PDA

Ver Versão Completa : carburador 4cc opala a alcool



prata forte
16/09/2004, 17:06
E ai jipeiros

Estou precisando de um carburador para a prata forte, tem que ser 4cc do opala a alccol, pode ser duplo ou simples, se for recondicionado melhor ainda.

Abraços..

megadeth
21/09/2004, 10:07
Fala aí amigão... :D

Fica esperto no seguinte: o motor do Opala, dependendo do ano, mesmo sendo 4c pode usar mais de um tipo de carburador, o 446 (não muito recomendável, mas um bom carburador :roll: ) e o Solex H34 SEIE (melhor q o anterior :D ).
Na minha reforma quebrei muito a cabeça com compras erradas por causa disso :evil: :evil: . por via das dúvidas, pegue uma flangezinha ou marque num papel a furação do seu coletor de admissão antes de comprar o dito cujo do carburador.
Apenas um aviso de quem perdeu lt$ nesta brincadeira... :(

[]s

Caio

prata forte
23/09/2004, 07:30
Valeu cara,

Obrigado pela dica. Tá dificil de encontrar um que esteja em bom estado, a maioria esta com folga no eixo, e nao dá uma regulagem legal...

abraços.

guilhermeabreu
24/09/2004, 19:16
PRATA FORTE
Respondi a sua solicitaçao em outro topico. Mas vai ai sua soluçao: Tenho o carburador que voce quer, esta 100%. Estava no meu SASSA MUTEMA agora CORAÇAO VALENTE ( MWM 2.8). Vendo pelo que paguei R$400,00. Pela manha, e so injetar um pouco de gasosa e pronto, pega sem falhar, e imprecionante, pode sair andando que nao engasga.