Ver Versão Completa : Carretinha para levar o Spider
Oi Pessoal,
Já é praticamente certa a participação minha e do Bill com o Spider na prova Superação que vai ocorrer em Macaé – RJ no dia 26/09.
Diferentemente das outras provas essa não vai ser em duplas de jipes não, mas em jipes individuais.
Como ainda não fechamos todas as cotas de patrocínio para essa provada, uma das soluções para baixar os custos é levar o Spider em uma carretinha rebocada pela minha Cherokee ao invés de um caminhão plataforma.
O ideal é fechar a última cota de patrocino já que acho mais seguro levar em caminhão plataforma.
Mas se alguém tiver uma carretinha para alugar ou emprestar pode ser uma boa opção para baixarmos as nossas despesas.
Só lembrando que a carretinha tem que ser especifica para tal fim, ou seja, dois eixos, com freio inercial, regularizada, etc e tal e lembrando que o Spider tem mais de 2 metros de largura...
Oi Pessoal,
Mas se alguém tiver uma carretinha para alugar ou emprestar pode ser uma boa opção para baixarmos as nossas despesas.
Só lembrando que a carretinha tem que ser especifica para tal fim, ou seja, dois eixos, com freio inercial, regularizada, etc e tal e lembrando que o Spider tem mais de 2 metros de largura...
Wallace,
Chamar de "carretinha" com estas dimensões/características !!!!! :shock: :shock: :lol: :lol: ....
De qualquer forma irei verificar com meu cunhado... ele é proprietário de concessionária da Toyota, talvez ele tenha alguma e tb interesse de divulgar o nome da SHOGUN.... alías tem uma em Sto André e outra e SBC.... o Bill ou vc não conhece o Cesar ????
Seria melhor se fosse uma Hilux ao invés da Cherokee puxando o Spider :lol: :lol:
Depois dou notícias...
[]'s
Oi Marcos,
Prefiro rebocar Land Cruiser Prado mesmo...;-)
É certamente o veiculo ideal para isso, 4x4 full-time, controle de velocidade, motor economico e forte, espaço, conforto, etc...;-)
Um RAV4 também se encaixa na proposta...;-)
Mas em se tratando de automatico um Camry vem bem...;-)
Qualquer coisa vamos de Corolla...;-)
Abraços e obrigado
Wallace,
Tem algum site que posso indicar para o Cesar ter uma noção do público que participará deste evento ????
[]'s
Wallace,
Tem algum site que posso indicar para o Cesar ter uma noção do público que participará deste evento ????
[]'s
http://www.planetaoffroad.com/p10b.htm
http://www.radicaloffroadclube.com.br/
http://www.jeepclubdepetropolis.com.br/unijeep_rflores.htm
http://www.crossnaveia.com.br/images/2003/05/09_05/jeep.htm
http://www.inema.com.br/eventos/01331/
http://www.planetaoffroad.com/p15a.htm
Mas em principio já arrumamos um caminhão emprestado para levar o Spider (obrigado Regis).
Mas fica de toda forma o convite para vocês assistirem a prova.
Obrigado
Marcos Ojeda
23/09/2004, 08:19
Wallace, resolveu o problema de transporte do Spyder?
caso não tenha resolvido, porque não puxa ele com um towbar, mas tb tem que trocar o pneus, para não gastar e para não chamar atenção da P.R.F. Policia Rodoviaria Federal, quanto pesa o Spyder? eu vi na Dutra na semana passada um cara com uma S10 puxando um CJ5 e passou pela PRF sem problemas , se voce conseguiu a carretinha alugada falae quanto pagou :wink:
abraços puxando CJ5 de XJ
Wallace, resolveu o problema de transporte do Spyder?
caso não tenha resolvido, porque não puxa ele com um towbar, mas tb tem que trocar o pneus, para não gastar e para não chamar atenção da P.R.F. Policia Rodoviaria Federal, quanto pesa o Spyder? eu vi na Dutra na semana passada um cara com uma S10 puxando um CJ5 e passou pela PRF sem problemas , se voce conseguiu a carretinha alugada falae quanto pagou :wink:
abraços puxando CJ5 de XJ
Tá doido?!?
Sem nem considerar os problemas em puxar no towbar um veículo sem placa e licenciamento desde 2001 e do fato de ter que trocar os pneus e depois carregar os Swampers de uma outra maneira, vamos falar só dos problemas técnicos em rodar um diferencial 5,39 @ 100 km/hr para uns 1200 km........
Obrigado, não.......... :roll:
Araços,
Marcos Ojeda
23/09/2004, 11:29
Tá doido?!?
Sem nem considerar os problemas em puxar no towbar um veículo sem placa e licenciamento desde 2001 e do fato de ter que trocar os pneus e depois carregar os Swampers de uma outra maneira, vamos falar só dos problemas técnicos em rodar um diferencial 5,39 @ 100 km/hr para uns 1200 km........
Obrigado, não.......... :roll:
Abraços,
Para o seu caso a carreta é a unica solução, e ai conseguiu uma?
Fomos com o Spider em cima de um caminhão
Abraços
Caros
Estou precisando alugar uma carreta para resgatar um carro no interior de são paulo. Pesquisando no Forum, achei este tópico.
Já pesquisei na NET e não achei empresas que tenham este tipo de carreta para alugar.
Alguem tem alguma dica ?
Grato
Aguinaldo
Entre em contato com Caco and Son Transport, de Atibaia. Eles fazem este serviço e são bem cuidadosos..............
j.sebastian
16/08/2006, 18:24
Tem seguro no jipe? ;)
Seba
Spotter e carreteiro...
Obrigado pelas dicas.
1) Vou ligar para o Caco.
2) É um carro que estou comprando e não tem seguro.
abrços
Oi Pessoal,
Já é praticamente certa a participação minha e do Bill com o Spider na prova Superação que vai ocorrer em Macaé – RJ no dia 26/09.
Diferentemente das outras provas essa não vai ser em duplas de jipes não, mas em jipes individuais.
Como ainda não fechamos todas as cotas de patrocínio para essa provada, uma das soluções para baixar os custos é levar o Spider em uma carretinha rebocada pela minha Cherokee ao invés de um caminhão plataforma.
O ideal é fechar a última cota de patrocino já que acho mais seguro levar em caminhão plataforma.
Wallace,
A data correta é 26/09 ou 26/08??????????
26/09 dá numa terça-feira, é isso mesmo???
samukanvas
17/08/2006, 11:24
Wallace,
26/09 dá numa terça-feira, é isso mesmo???
Isso mesmo.... o wallace escreveu o mês errado.... se quiser o endereço do evento eu te passo:
Rua do olhe a data de postagem por favor, nº16-09-2004
Abs
Isso mesmo.... o wallace escreveu o mês errado.... se quiser o endereço do evento eu te passo:
Abs
???????????????????
samukanvas
18/08/2006, 09:46
???????????????????
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Abs
Samuka,
o nome da rua é este mesmo: rua do olhe a data de postagem?????????
Rindo aqui...
Onde consigo mais informações sobre o evento?
Wallace,
26/09 dá numa terça-feira, é isso mesmo???26/09 de 2004 foi um domingo...:shock: :mrgreen: :parede:
AbsNão escrevi nada errado, e que a data foi em 2004, 26/09
Samuka,
o nome da rua é este mesmo: rua do olhe a data de postagem?????????
Rindo aqui...
Onde consigo mais informações sobre o evento?Você quer as informações do evento que ocorreu em 2004 é isso?
CARAMBA!!!!
Não li a data do post!!!
Como o tópico apareceu entre os recentes, eu pensei que fosse neste ano!!!
Desculpem a burrice, ignorância e voada do amigo aqui!
samukanvas
18/08/2006, 18:41
ô carlos, desculpa a brincadeira.... não pude evitar :mrgreen:
perco o amigo mais não perco a piada :mrgreen:
Abs
Samuka,
Quem deve pedir desculpas aqui sou eu pelo vacilo!!!!
Abraços burros e desligados!