PDA

Ver Versão Completa : Vendo Rural Willis R$ 9.800,00

Leonardo Raffi
26/11/2008, 08:16
Ola devido a uma proposta de troca da minha picape q esta a venda por um Engesa de maior valor estou bricando meus brinquedos...
Rural Willis ano 1962 Placa III 1962 verde tracionada original de fabrica
serve p trilha bem como colecionador devido a placa do ano e quase 100% de originalidade
O que não é?? os 5 aros 16 cromados com pneus scorpions 225...estão bons e não são recapados

a direção esta uma esporte mas a original esta guardada
e por ultimo os espelhos não são originais

Devido eu ter pego o motor dela bf para por no jeep q esta a venda
CJ5 ano 1960 placa JAL 1960 por 7.800,00

Minha idéia éra colocar nela um motor diesil

ENTÃO ESTA SEM MOTOR MAS...
VENDO CLARO COM MOTOR

Preciso só saber para procurar na minha regiao se o futuro comprador vai colocar diesil ou opala 6 caneco Falcon... que não seja o BF...ai eu coloco um motor sem procedencia meia boca nela
se o cara vai andar com original ai eu procuro um melhorzinho e com procedencia

A rural não estava a venda hoje q eu decidi entao ainda vai faltar fotos com detalhes vou colocar umas que eu tenho

Leonardo Raffi
29/11/2008, 13:34
ai vai algumas... por favor pergunte e ou façam suas proposta ...possso entregar com o motor original dela....

Bruno Mosso
30/11/2008, 23:14
Ela vem com o opala 6 canecos pelos 9.8k? precisa mecher alguma coisa?

Leonardo Raffi
01/12/2008, 10:17
Ela vem com o opala 6 canecos pelos 9.8k? precisa mecher alguma coisa?

Ola éla nunca teve o opala 6...
é com exceção dos espelhos, rodas cromadas e a direção esporte éla é quase original...
o motor dela um bf 6 caneco coloquei no meu jeep q esta a venda... ela não estaria pois eu iria colocar um diesil ou q ja tinha desistido um opala 6 a gnv...
quem ficar com ela eu devolvo o motor dela...
se a pessoa q ficar vai colocar um outro motor tipo opala ou diesil ai a gente conversa...

Bruno posso se tem interesse olhar os preços dos 6 canecos por aqui... que esta ficando raro...
qualquer coisa conversamos
leonardoraffi@pop.com.br

Leonardo Raffi
04/12/2008, 21:18
rural perfeita para trilha e ou colecionador traçada de fabrica pode por diesil... lisa delata ...etc.....

Adrian Rueckl
15/12/2008, 13:02
Tenho uma moto xlx 350 com motor de sahara e roupa de crf 230.

inteirissima nova! a toda prova. dou garantia! Muito linda a moto!

TUDO novo! Tudo!

Tem interesse?

Abraço!

Leonardo Raffi
15/12/2008, 20:02
Quanto vale ???? esse novo motor consta no doc...

Adrian Rueckl
16/12/2008, 11:55
consta sim!

Estou pedindo 8.500,00

Se tiver interesse lhe envio fotos. Te garanto que vale a pena!

Abraço.

Giuliano MO
18/12/2008, 18:07
Olá amigo, nos R$9.800,00 vai rodando com o BF original dela?

Leonardo Raffi
18/12/2008, 21:55
E ai giuliano, beleza... pelo perfil esta em Pelotas... Tchê o jeep ainda não vendi... e se é o motor bf q queres sem problema é o só o tempo do meu mecanico devolver ele para o cofre da Rural inclusive nem tirei os calços... só combinar para voc~e ver ela e ver o motor no jeep funcionando... meu cel 99783672
um abraço

Olá amigo, nos R$9.800,00 vai rodando com o BF original dela?

galeaum
29/01/2009, 00:09
Prezado Leonardo, olhando o forum vi que tu tens alguns veiculos 4x4, como sou de Pelotas tambem, queria saber se tu nao tens alguns pneus para vender, tipo militar ou algo parecido, se tiver aros 15 ou 16, tambem estou atras!!!

desculpe perguntar isso nesse topico,

grato julio xavier

Leonardo Raffi
29/01/2009, 08:31
Ola tudo bem... realmente eu tenho uma frota mas estou diminuindo para fazer de 3 um... e ainda vai sobrar um jeep 46 p trilha...
qual seu jeep... niva?? até tenho um jogo militar 650x16 usado... com aros de willis
qual seu objetivo se for trilha não recomendo militar... recomendo frontier (ja vi varios nivas em trilhas com eles e se dão bem no barro... caso não ache 650 tem 750 e levantar um pouco a suspensão não deve ser tao dificil... raspadinhas na lata é normal(he,he,he...) rio branco o preço éra bom o frontier(pata de galinha) uso agricola...agora não sei...se gosta de trilha vai no uruguai rio branco travessia do lago merin dia 15 de fevereiro e mata 2 coelhos numa paulada só... meu cel 99783672 um abraço

RBETTIN
01/02/2009, 20:17
fala mestre...
como está Pelotas ? fiz UFPel... mas saí faz 10 anos... :dance:
seguinte, tenho interesse no teu CJ5...
esta anunciado em algum topico do forum ? vou procurar...
se nao tiver, vc consegue fotos do bichinho ?
quem sabe seja um motivo para ir até ai... ah... os documentos estao tudo OK ?
se nao te importares me passe o renavan...
pois meu CJ5 comprei faz 1 ano e ainda está tudo enrolado... era do PR...
to pensando em pegar um daqui... e transplantar tudo para o novo...e depois q o velho estiver ok vendo ele...
eta biblia !!! um abraço !!!

RBETTIN
01/02/2009, 20:21
fala mestre...
como está Pelotas ? fiz UFPel... mas saí faz 10 anos... :dance:
seguinte, tenho interesse no teu CJ5...
esta anunciado em algum topico do forum ? vou procurar...
se nao tiver, vc consegue fotos do bichinho ?
quem sabe seja um motivo para ir até ai... ah... os documentos estao tudo OK ?
se nao te importares me passe o renavan...
pois meu CJ5 comprei faz 1 ano e ainda está tudo enrolado... era do PR...
to pensando em pegar um daqui... e transplantar tudo para o novo...e depois q o velho estiver ok vendo ele...
eta biblia !!! um abraço !!!

putz... ja vendeu.. hehehe
mas que bom !!!
sucesso com a Rural...
ah... o pessoal do SUL não sai para fazer trilha mais longe ???
em março, no ultimo final de semana, teremos uma trilha grande aqui na cidade de Horizontina...
pensem na ideia...

um forte abraço !!!

Leonardo Raffi
02/02/2009, 20:11
Horizontina é de pensar eu estudei na ufpel fiz veterina´ria... vou ver um jeep de um cara aqui e t aviso via mp...
horizontina ...qtos km..? vou ver mapa... o meu jeep foi p são josé do ouiro e semana q vem ja tem trilha la perto se não é barracao é do lado...um abraço

Leonardo Raffi
04/02/2009, 12:43
Continua a venda... o mecanico ainda não instalou o motor...
sem motor 8.000,00
com motor opala 4 cil mod. 151s 9.000,00

Leonardo Raffi
05/03/2009, 04:34
ainda a venda agora com opala 4 151 s instalado..................

Leonardo Raffi
23/06/2009, 10:29
senhor moderador ontem abri um topico Vendo Rural 4x4(8,5mil) pois considerei q o titulo deste não esta chamativo e como não consegui muda-lo ... como sumiu peço q feche este ou melhor delete... pois o tempo urge
estava neste topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58279

aproveitando q este vai sumir tambem até sumir vendo minha rural 4x4 de fabrica com motor opala 4 canecos 151s valor 8,5 mil
serve para trilha e colecionador pois a plçaca é do ano III1962
tem 2 bancos dianteiros de clio mas guardei os originais
tem direção esporte mas guardei a original
contato
leonardoraffi@pop.com.br

Elias RS
23/06/2009, 14:19
Olá Leonardo!
Essa Rural é a com câmbio na coluna?
Se for o caso dá para vir rodando com ela até aqui em Santa Maria?
Abssss
Elias

Leonardo Raffi
23/06/2009, 14:58
ola na sexta passada(pós feriado) estive ai em Santa Maria mas com a C15 (morei 2 anos em camobi)...
éla é com cambio em baixo ano 62 ... não lembro de ter visto sinal q foi na direção um dia...

.. as vezes aparece o pessoal vendendo estes apetrechos para deixar na coluna...
Rodando vai tranquilo sim... se eu ainda estiver com minha C15(esta a venda) eu dou um jeito de colocar um towbar(emprestado) e levo éla ai puxada a diesil...
o motivo da venda é um negocio na qual vai entrar a C15 e um jeep cj-5 e mais uns trocos... numa viatura...
éla esta com motor 151s q eu ja fiz o eixo e todo o cabeçoto trocando tambem o comando falta apenas o bloco q é stander... carburador duplo...quado num passeio desliga e logo em seguida liga éla com motor quente éla larga uma fumaça mas para...
tem ig eletronica radiador muito bom (de C10 adaptado)...

qualquer coisa
leonardoraffi@pop.com.br
53 99783672