Conectar

Ver Versão Completa : Olá! Novos membros chegando!

Bagé
26/11/2008, 11:58
Bom dia a todos!
Acabamos de adquirir esse jotinha 95 da foto, nosso primeiro 4X4!
Já navegamos pelo Fórum para conhecermos melhor o nosso "caçula" e adoramos, nos ajudou muito e, com certeza, será um instrumento bastante utilizado daqui pra frente.
Temos uma pergunta a fazer: essa cor do nosso jota é original? Nós gostaríamos de pintá-lo de verde escuro, tem algum verde específico do JPX? Alguém tem indicação de oficina que faça esse trabalho aqui na cidade do Rio de Janeiro?

Eduardo Tescarollo
26/11/2008, 12:14
Parabens pela compra, quanto a cor não sei responder, mas com certeza alguem lhe informara.
Procure tambem se cadastrar na lista do yahoo, lá inclusive tem um membro que já trabalhou na fabrica da JPX e podera te ajudar.

Abç

Anderson BH LOCAÇÃO
26/11/2008, 12:26
Parabêns por sua escolha e seja bem vindo ao CLUBE JPX...
conheçi este J aí no RJ, era do Brian...está muito bom.....se for pintar pense no verde oliva....

Abraços

Bagé
26/11/2008, 12:50
Parabêns por sua escolha e seja bem vindo ao CLUBE JPX...
conheçi este J aí no RJ, era do Brian...está muito bom.....se for pintar pense no verde oliva....

Abraços

Olá, Anderson!
Muito obrigado pelas boas-vindas. Nós realmente pensamos em verde oliva, mas naquele tom da Land Rover, só não queremos cometer nenhum "pecado", rs,rs,rs.

Bagé
26/11/2008, 12:54
Parabens pela compra, quanto a cor não sei responder, mas com certeza alguem lhe informara.
Procure tambem se cadastrar na lista do yahoo, lá inclusive tem um membro que já trabalhou na fabrica da JPX e podera te ajudar.

Abç

Olá, Eduardo!
Valeu a dica. Já estamos nos sentimos muito bem-vindos.

Marcelo luz
26/11/2008, 15:09
Ola AMigo tudo bem? Esse verde é da linha gol bola se nao me engano 96 e aí gostaram do Jota?
Só pra lembrar eu sou aquele d deu uma passada na casa do pacheco no feriado
Boa Sorte e Aproveite o q um Jota pode oferecer!!!!!

"NAO TEM, CARA DE TIOZÃO"

Bagé
26/11/2008, 17:51
Ola AMigo tudo bem? Esse verde é da linha gol bola se nao me engano 96 e aí gostaram do Jota?
Só pra lembrar eu sou aquele d deu uma passada na casa do pacheco no feriado
Boa Sorte e Aproveite o q um Jota pode oferecer!!!!!

"NAO TEM, CARA DE TIOZÃO"

Fala, Marcelo!
Finalmente hoje recebí o meu Jotinha e saí acelerando pela cidade. Já aprendi a ligar, agora só falta eu me entender com a ré que não engata de jeito nenhum, se o Pacheco me visse...rs,rs,rs!
Obrigada pelos votos de boa sorte.
Vamos nos falando.
abs, Deyse

Marcelo luz
26/11/2008, 18:02
O prob da marcha ré nÃo é do jota e sim do mal habito do TIOZAO
passei meus contatos pro privativo ok

Barão Vermelho
26/11/2008, 18:48
Bem Vindos ao Forum, com certeza muitas duvidas serão sanadas aqui, lembro que é bom fazer uma revisão geral com troca de todos os oleos e filtros bem como o liquido de arrefecimento para vc passar a ter controle, valeu

joão k. chikui
26/11/2008, 18:52
Deyse e Mário

Bem vindos ao mundo JPX. Mesmo que a cor não seja original , não mexam , está tão bonito.

João

Marcelo luz
26/11/2008, 19:06
"Bem vindos ao mundo JPX. Mesmo que a cor não seja original , não mexam , está tão bonito.

João"

Ola Joteiros

Em relação a cor tambem concordo com João ele ta muito bonito eu só faria uma mudança e é a de tirar a parte branca da capota e por em cor unica colocaria toda preta ,eu ate ja fiz uma simulaçao a mes atraz e olha ficou muito bonito

Bagé
27/11/2008, 09:02
Bom dia!
Valeu a dica, ontem levamos o jotinha pra oficina do Gustavo (muito conhecido no "nosso" meio) fazer tudo isso já que a nossa vistoria está marcada para a próxima semana.

Bagé
27/11/2008, 09:09
Olá, João!
Na realidade, de perto, ele está precisando de uma pintura geral por isso pensamos em aproveitar e trocar para um outro tom de verde. Mas por enquanto circularemos com esse verde/azul pavão misterioso, rs,rs,rs!

joão k. chikui
28/11/2008, 07:26
Realmente , gosto não se discute , mas tá estranho.
No meu primeiro JPX , pintei a capota de cinza metálico bem escuro .

"Bem vindos ao mundo JPX. Mesmo que a cor não seja original , não mexam , está tão bonito.

João"

Ola Joteiros

Em relação a cor tambem concordo com João ele ta muito bonito eu só faria uma mudança e é a de tirar a parte branca da capota e por em cor unica colocaria toda preta ,eu ate ja fiz uma simulaçao a mes atraz e olha ficou muito bonito

Bagé
28/11/2008, 09:48
Fala, João!
No nosso caso, mais que o gosto, no momento, é o "bolso" que não se discute.
Fizemos alguns orçamentos que ficaram muito além do estimado por nós, mas a sugestão do Marcelo é bem pertinente, vamos anexar o estudo feito por ele para o nosso jotinha.

Renato_SJC
28/11/2008, 13:38
Fala, João!
No nosso caso, mais que o gosto, no momento, é o "bolso" que não se discute.
Fizemos alguns orçamentos que ficaram muito além do estimado por nós, mas a sugestão do Marcelo é bem pertinente, vamos anexar o estudo feito por ele para o nosso jotinha.

Ola, seja bem vindo ao site e ao mundo dos Jotas...

Uma dica de verde que eu acho muito bonito seria este aqui.

http://www.tratorgama.com.br/imagens/classificados/1064025113145200713120/JPX%2008-03-07%202.jpg (http://www.tratorgama.com.br/imagens/classificados/1064025113145200713120/JPX%2008-03-07%202.jpg)

Que na verdade nao só a cor mas como tambem o Jota esta lindo nesta foto..

Abraço

Bagé
28/11/2008, 14:23
Olá, Renato!
Que jota lindo!!! Nós gostaríamos que o nosso ficasse igualzinho!!! Parabéns ao dono :palmas:
Qual é a referência/nome/fabricante dessa cor?
Estamos muito felizes por fazer parte dessa turma dos joteiros.

Renato_SJC
28/11/2008, 14:31
Olá, Renato!
Que jota lindo!!! Nós gostaríamos que o nosso ficasse igualzinho!!! Parabéns ao dono :palmas:
Qual é a referência/nome/fabricante dessa cor?
Estamos muito felizes por fazer parte dessa turma dos joteiros.

Ola Bagé

Infelizmente eu nao sei o nome da cor, mas isso é a coisa mais facil para um bom funileiro.
O dificil mesmo é deixar o J igual ao da foto...:-D mas tenho certeza de que você conseguira sim e aos poucos colocar as fotos para irmos apreciando as mudanças...

abraço e bom final de semana a todos

joão k. chikui
28/11/2008, 20:14
Renato,Dayse e Mário
Obrigado pelos elogios , este é o JPX da minha esposa.
Motor 3.0T da hilux SW4, cambio Clark CL2215-A , Red Auverland A-80 , eixos Flutuante de Band picape acima de 95, com rel 9/37 , disco ventilado nas 4 e amortecedores rancho RSX9000 com regulagem no painel e bancos de couro rally Design mod Dakar.
Gosto muito do carro , pena que ela goste mais.

Bagé
29/11/2008, 23:45
Boa noite, João!
É a Deyse, tudo bem? Adorei saber que o J é da tua mulher porque sou eu a feliz proprietária do jotinha em questão! Por coincidência, pensei em pintar o meu dessa mesma cor, e agora que conhecí o dela, tive certeza! Fica lindo! Quando o meu "crescer" quero que fique igualzinho... rs,rs,rs.
Bom final de semana pra vocês!

Barão Vermelho
30/11/2008, 06:35
Ola joão, que pneu e esse da foto. valeu

Bagé
30/11/2008, 11:21
Bom dia, Renato!
Agora ficou mais fácil transformar o meu jotinha num J de "responsa" que nem o da foto. Podes deixar que documentaremos o passo a passo da restauração, vai ser um prazer, estamos vibrando com o novo membro da familia!
Bom domingo!

joão k. chikui
30/11/2008, 21:53
Barão , era um Pirelli Scorpion mud 31x10.50
Agora está com Bf 33x12.50 AT.

Ola joão, que pneu e esse da foto. valeu

Renato_SJC
01/12/2008, 11:36
Renato,Dayse e Mário
Motor 3.0T da hilux SW4, cambio Clark CL2215-A , Red Auverland A-80 , eixos Flutuante de Band picape acima de 95, com rel 9/37 , disco ventilado nas 4 e amortecedores rancho RSX9000 com regulagem no painel e bancos de couro rally Design mod Dakar.

Caracas João...

Não posso nem pensar em falar com a minha esposa que esse J é da sua esposa... kkkk com certeza eu vou perder o meu...
ja estou vendendo minha Parati G3 para ficar somente com o J, ai sim que ela vai se tomar o J de mim... rss

Realmente o J da sua patroa esta lindo, Parabens a ela.

Ainda vou deixar o meu assim... rss

Renato_SJC
02/12/2008, 21:01
Barão , era um Pirelli Scorpion mud 31x10.50
Agora está com Bf 33x12.50 AT.

Ola Joao

Sabe oque foi feito para deixar a suspensão do Jota da sua esposa nas alturas???

Se possui calços, qual o tamanho e se mudou algo na dirigibildiade??

Valeuu

Fernando César Ximenes
03/12/2008, 15:51
Renato,Dayse e Mário

Olá João,

Mto bonito o j da tua esposa. Os eixos do meu j são também da toy band iguais ao do jpx da tua esposa. Instalei freios a disco na dianteira e agora estou partindo para instalar na traseira. Qual pinça e disco foi usado na tua viaatura? A pinça tem dispositivo para acionamento do freio de mão? Grato.