Ver Versão Completa : livre AVM manual, 26 estrias para Suzuki Sidekick
vpaguiar
24/11/2008, 16:54
Moçada,
Estou precisando substituir minhas rodas automáticas:parede: por um par de Roda livre AVM manual, 26 estrias para Suzuki Sidekick quem tem para vender?! :pipoca:
Vander!
Tor off road
24/11/2008, 23:18
Moçada,
Estou precisando substituir minhas rodas automáticas:parede: por um par de Roda livre AVM manual, 26 estrias para Suzuki Sidekick quem tem para vender?! :pipoca:
Vander!
Tenho a roda livre que precisa, lançamento AVM, modelo 438HP, veja a comparação com as standard:
- anéis estriados de engate de aço (ferro fundido)
- tampa cromada (alumínio polido)
- borboleta vermelha com pintura especial (plástico preto)
- mancal em bronze sinterizado (ferro fundido)
- etiqueta "AVM High Performance"
- embalagem cinza (preta)
R$570,00 à vista ou 3x de R$199,00 no cartão de crédito Visa.
Pronta entrega
Rodrigo Peres
www.toroffroad.com.br (http://www.toroffroad.com.br)
f.:19 3295.8880 / 9215.4388
vpaguiar
25/11/2008, 09:16
Tenho a roda livre que precisa, lançamento AVM, modelo 438HP, veja a comparação com as standard:
- anéis estriados de engate de aço (ferro fundido)
- tampa cromada (alumínio polido)
- borboleta vermelha com pintura especial (plástico preto)
- mancal em bronze sinterizado (ferro fundido)
- etiqueta "AVM High Performance"
- embalagem cinza (preta)
R$570,00 à vista ou 3x de R$199,00 no cartão de crédito Visa.
Pronta entrega
Rodrigo Peres
www.toroffroad.com.br (http://www.toroffroad.com.br)
f.:19 3295.8880 / 9215.4388
Amigo tem como melhorar o seu preço?!:parede: Já achei estas mesma rodas com esta descrição por R$494,00:dance: na loja armazem4x4, o que dá pra fazer?!:pensativo:
Obrigado!:concordo:
Vander
Tor off road
25/11/2008, 12:04
Se a roda livre realmente for o modelo 438HP, pode comprar no Armazém 4x4 pois o preço está ótimo, não consigo chegar neste valor. O modelo 538 é muito mais barato e a qualidade é proporcional ao preço.
Grato
Rodrigo Peres
ô Vander..
se for a que eu estou pensando essa modelo 438HP é igual a modelo exportacao, tampa em aluminio etc.... a 538 é com tampa de plastico, parafusos com arruela comum que ADORAM afrouxar, enfim.. uma bela bosta...
o Rodrigo, essa 438HP é vem com arruleas conicas nos parafusos que a prende no cubo??
T+
Tor off road
27/11/2008, 18:29
Fabiano, o modelo 438HP não tem as arruelas cônicas, a fixação ao cubo é convencional, mesmo assim, os R$76,00 a mais é muito pouco se compararmos as duas peças.
Rodrigo
vpaguiar
28/11/2008, 10:00
Fabiano, o modelo 438HP não tem as arruelas cônicas, a fixação ao cubo é convencional, mesmo assim, os R$76,00 a mais é muito pouco se compararmos as duas peças.
Rodrigo
Pessoal
Vocês estão certos, andei pesquisando e é isso mesmo, o modelo 538 realmente não é o mais interessante, e, considerando que vai substituir que substitua pelo que há de melhor, para não ficar na mão... hehehe, hoje eu resolvo essa pendenga!!!!
Abraço a todos!!!
Vander
Moçada,
Vander!
Ae Vander,
vc vai substituir suas rodas livres pq elas quebraram? Se nao, me avisa que meu irmao ta interessado. :concordo:
Hiroshi
laserman
28/11/2008, 19:13
Meu Caro,
Possuo um par AVM semi novo, utilizei em meu Vitara por 1 ano mas voltei para as auto originais para vendê-lo !
Se quiser faço bom preço R$ 350,00 no par !
Boa lama,
Moçada,
Vander!