PDA

Ver Versão Completa : Procuro jeep ford ou willys para fazer



Elyatan
26/11/2008, 00:30
Ola, estou a procura de um jeep ( ford ou willys ) para fazer. É a primeira vez que participo de um forum, por isso peço desculpa se infringi alguam regra de postagem e tal...

Bom, se alguem souber de algum jeep pra vender, dakeles pra fazer mesmo, porem em "bom estado" peço que me comuniquem.
Ja reformei um jeep com meu pai, porem por motivos financeiros tive de vende-lo, agora espero conseguir outro....
obrigado

Schuinka
29/11/2008, 23:00
Ola, estou a procura de um jeep ( ford ou willys ) para fazer. É a primeira vez que participo de um forum, por isso peço desculpa se infringi alguam regra de postagem e tal...

Bom, se alguem souber de algum jeep pra vender, dakeles pra fazer mesmo, porem em "bom estado" peço que me comuniquem.
Ja reformei um jeep com meu pai, porem por motivos financeiros tive de vende-lo, agora espero conseguir outro....
obrigado

qual a faixa de preço? fazer tudo? deixa mais detalhes do projeto, abraço

Elyatan
30/11/2008, 20:17
O primeiro jeep q tive paguei 4500, desmontei ele td e verifiquei todos os detalhes, todos os componentes. Troquei peças comprometidas, pintei, fiz algumas adaptações, porem me encomodei com o motor, penso na opção de dolocar um conjunto mais novo. É o que pretendo fazer, nada dakele jeep detonadao, Chassi sem trincas ou soldas, o resto ( motor, lata, suspenção, caixa, etc) depende do preço. Custo beneficio entende?
Independente do jeep q comprar, qro fazer essa revisão, ou reforma. Qualquer duvida é so perguntar.
Obrigado por responder.

Elyatan
30/11/2008, 20:19
Posso colocar umas fotos do meu antigo jeep, so n sei como postar.
Sobre po modelo que procuro, de preferenca um cara de cavalo ou cj5.

Leonardo Raffi
30/11/2008, 22:13
Cj5 eu tenho um por 7 mil... olhe nos topicos inicados por mim...

Leonardo Raffi
30/11/2008, 22:16
de uma olha na foto claro sem esses pneus e 5 um cros meia vida e sem o cambão...
motivo ambos emprestados

pmarcell
01/12/2008, 10:12
Elyatan, estou pensando em vender meu jipe. Longe dessas sucatas que aparecem por aqui, meu jipe é todo novo. A lataria é nova, não restaurada. Foi fabricada aqui em Viamão, ao lado de Porto Alegre. pintura toda em PU, lataria adesivada e dado um verniz por ciams dos adesivos. Tudo no capricho. Amortecedores Rancho, inclusive de direção. Embreagem hidráulica da S10, caixa da S10 2.4, motor GM 2.0 FLEX com acelerador eletrônico, bloqueios novos nos dois eixos (75%), freios disco 4 rodas, suspensão toyota, barra estabilizadora, tanque em plástico (60 litros), relógios cronomac, etc., etc... Guincho mecânico ENSIMEC, gancho traseiro ENSIMEC, sinaleiras trseiras ENSIMEC. Rodas novas, pneus novos, roda livre nova. Porta estepe do Wrangler .De velho só eu.
Claro, que o preço também não vai ser o usualmente pedido. Menos de R$33.000,00 ele não sai. É apenas uma opção prá vc, pois por menos do que isso vc não faz uma viatura dessas. Preço adequado para um jipe literalmente NOVO. Bonito prá passear e valente para trilha. Tudo que um jipeiro quer. Veja fotos nolink abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37255&highlight=hitech

pmarcell
01/12/2008, 10:15
esqueci de dizer, esse Jeep foi feito ali em Turvo, próximo de Criciúma e está no mecânico ali em Turvo mesmo, instalando um supercharger da Mercedes Kompressor SLK 230, com injeção fueltech. Em breve ele sairá dos 126 HP originais para 230 CV. O que já está muito bom , ficará muito melhor.

Um abraço.

Elyatan
04/12/2008, 00:20
Leonardo Raffi

Bom, realmente seu jeep esta legal para fazer o que pretendo, porem seu valor esta muito a cima doque estou prcurando no momento.
:)

Elyatan
04/12/2008, 00:23
pmarcell


Vc não vai acreditar na coicidencia...
Eu sou do Turvo, morava la, me mudei faz poucos anos para criciúma.
Ja vi seu jeep, ele é show de bola, muito bonito e bem feito mesmo!!!
Realmente, um dia qro xegar a ter um jeep assim, porem no momento procuro um mais em conta, se é q me entende...
Mas é muita coicidencia heim??
Vc teria fotos da restauração do seu jeep??
abração