Ver Versão Completa : Trilhas Em Brotas-sp
Pessoal, estou querendo ir com alguns amigos para Brotas nesse final do ano e gostaria de informações de trilhas por lá.
ja conheco um pouco a região mas fui de carro, queria pegar umas trilhazinhas por lá.
alguém conhece?
valeu.
rbrunato
25/11/2008, 16:45
Tavio, existem MUITAS agencias de aventuras em Brotas.
Entre em algum site da cidade e pegue o telefone das agencias!
Eles com ceteza terão passeios em trilhas...
Se não tiverem, ta aí um nicho de mercado que poderia ser mais explorado.
agradeço Ricardo, mas o problema nao é chegar nas cachoeiras, se me entende, isso é tranquilo.
queriamos algumas trilhas mesmo. alguma fazenda ou propriedade que poderiamos entrar em contato ou tracks de alguém de lá que poderia indicar uma trilha para um fds.
abraços
Otávio, entre no site www.primaveradaserra.com.br.
Esse hotel-fazenda é muito bom, mas é bem caro também...Se tiver condições, vale a pena...
Lá tem uma pista off-road, uma trilhazinha dentra da fazenda e o o proprietário é conhecido nosso e conhece muito bem a região....Também gosta muito de off-road.
Me liga que te dou mais dicas....Fui eu quem comprei os bancos concha da sua toy...hehehe
Abraços,
Valeu Paulo vou dar uma olhada e ligar lá para conversar ou entao passar um fds para fazer um test-drive! hehe
tá, assim que tiver um tempo te ligo e ai falamos, de qualquer maneira na terça seus bancos ja vao estar "liberados" e ai conversamos mais.
quem sabe vc nao participa também com a gente por lá?
abraços
Valeu Otávio.
Se não tiver muito problema pra vc e se der pra eu pegar os bancos na 2a. feira, agradeço muito....
Sobre Brotas, antes de ligar fale comigo q eu te passo o contato...
blz. Paulo segunda dá sim.
pela manhã para mim é melhor pq na hora do almoço compromisso em outra cidade.
te ligo no domingo a noite para combinarmos direitinho.
abraços.