena fatia de privilegiados, da qual também faço parte, chamada 'classe média'!

Sinceramente, prefiro os pobres meninos pobres das sinaleiras!

ArthurPaladini
27/11/2008, 00:27
Então cara, já foi desmintido isso aí, a tal Judith Martins Costa é professora de Direito da UFRGS e escreveu um email resposta, só que agora não achei, mas explicava dizendo que não era ela a tal vítima e que não paravam de ligar no telefone dela.

E até dá pra notar os erros:

- Queria tirar foto da placa, mas não foi capaz de tirar e nem mencionou ela no texto.
- Foi atrás dele no drive-trhu pra que? Tirar satisfações com um "rapaz de bem"?
- O segurança não iria fazer nada mesmo será?
- Ficou com tanto medo que o cara falou que ia matar a filha dela? Sensacionalismo puro é bobagem.

Sinceramente NMHO isso foi coisa de aluno que rodou na mão dessa professora.

Agora, que as vezes da vontade de engatar uma ré e jogar em cima de uns babacas aqui de POA, nem ligou o vermelho do farol e já tão buzinando.

Jera
27/11/2008, 00:28
sacanagem com a professora. ela deve ter dado II pro cara que fez isso com ela hehehe!

turboroe
27/11/2008, 00:30
hehehe
bom, sei lá né...

em todo caso tirei o nome e telefone ali.

ArthurPaladini
27/11/2008, 00:30
O email resposta:

Prezados,
Recebi um email dando conta de um problema no trânsito, atribuindo-me a autoria de uma denúncia contra o motorista de um troller amarelo e a condição de “vítima” de uma agressão.
Quero esclarecer que não tenho nada a ver com isso; não sou a autora dessa denúncia nem fui vítima de nada; os dados relativos a idade, situação familiar, etc, descritos no email falso não batem com os meus; não tenho idéia da razão dessa denúncia ter sido atribuída a mim e acho que todos têm direito à defesa, ao contraditório, às provas e, só então (e não antes!) ao julgamento. Estou sendo bastante incomodada com essa história que, ao menos no que me diz respeito, é absolutamente FALSA.
Por essas razões faço esse esclarecimento e solicito a sua gentileza em esclarecer aos integrantes de sua lista de emails pedindo para não repassar mais o email falso.
Atenciosamente,
Judith Martins-Costa

ArthurPaladini
27/11/2008, 00:31
Ainda mais que o gurizão que aparece na foto não é de todo esse tamanho pra cantar de galo, to procurando a foto pra colocar aqui já que a de cima lá não abriu! Assim que achar boto aqui.

Aqui a foto do suposto "babaca":

http://img386.imageshack.us/img386/5025/babacarb0.jpg

achoefel
27/11/2008, 16:52
Simplesmente lamentável este tipo de atitude,com quem quer que tenha acontecido. tem gente que acha que vai ser jovem pro resto da vida. Ou vai se matar antes.

Loyer
28/11/2008, 13:01
Ainda mais que o gurizão que aparece na foto não é de todo esse tamanho pra cantar de galo, to procurando a foto pra colocar aqui já que a de cima lá não abriu! Assim que achar boto aqui.

Aqui a foto do suposto "babaca":

http://img386.imageshack.us/img386/5025/babacarb0.jpg

Pagar uma onda de gostosão e fortão com uma idosa é fácil, queria ver ele fazer essa graça toda aqui com um de nós.

CAVESO
30/11/2008, 01:49
Se for verdade o cara é um idiota e não aguenta um sopro....

Guilherme Studart
30/11/2008, 14:15
Pagar uma onda de gostosão e fortão com uma idosa é fácil, queria ver ele fazer essa graça toda aqui com um de nós.

Fortão???

Olha o braço do magrelo.

Eu não sou nenhum Shwarzenneger, mas um frangote desse...

Mas babaca não tem idade, cor, estado civil, classe social... Babaca é babaca e pronto.

De qualquer modo, o ideal é evitar contato com essas pessoas, pois certamente não será um contato construtivo.

Paz para todos.

Elmer_Jeep
30/11/2008, 14:33
Acho que se lerem melhor a mensagem #2 e a #5 vão ver que o tal email é forjado...

[]'s editando o título do tópico

Expert
30/11/2008, 15:18
O caso realmente aconteceu, só que na metade do caminho alguém acrescentou o nome e fone da professora.

O fato a confusão deram tanta repercurssõa que saiu no jornal Zero Hora de domingo (30/11), na página 40

Dieselboy
30/11/2008, 15:22
O caso realmente aconteceu, só que na metade do caminho alguém acrescentou o nome e fone da professora.
Então acho que, o tópico deveria voltar ao título anterior :mrgreen:

turboroe
01/12/2008, 00:05
Bah, agora q eu vi q mudaram!
quero direitos autorais!
hahahaha

Dieselboy
01/12/2008, 01:27
Particularmente, acho que, a lição que fica disto tudo é que, os pais devem aprender a educar melhor seus filhos! :evil:

Eis o resultado da absurda tese que defende que, a educação dos filhos deve ser feita apenas na base da "conversa"! :parede: que os pais devem ser “amigos” dos filhos e outras baboseiras do tipo :parede:

Eu venho de uma educação rígida, ao estilo antigo, na qual desde que me conheço por gente, SEMPRE chamei meus pais de sr. e sra., NUNCA de vc! Tinha que pedir licença para sair da mesa e agradecer a eles pela refeição, tbém levei umas boas surras qdo necessário e, nem por isso cresci traumatizado ou sequelado, como muitos pseudo-educadores afirmam :putz:

Hj nem me passa pela cabeça ter filhos :discordo: sei que é uma árdua tarefa, um sacrifício gigantesco, enfim um trabalho hercúleo :putz: o pior é que, mesmo abrindo mão de tua vida em prol deles, ainda não tem-se a certeza que TODO esforço não terá sido em vão :putz: pois, não raras vezes, os outrora pimpolhos, enveredam pelos maus caminhos :putz: para desespero e tristeza dos pais.

Infelizmente exemplos como desse babaca, são o que mais se vê hj em dia :putz: gurizada que só quer saber de balada, cerveja e festa! :parede: que, vêem os demais como seus subalternos pelo fato de acreditarem que o $$$, status ou um sobrenome importante, serem as credenciais que os permitam realizar TODO e qquer tipo de barbaridade! :evil:

Enfim, o que essa senhora deveria ter feito era ter tomado um cinto emprestado de alguém e, ter dado umas boas cintadas nesse MOLEQUE!!! :evil: pois, malcriadeza se conserta com uma boa surra!

CAVESO
01/12/2008, 01:48
Pois é Diesel....

Cara, não há fórmula e nem "receita de bolo" pra criar filho, eu sei, mas algo precisar ser feito com essa molecada que está vindo por aí.

Eu venho de uma família que me educou sem valor, mas com muitos valores.

Aqui todos começamos a trabalhar desde novos, por necessidade mesmo (de 4 irmãos eu comecei mais tarde, aos 10).

Vejo que hoje, por ter tudo e muito fácil, essa molecada tem que fazer cada vez mais coisas diferentes: não basta ter um Jipão imponente e caro (isso muitos têm hoje), é preciso usar do jipe e de outros recursos para agredir as pessoas...

Esses idiotas serão educados pelas ruas (na base da porrada), infelizmente.....

turboroe
01/12/2008, 03:29
A Zero Hora publicou hoje uma coluna sobre esse ocorrido:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2313051.xml&template=3898.dwt&edition=11195&section=1003 (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2313051.xml&template=3898.dwt&edition=11195&section=1003)

Aconteceu mesmo e foi com uma senhora de 61 anos, se for verdade o que publicaram. Mas como todos sabem, RBS mente! hahahahah

Murillus
01/12/2008, 18:12
Isso ae foi coisa de ex-namorada do cara.... conheço o pai do guri e dono do troller.

Abaixo segue o email do pai dele e tambem da pessoa o qual foi colocado o nome na assinatura..

"Cesar Augusto Antunes escreveu:

Acho que voces estão se precipitando em um julgamento sem ouvir as pessoas envolvidas.

Estamos sendo vítimas de um falso email e nosso sofrimento não desejo para ninguém, não tenho nehum receio de esclarecer atodos o que aconteceu e posso assegurar que não somos os monstros que esta sendo divulgado falsamente na internet.

Voces não acham que deveriam escutar nossos pontos de vista?
Não parece a voces que só viram um lado da questão de uma pessoa mal intensionada que usa o nome de outra para nos acusar injustamente?

Estou escrevendo a voces pois acho que ao tecerem os comentários que me machucaram estão, ao mesmo tempo, sendo tão vítimas de uma maldade quanto eu.

Também escrevo em nome da Dra judith que está sendo envolvida também de forma leviana pois não é a autora do email e nem tem nada a ver com os fatos. Posso garantir isto porque sei quem fez esta maldade mas, apesar da dor e da indignação, não quero agir da mesma forma que ela, realizando um justiciamento sem dar a outra parte direito de defesa.

Ficaria bastante grato se voces me ligassem, posso esclarecer os fatos e ficaria aliviado por alguem poder me ouvir já que no momento só conseguimos receber toda a virulencia do fato sem ter para que se dirigir.

Peço desculpas a voces por este desabafo, mas está dificil se aguentar calado as coisas que dissem do meu filho sem conhece-lo e se dar-nos direito de defesa.

Meu celular é 99829993. Cesar Antunes"

ArthurPaladini
01/12/2008, 18:33
Cara, esse César Antunes eu conheço e é gente muito boa. Fez várias expedições com meu pai tempos atrás. O filho dele nunca cheguei a conhecer, então não posso falar nada.

Mas o pai dele é psicanalista e bem conhecido por aqui e garanto novamente que ele é gente muito boa.

Tomara que seja mesmo um mal entendido.

Mas e agora, em quem vamos acreditar?

Murillus
02/12/2008, 16:04
Mas e agora, em quem vamos acreditar?

em todos...

isso foi um incidente aparentemente banal no trânsito de Porto Alegre... poderia ser em qualquer lugar do brasil e quiça do mundo...

mulher que se envolveu no incidente e escreveu o e-mail tem 61 anos, é profissional liberal, e assume a autoria de uma mensagem... o engraçado que ela pede anonimato... mas fodeu o garoto... ate com a foto dele...

A professora de direito tb foi vitima pois não escreveu o e-mail...

o garoto, que foi citado no TCO como como “ameaça’’ ao idoso, no depoimento à polícia, o suspeito admite ter dito que mataria a mulher e sua filha, mas que teria falado em tom de brincadeira e ironia...

e o pobre do pai dele, o verdadeiro dono do troller, profissional liberal bem conceituado e jipeiro, disse que a família não falaria do incidente... lamentando...

e por fim o juiz... em seu site... não concorda que o e-mail possa representar um linchamento público pois a vítima pode expor sua visão do ocorrido e emitir um julgamento do que aconteceu... e que o aspecto condenável é a falsificação da autoria...

ou seja em todos...

mas... o episódio no trânsito existiu... foi relatado numa mensagem eletrônica... virou caso policial... e já esta encaminhado à Justiça...

[]s

Loiro
03/12/2008, 19:51
Esse historia ta muito mal contada. Tem o lado da senhora e o do magrao. Agora, qual dos dois é verdade é dificil saber...
[]´s

CAVESO
03/12/2008, 20:31
"A verdade está no objeto". Platão

Murillus
04/12/2008, 15:33
"A verdade está no objeto". Platão

não é por nada não mas... oh frase abaitolada essa do platão...

[]s

ps: frase abaitolada (cearences) = frase gay = frase aviadada...

JEFFCATUNDA
04/12/2008, 15:45
Nos tempos de Platão "baitolagem' não era para todos...era só para os menbros das classes dominantes, que podiam escolher entre si, ou mesmo no meio da plebe, seus viadinhos...Platão fazia parte do grupo!

CAVESO
04/12/2008, 17:26
Aboiolada eu não diria, mas complicada, já que poucos conseguem entendê-la em seu sentido devido.

Na grécia antiga não havia essa separação tão nírida entre masculino e feminino como vemos hoje. A androginia é normal, comum e corrente...

Portanto, impossível chamar alguém de boiola dentro de um contexto desse.

Murillus
04/12/2008, 18:08
Na grécia antiga não havia essa separação tão nírida entre masculino e feminino como vemos hoje. A androginia é normal, comum e corrente...

ihh

CAVESO (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=5554)

ta começando a pegar mal

kkk... brincadeirinha...

realmente era uma verdade...

nao sei se vc ja leu um filosofo alemao que prega que somente 3% da populacao seria realmente 100% homem e 3% da populacao seria realmente 100% mulher... baseando-se no diagrama de paretto...

[]s

Murillus
04/12/2008, 18:11
deixa explicar melhor antes que comecem a zuar

primeiro nao é o diagrama de paretto e sim a curva de gauss...

Regra de Pareto (ou dos 80/20) - regra ou princípio de paretto, afirma que para muitos fenômenos, 80% das consequências advém de 20% das causas...

Curva de Gauss (curva em forma de sino) é um gráfico de distribuição normal de um determinado conjunto de dados...

veja abaixo...

CAVESO
04/12/2008, 18:15
Pareto é 80-20 (80% versus 20%), não?

Murillus
04/12/2008, 18:32
Pareto é 80-20 (80% versus 20%), não?

sim... ja corrigi o erro no post acima...

deixa tentar continuar a explicar melhor antes que comecem a zuar...

o cara diz:
3% = sao homens 100%
3% = sao mulheres 100%

13% sao "homens" mas tem comportamento dubio... pro ex pintam cabelos e unhas ou usam maquiagem... etc etc etc...
13% sao "mulheres" mas tem comportamento dubio... pro ex usam cabelos curtos ou malham pra ter musculos ou jogam futebol o etc etc etc...

68% sao GLBST e algo mais...

Morcego
04/12/2008, 19:47
Toda história deste tipo tem sempre 3 verdades, a verdade do envolvido "A", a verdade do envolvido "B" e a verdadeira verdade que é sempre o fato omisso.

CAVESO
05/12/2008, 00:16
Murilo,

Essa é a famosa teoria do limite central....

JEFFCATUNDA
05/12/2008, 01:27
CONTRARIANDO O PENSAMENTO GERAL:

OFF-ROAD TAMBÉM É CULTURA, FILOSOFIA............E BOIOLAGEM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .................................

GBarros
05/12/2008, 12:33
êpa, boiolagem não...rs....:discordo:

Murillus
05/12/2008, 15:51
êpa, boiolagem não...rs....:discordo:

x 2 !!!!!

agente num pode falar besteira que ja tem gente querendo sair do armario.... kkk...

ainda no off-topico: eu realmente acho que o offroad quase nao tem boiolagem... graças a deus...

mas voltando o topico... alguem sabe se vai dar processo este caso de PoA ???

[]s

CAVESO
05/12/2008, 17:30
ainda no off-topico: eu realmente acho que o offroad quase nao tem boiolagem... graças a deus...

E eu???????????? :mrgreen:

JEFFCATUNDA
05/12/2008, 18:38
E eu???????????? :mrgreen:
O Murilo falou que quase não tem boiolagem ENRRUSTIDA...assumidos assim como você são muitos.............hhehhehhehehh...

Nunca ví Bicho(a) mais MACHO que gay assumido!

turboroe
06/12/2008, 17:10
acho q tá na hora de trancar o tópico antes q comecem a desabroxar algumas surpresas por aí
hahahah

JEFFCATUNDA
07/12/2008, 12:45
acho q tá na hora de trancar o tópico antes q comecem a desabroxar algumas surpresas por aí
hahahah
KKKKKKKKKKKKkkkkkkKKKkkkkkkkkkkkkkkkk........

Loiro
11/12/2008, 04:31
Eu to achando que vai dar processo sim! O caso apareceu em pagina inteira no jornal e agora sumiu... Vamos ver no que vai dar!
E olha ai em pessoal! Tem umas florzinhas desabrochando pelo topico hem...
kkkkkkkkkkkkkkk
[]´s