Ver Versão Completa : Parachoque Para Discovery
Caiogaucho
25/11/2008, 00:18
PESSOAL, ALGUEM PODERIA INFORMAR-ME ONDE PODERIA CONSEGUIR UM PARACHOQUE DIANTEIRO PARA UMA DISCOVERY 2001? GOSTARIA DE ALGO MAIS ROBUSTO E SEM AQUELAS FRESCURAS :mrgreen:(SENSOR, LIMPA FAROL, ETC). PODERIA SER DE AÇO.
AGRADEÇO A ATENÇÃO DOS AMIGOS:concordo:.
ABS
CAIO
Caio, aqui no Brasil acho difícil vc achar parachoques de aço para a Disco-II.
Caso realmente vc não ache, pode pegar modelos feitos no exterior e pedir para um profissional copia-los.
Veja como exemplo: http://www.scorpionracing.co.uk/ (http://www.scorpionracing.co.uk/)
entre em Produtos, clique em Front Bumpers e vá descendo até achar os modelos para Discovery II, clique ao lado para ver vários detalhes dos parachoques. Lá tem muitos modelos de aço que podem servir de modelos.
Abs
Sergio
Caiogaucho
07/03/2011, 20:31
Pessoal, a partir da semana que vem estarei em definitivo em P. Alegre. Então irei até oa oficina do Adaime pra ver os parachoques que ele constrói. Por telefone, me informou que só precisa da Disco para tirar as medidas. Assim que tirar as medidas da minha (que deve ser a mesma das outras Discos II) então ficaria mais fácil ele fabricar e enviar para voces. Assim que tiver uma posição, posto aqui.
Abraço
Caio
portuga4x4
08/03/2011, 15:45
fico no guardo de uma resposta então
obrigado
Caiogaucho
21/10/2011, 22:13
Pessoal,
Tentei no Adaime, mas sem sucesso!
Se alguem de P. Alegre souber de otra opção, por favor me informe.
att.
Caio
Caiogaucho
04/11/2011, 22:32
Ainda à cata....
Henrique Josino
05/11/2011, 21:45
Ainda à cata....
Já tentou o Ernesto de cachoerinha?!
abraço
Henrique Josino
Caiogaucho
05/11/2011, 21:56
Josino,
Tens o contato dele??
abs
Caio
Pessoal, achei este post antigo, mas bem atual para mim. Estou precisando de um para choques dianteiro para Disco II 2003. Alguém dos que precisavam conseguiu?
leobellomi
02/05/2012, 18:51
Pessoal, achei este post antigo, mas bem atual para mim. Estou precisando de um para choques dianteiro para Disco II 2003. Alguém dos que precisavam conseguiu?
Procura ai na Todo Terreno em BH mesmo que eles tem...
Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan (http://www.todoterreno.com.br/)
pelo menos uma época que queria pra minha Disco I eles tinham
abr
Procura ai na Todo Terreno em BH mesmo que eles tem...
Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan (http://www.todoterreno.com.br/)
pelo menos uma época que queria pra minha Disco I eles tinham
abr
Obrigado pela dica.
estive lá mas por pouco menos consegui fazer um como eu queria na LELIS OFFROAD aqui mesmo, ficando com a opção de no futuro colocar uma bandeja embutida pro guincho, se for o caso.
estou procurando agora o traseiro se alguém já tiver ele pronto para agilizar e baratear ( fiquei 18 dias sem o carro).
Luis Henrique Pereira
02/10/2013, 22:55
Sittich,se não for pedir muito, teria como postar fotos do seu para-choque e ver se o rapaz que fez o teu faz e despacha ,grato Luís.
Este é o que mandei fazer pra mim com a cara de ARB e outros que vi na Internet.
Houve melhora do angulo de ataque.
Mantive os "mimos" da D2 como lava faróis e luzes de neblina.
Ao encomendar, solicitei que fosse possível colocar a bandeja do guincho posteriormente por trás para que pudesse ser instalada depois (se for o caso) e embutida.
Luis Henrique Pereira
07/10/2013, 21:01
Caro Sittich , gostaria de saber se a onde mandou fazer o seu o dono não faria um e despacharia para Rondônia, grato Luís.
O Luis Fraga tem um parceiro nos acessórios... tentaram com ele?
Raoni Mendonça
28/11/2013, 10:49
Este é o que mandei fazer pra mim com a cara de ARB e outros que vi na Internet.
Houve melhora do angulo de ataque.
Mantive os "mimos" da D2 como lava faróis e luzes de neblina.
Ao encomendar, solicitei que fosse possível colocar a bandeja do guincho posteriormente por trás para que pudesse ser instalada depois (se for o caso) e embutida.
Ficou muito bom Sittich, só faria um pouco mais estreito, saiu muito caro, tem como me contactar por e-mail? raonitooo@hotmail.com
Abraço
Pessoal,
Estou meio agarrado mas vou ver se contato o cara que fez o meu pra ver disponibilidade.
Raoni, a altura é a mesma da parte frontal do orginal sob a grade e com 15cm na frente das rodas.
A razão da altura sob a grade é poder "esconder" um eventual guincho no futuro.
Te mando um email.
lulabonaparte
05/01/2018, 13:01
Tenho uma disco 1 e tenho duvida sobre o para choque ,vi na net varios para disco 2 1999 , perguto a largura e encaixe são os mesmos da disco 1
desde já obrigado!!