Ver Versão Completa : Lanterna e Pisca Dianteiros Samurai
Caros amigos
Tenho um jogo de lanterna e pisca (os redondos) - lado esquerdo - usados e em ótimo estado para Samurai 97, 98, 99 e uma lanterna nova "zerada" para o lado direito direto do Japão!!!
Também tenho um filtro de ar novo, sem uso...
Interessados... podem me escrever em "privet"...
Vejam bem!!! É lanterna e pisca!!! São os dois pequenos, não o farol.
Carlos A. Bacci - Campinas/SP
c.bacci@yahoo.com.br - (19) 9642.5819
leo cabral
25/11/2008, 15:03
qual o preço das lanternas e filtro?
Ainda estou vendendo as lanternas...
Tenho também um filtro de óleo de motor e uma correia de alternador 4PK 800 Dayco... tudo zero-bala... dez reais cada...
Só pra completar a informação, a lanterna do lado direito zero-bala que eu tenho é a branca. Não é o pisca, ok?
Caros amigos
Tenho um jogo de lanterna e pisca (os redondos) - lado esquerdo - usados e em ótimo estado para Samurai 97, 98, 99 e uma lanterna nova "zerada" para o lado direito direto do Japão!!!
Caríssimos...
A lanterna e o pisca do lado do motorista foram vendidas...
Agora resta uma lanterna (Samurai 97) do lado direito (do passageiro) nova, zerada, direto do Japão ($180), mais uma correia 4PK 800 Dayco ($10), um filtro de óleo ($10) e um filtro de ar ($40)... tudo zero bala...
Interessados???
Caros amigos
Caros amigos
Amigos...
Ainda possuo algumas peças para Suzuki Samurai Que ficaram comigo desde que vendi minha viatura... Segue uma lista:
- filtro (zero) de óleo de motor - $10;
- uma correia de alternador 4PK 800 Dayco - $10;
- filtro de ar (zero) - $25;
- uma carcaça de pisca dianteiro redondo lente amarela lado do passageiro (veja foto);
- Uma carcaça de lanterna dianteira redonda lente branca lado do passageiro;
- Uma lanterna dianteira zerinho direto do japão (vejam as fotos) para o lado do passageiro... $150,00.
Vendo separado ou tudo junto.
Quem comprar tudo paga apenas $180,00 mais o frete.
Eu tinha um jogo de lanternas dianteiras usadas (amarela e branca) para o lado do motorista mas já vendi. Essa que vendo agora é nova mesmo!!! Encomendei o par quando bati a frente do carro. Só tinham esta branca e acabei desistindo de esperar a de lente amarela de tanto que demorou pra chegar... cancelei o pedido e acabei vendendo o samurai... Agora sobrou esta lanterna novíssima (veja foto com embalagem) direto do Japão - original Suzuki!!! Não é pararelo!!! Não abaixo mais o preço... esta lanterna me custou $220,00.
Amigos...
A correia do alternador também é zero-bala... as únicas coisas usadas são as carcaças de lanterna e pisca...
Caríssimos,
As peças novas todas foram vendidas.
Só me restaram as carcaças de lanterna sem lente que posso entregar por R$10,00 caso alguém saiba como adaptar uma lente nelas. Em perfeito estado exceto pelas lentes. Os encaixes, as abas, os tubinhos de respiro...
Amigos...
Ainda possuo algumas peças para Suzuki Samurai Que ficaram comigo desde que vendi minha viatura... Segue uma lista:
- filtro (zero) de óleo de motor - $10;
- uma correia de alternador 4PK 800 Dayco - $10;
- filtro de ar (zero) - $25;
- uma carcaça de pisca dianteiro redondo lente amarela lado do passageiro (veja foto);
- Uma carcaça de lanterna dianteira redonda lente branca lado do passageiro;
- Uma lanterna dianteira zerinho direto do japão (vejam as fotos) para o lado do passageiro... $150,00.
Vendo separado ou tudo junto.
Quem comprar tudo paga apenas $180,00 mais o frete.
Eu tinha um jogo de lanternas dianteiras usadas (amarela e branca) para o lado do motorista mas já vendi. Essa que vendo agora é nova mesmo!!! Encomendei o par quando bati a frente do carro. Só tinham esta branca e acabei desistindo de esperar a de lente amarela de tanto que demorou pra chegar... cancelei o pedido e acabei vendendo o samurai... Agora sobrou esta lanterna novíssima (veja foto com embalagem) direto do Japão - original Suzuki!!! Não é pararelo!!! Não abaixo mais o preço... esta lanterna me custou $220,00.
rogeriomasih
07/08/2009, 16:50
Eu tenho interesse nos piscas, pois estou estudando umas possíveis adaptações. Como podemos fazer?
rogeriomasih
07/08/2009, 16:58
pode deixar separados pra mim.
como podemos fazer?
me manda uma mp.
Amigos...
Ainda possuo uma carcaça de pisca dianteiro redondo lente amarela lado do passageiro e uma carcaça de lanterna dianteira redonda lente branca lado do passageiro (Vejam as fotos) caso alguém se interesse em adaptar lentes...
R$10,00 cada uma...
A nova da foto já foi vendida.
Uma destas está sem o encaixe para a lampada.
rogeriomasih
19/11/2009, 15:45
Carlos,
eu estou é com vergonha de ti...já pedi para vc deixar separado mas nunca fiz o depósito.
Estou andando com um papel com tua conta pregado no meu crachá para não esquecer de fazer o depósito, mas as semanas vão se passando e nada.
Faz o seguinte: espera somente até segunda...se eu não fizer, não precisa mais nem esperar; pode ser?
Valor Total: 38,60 (20,00 + 18,60)
Não precisa ficar com vergonha Rogério...
tranquilo..
é que eu pensei que você tivesse desistido mesmo...
Sem grilo... mas se desistir me avise.
Caso consiga fazer o depósito, me avise.
Tem uma forma de pagar pelo correio... eu envio, você recebe uma notificação e paga ao receber. O correio me passa uma notificação dizendo que vc pagou e o valor está disponível para eu sacar. Dá certo também...mas tem que haver muita firmesa da sua parte em buscar o produto porque senão eles só me devolvem o produto e o valor do produto descontado o valor do envio e mais umas taxas... fico no preju!!!
Se achar que isso facilita pra você... é só me dizer, ok... os valores são estes mesmo.
Abraço
Senhores administradores... favor fechar o tópico, ok.
Obrigado