Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas Em Brotas-sp

tavio_g
25/11/2008, 16:01
Pessoal, estou querendo ir com alguns amigos para Brotas nesse final do ano e gostaria de informações de trilhas por lá.
ja conheco um pouco a região mas fui de carro, queria pegar umas trilhazinhas por lá.
alguém conhece?

valeu.

rbrunato
25/11/2008, 16:45
Tavio, existem MUITAS agencias de aventuras em Brotas.
Entre em algum site da cidade e pegue o telefone das agencias!
Eles com ceteza terão passeios em trilhas...
Se não tiverem, ta aí um nicho de mercado que poderia ser mais explorado.

tavio_g
25/11/2008, 17:10
agradeço Ricardo, mas o problema nao é chegar nas cachoeiras, se me entende, isso é tranquilo.
queriamos algumas trilhas mesmo. alguma fazenda ou propriedade que poderiamos entrar em contato ou tracks de alguém de lá que poderia indicar uma trilha para um fds.

abraços

ploesch
04/12/2008, 09:43
Otávio, entre no site www.primaveradaserra.com.br.
Esse hotel-fazenda é muito bom, mas é bem caro também...Se tiver condições, vale a pena...
Lá tem uma pista off-road, uma trilhazinha dentra da fazenda e o o proprietário é conhecido nosso e conhece muito bem a região....Também gosta muito de off-road.
Me liga que te dou mais dicas....Fui eu quem comprei os bancos concha da sua toy...hehehe
Abraços,

tavio_g
04/12/2008, 14:28
Valeu Paulo vou dar uma olhada e ligar lá para conversar ou entao passar um fds para fazer um test-drive! hehe
tá, assim que tiver um tempo te ligo e ai falamos, de qualquer maneira na terça seus bancos ja vao estar "liberados" e ai conversamos mais.
quem sabe vc nao participa também com a gente por lá?

abraços

ploesch
04/12/2008, 14:39
Valeu Otávio.
Se não tiver muito problema pra vc e se der pra eu pegar os bancos na 2a. feira, agradeço muito....
Sobre Brotas, antes de ligar fale comigo q eu te passo o contato...

tavio_g
04/12/2008, 14:45
blz. Paulo segunda dá sim.
pela manhã para mim é melhor pq na hora do almoço compromisso em outra cidade.
te ligo no domingo a noite para combinarmos direitinho.
abraços.