Ver Versão Completa : Troco pneus MUD por AT
Olá,
Tenho cinco pneus BF Mud 33"x12,5-R15 pouquíssimos usados com sulcos de 16mm (o quinto é zero). Estão montados em rodas de aço R15x10" na minha Bandeirante.
Gostaria de trocá-los por ao menos 4 pneus BF A/T 33"x12,5-R15...
Alguém se interessa?
De preferência de localidades próximas à Campinas/SP ou Limeira/SP.
Abraços...
quantos km esses pneus rodaram? tem fotos?
Edintruder
29/11/2008, 10:31
Quanto queres no cash pelos 4 que estão rodados??
Não sei quantos rodaram porque comprei agora em setembro já com os pneus... mas estão muito novos - média de 16mm de sulco - e o antigo proprietário disse que os havia comprado a pouco tempo, coisa de mêses... Fotos eu não tenho aqui porque o carro tá na oficina instalando bancos novos etc...
Quanto queres no cash pelos 4 que estão rodados??
Não tenho idéia do preço a pedir, já que imaginava trocar pelos ATs... mas pelo estado em que estão, e os custos dos novos, pelo menos uns R$600,00 cada... Aqui em Campinas, numa loja que eu liguei, esse pneu custa cerca de R$850,00
Claro que se eu conseguir os BF ATs que eu quero por preço interessante, dependendo do estado deles, eu posso fazer mais barato os meus Muds...
Também não posso vendê-los sem antes encontrar os BF AT 33" que eu quero.
Marcos Lei
30/12/2008, 10:24
Não tenho idéia do preço a pedir, já que imaginava trocar pelos ATs... mas pelo estado em que estão, e os custos dos novos, pelo menos uns R$600,00 cada... Aqui em Campinas, numa loja que eu liguei, esse pneu custa cerca de R$850,00
Claro que se eu conseguir os BF ATs que eu quero por preço interessante, dependendo do estado deles, eu posso fazer mais barato os meus Muds...
Também não posso vendê-los sem antes encontrar os BF AT 33" que eu quero.
TEM FOTOS DOS PNEUS?
tenho um amigo que tem 5 pneus BF AT 33X12,5X15 semi novos.
e pode ser que interesse na troca.
abs,
Marcos
rizzato85
05/01/2009, 15:12
tenho 5 pneus BF AT..
se ainda estiver interessado na troca..
Ei pessoal...
Seguem anexas fotos dos pneus...
Como podem perceber, os sulcos estão com cerca de 13mm de profundidade
Tenho os quatro instalados neste estado e mais o quinto no estepe mas este está bem gasto - riscado - porém bonito. Todos em rodas 15x10" novas!!!
Abraços
tenho 5 pneus BF AT..
se ainda estiver interessado na troca..
Sim... estou interessado na troca...
Veja no forum que inseri fotos dos meus pneus.
Mas acho bastante difícil fazermos negócio estando tão longe um do outro, não?
como você imagina isso?
Abraços
TEM FOTOS DOS PNEUS?
tenho um amigo que tem 5 pneus BF AT 33X12,5X15 semi novos.
e pode ser que interesse na troca.
abs,
Marcos
Caro amigo, acabo de anexar fotos dos pneus no forum... siga pra lá e confira.
Um abraço
anexei fotos dos pneus <MUDs 33"> no forum caso haja o interesse, ok...
Abraços...
fernandão
09/01/2009, 23:25
anexei fotos dos pneus <MUDs 33"> no forum caso haja o interesse, ok...
Abraços...
se vc apenas vender tem ideia do preço ???????
tenho interesse
[]´s
se vc apenas vender tem ideia do preço ???????
tenho interesse
[]´s
Bem, a princípio dependeria do preço que eu conseguisse nos ATs que procuro... não preciso ganhar dinheiro com a troca, mas também não quero perder. O preço eu imaginei uns 650 cada, mas se conseguir ATs mais baratos eu abaixo o preço.
Não os vendo enquanto não tiver os ATs.
abs
Caríssimos...
Voltei a me interessar na troca dos meus Muds por BF ATs...
Estive fora fazendo revisões e adaptações e por isso me distanciei deste assunto.
Caso alguém esteja interessado... A troca ainda está valendo.
Também preciso trocar minhas rodas modelo Daytona 15x10" por rodas 15x8"... aliás... as rodas são mais urgentes...
Alguém interessado???
Carlos
Olá,
Tenho cinco pneus BF Mud 33"x12,5-R15 pouquíssimos usados com sulcos de 16mm (o quinto é zero). Estão montados em rodas de aço R15x10" na minha Bandeirante.
Alguém se interessa?
Abraços...
Beto Samurai 94
23/04/2009, 20:13
Carlos
Tenho 4 pneus Good Year - Wrangler AT/S - 255/75 R15 semi novos.
Tem interesse em negociar?
Dou um troco de volta.
Beto
Rodrigo59
23/04/2009, 22:09
Amigo tem interesse em vender este quinto pneu que está bem gasto? apenas o pneu!
estou precisando de um estepe!
Carlos
Tenho 4 pneus Good Year - Wrangler AT/S - 255/75 R15 semi novos.
Tem interesse em negociar?
Dou um troco de volta.
Beto
Caro amigo...
Só me interessa, mesmo os pneus AT 33"r15 ou 285x75R16 - todos da BF
Obrigado
Amigo tem interesse em vender este quinto pneu que está bem gasto? apenas o pneu!
estou precisando de um estepe!
Caro Rodrigo,
Interessa, sim.
Aliás, até tenho outro mud desmontado.
Tá gasto... se quiser posso tirar umas fotos.
Mas se quiser o que está no estepe, mesmo. Posso fazer negócio sim...
Os dois acho que estão iguais, Apenas o que está no meu estepe já está riscado então passa a impressão de que está melhor.
Abraços
SILVIO P.
26/04/2009, 18:42
Bacci, tenho 4 bf at 33x12,5x15 zeros, preciso ver seus pneus, se realmente estiverem semi novos, me interessa a troca, estou em itu/sp. Se puder vir pra cá podemos analisar a troca.
Abs.
caro amigo...
Só me interessa, mesmo os pneus at 33"r15 ou 285x75r16 - todos da bf
obrigado
willys1960_ctba
06/05/2009, 11:44
C_Bacci, bom dia
quanto quer nas rodas e pneus ?
me manda mp com o preço que podemos negociar, quanto a estar em campinas eu retiro os pneus ai contigo.
[]s
caros interessados... estou com problemas com o site do Forum. ele não quer carregar inteiramente nem me permite enviar respostas... trava tudo, por isso não respondi antes!!! Não sei se é geral o problema.
- Para o Willys1960_ctba... podemos fazer negócio com as rodas, sim - R$180,00 cada. Já os pneus dependem dos negócios que já tenho engatilhado.
- Para o sr. Silvio_P... Me interessa a troca sim mas já estou em contato com um vendedor de pneus e já tenho quem compre os meus. Caso não vingue o negócio podemos conversar. Pode aguardar um pouco? (a você não interessa também as rodas???)
Obrigado a ambos.
Desculpem-me pela demora mas não estou conseguindo utilizar o site.
Talvez se me enviarem uma mensagem direta ao meu e-mail...
Abraços
Pessoal, já estou resolvendo o meu problema em conseguir pneus AT e estou negociando meus MUDs 33" com um amigo. Sobrarão cinco rodas aço 15x10" sendo quatro modelo daytona e uma modelo triangular para estepe. Todas em ótimo estado. Aliás, o estepe também é um MUD 33" gasto mas pra estepe tá até bom...se alguém também o quiser...
Peço, R$200,00 cada roda... Mas se levar as cinco eu faço o conjunto por 900,00...
Srs moderadores e/ou administradores,
Favor fechar o tópico.
Apenas falta-me negociar as rodas de aço 15x10" modelo daytona que sobraram...
Obrigado
Olá,
Alguém se interessa?
Abraços...
Caro Raphael...
Estou fechando o tópico sobre troca de pneus MUD por AT mas sobraram as rodas 15x10". São 4 rodas em aço modelo daytona seis furos para bandeirante em ótimo estado mais uma quinta roda 15x10 modelo triangular com pneu bf mud 33 que serve para estepe, caso haja interesse... entre em contato privet, ok...
Abraços