PDA

Ver Versão Completa : Clarck 3 Marchas: Existe um eixo inteiriço com entalhado ou sempre precisa cortar?



Skull Crusher
26/11/2008, 14:07
Pessoal, alguém sabe se existe um eixo entalhado específico para adaptar o Clark 3 marchas na reduzida do Jeep sem precisar cortar e soldar ponta entalhada da Enfer? Para o Clark 4 marchas eu sei que tem porque tenho um já com este kit.

Pesso ajuda, obrigado!

reslima
27/11/2008, 13:41
o eixo eu não sei, mas vc pode comprar a engrenagem de ligação com a estria do entalhado da C10... desse jeito não é preciso fazer solda alguma no cambio... montei um cambio desse, dessa forma, com um motor V8... tem uma empresa que vende a engrenagem, o site é www.recuperg.com.br
v
flws..

Skull Crusher
27/11/2008, 14:57
Reslima, obrigado! Só tem um problema: meu câmbio é o do Dodge, com rabeta...não estou encontrando um eixo de C10 pra montar no lugar, sabe de alguém que tenha?

joao jose galvao
28/11/2008, 19:35
Reslima, obrigado! Só tem um problema: meu câmbio é o do Dodge, com rabeta...não estou encontrando um eixo de C10 pra montar no lugar, sabe de alguém que tenha?
alguen ja comprou essa engrenagen para entalhado da c10 eu acho que fica mais robusto sem solda e sem emenda preciso de uma.

reslima
02/12/2008, 11:12
Reslima, obrigado! Só tem um problema: meu câmbio é o do Dodge, com rabeta...não estou encontrando um eixo de C10 pra montar no lugar, sabe de alguém que tenha?

Na mesma empresa tem o eixo também...
João, eu comprei essa engrenagem, entra no site e pega o contato deles...
www.recuperg.com.br

joao jose galvao
02/12/2008, 19:10
Na mesma empresa tem o eixo também...
João, eu comprei essa engrenagem, entra no site e pega o contato deles...
www.recuperg.com.br (http://www.recuperg.com.br)
Ja fiz o pedido hoje ven por sedex isso siguinifica menos uma gambiarra ;obrigado

Carvalho
04/12/2008, 22:08
Galvão,

Vc comprou a engrenagem ou eixo? quanto custou com Sedex?

Carvalho

joao jose galvao
05/12/2008, 06:44
comprei so a engrenagen por 240+67 de sedex mas so precisa comprar o eixo se sua caixa nao for a da c10 for do landal se for da c10 e plug play.