PDA

Ver Versão Completa : Área hardcore 4x4



samukanvas
24/11/2008, 14:18
Olá a todos,

O amigo jeison colocou essa idéia no meu tópico e venho aqui pedir aos admin pra que vejam se é viável a colocação de uma área somente hardcore.

Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35...

Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.

Não se trata de uma outra versão do fórum de RC e sim de um espaço somente para o desenvolvimento das viaturas mais extremas.

Não existiria divisão de categorias dentro desse fórum, mas os tópicos deverão ter informações para que possamos identificar do que se trata. Tópicos como: "Vejam isso!!!" ou "Meu carro" deverão ser excluídos. O certo seria: "Jeep CJ5 com rockwells" ou "Explorer com V8 e 37", sacaram?

Deverá ficar fixo uma explicação de como funciona o fórum pra evitar postagens toscas e desorganização.

Abs

Tio Eddie
24/11/2008, 14:37
Samukanvas,

Apoiado na idéia! Acompanhei a sugestão no tópico do caveirão e confesso que me agradou tb.
Senhores moderadores e administradores do fórum, um voto de apoio!

Abs

Alfredo Stavale
24/11/2008, 15:05
bom pra quem quer fazer, bom pra quem quer aprender.

Administradores, pensem na idéia!

CAVESO
24/11/2008, 15:29
Desse eu não vou tirar o olho...........:pipoca:

Moderas e admintradores......digam que sim, vai!

jeisonk
24/11/2008, 15:43
Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35...

Escapei por pouco :mrgreen:

Como se diz aqui, por uma teta que não foi vaca :lol::lol::lol:

Bom, pois é galera, estávamos discutindo sobre o rumo que o fórum está tomando, tá ficando grande bagarai isso aqui e chegamos nessa idéia de criar uma área mais específica pra essas monstrificações e também menos chorona do fórum.

O que os moderas e admins acham da idéia?

[]'s

Bruno Estruc
24/11/2008, 16:08
Eu apoio a ideia...:concordo: (tb se nao apoiar o Rodrigo me da porrada:mrgreen:)

Vou ficar aqui so olhando :pipoca::pipoca:

Abs

Elmer_Jeep
24/11/2008, 18:27
Rodrigo e all

Apoio totalmente a idéia e já vou confirmar meu voto solicitando a criação dessa nova área junto à equipe de organização do Fórum.

[]'s

dudarj
24/11/2008, 18:51
Samukanvas, excelente iniciativa. Com certeza irá elever os padrões do 4x4Brasil. Hoje vemos 4x4hardcore em aguns tópicos específicos de viaturas. Seria bom ter um subforum específico.

Sergio Rocha
24/11/2008, 19:51
:concordo:

[]'

AKPG
24/11/2008, 19:55
Apoiado!!!!

geezer
24/11/2008, 21:57
Perfeito :concordo:. E apoio a idéia de transformar o Samukanvas em moderador desta seção, pelo o que eu tenho visto além de conhecimento tem bom senso.
Acho que o forum está meio poluido de "camelos", ou seja aqueles caras que não pagam nada e usam o espaço dos lojistas (Muito de: Não quero vender nada pra você, mas o melhor produto é o meu :shock::confused::shock:).

Talvez seja uma boa oportunidade de criar novos padrões de uso do Forum e acabar com certos vicios $$$ dos oportunistas...

JCJ
25/11/2008, 07:49
Deverá ficar fixo uma explicação de como funciona o fórum pra evitar postagens toscas e desorganização.

Abs


Samukanvas, apoio a idéia !

Porém como isto seria feito, seriam tópicos novos, ou os tópicos considerados hardcore no fórum seriam movidos para cá :?:


[]´s
JCJ

Paulo_CW
25/11/2008, 08:40
Opa... idéia muito boa para se ter tópicos mais técnicos e proveitosos...
Nada contra, mas últimamente o fórum tá ficando totalmente cheio de tópicos q não levam a nada e cada post q sinceramente:parede::parede:... claro q a gente se diverte com isso....
Mas ter este espaço HARD seria muito bom...
:pipoca:

Elmer_Jeep
25/11/2008, 10:06
...como isto seria feito, seriam tópicos novos, ou os tópicos considerados hardcore no fórum seriam movidos para cá :?:

[]´s
JCJ

As duas coisas.

[]'s

GuTo_Cerulli
25/11/2008, 10:38
Gostei da idéia!!!

Agora vamos ter um "tutorial" de fabricação, vamos poder compartilhar experiências com o uso de ferramentas na garagem de casa e não mais falar se o motor AP faz x KM/litro.!!(putz não aguento mais isso)

MAIS UM VOTO DE APOIO!!!:concordo:

CAVESO
25/11/2008, 14:30
Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

Dá pra fazer? :pensativo:

Sergio Rocha
25/11/2008, 14:41
Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

Dá pra fazer? :pensativo:

Eu discordo disso. Quem fizer esse tipo de coisa leva porrada dos outros e pronto.Só fica quem quiser.Sem regras por favor.Os moderadores devem intervir o mínimo possível.De preferencia nunca.

[]'

Tio Eddie
25/11/2008, 14:49
Eu discordo disso. Quem fizer esse tipo de coisa leva porrada dos outros e pronto.Só fica quem quiser.Sem regras por favor.Os moderadores devem intervir o mínimo possível.De preferencia nunca.

[]'

Boa Sergio, bem ao estilo gringo..."no pain, no game":twisted:

GuTo_Cerulli
25/11/2008, 14:55
Boa Sergio, bem ao estilo gringo..."no pain, no game":twisted:

Só que vai ser no esquema brasileiro mesmo: "se não guenta bebe leite"! Acredito que só assim fica no nível legal esse tipo de seção.
Em tempo: as perguntas preguiçosas podem ser postadas, mas devem tomar pauladas sim (aprendi no pirate, inclusive já recebi mensagens (MP) de moderadores, agora que uso o search como se deve, não tenho problema algum), propagandas se forem úteis e se os vendedores aguentarem levar pauladas, também ok, MAS ISSO EU TÔ FALANDO POR MIM, OS OUTROS QUE SE MANIFESTEM!!
[]'s

Elmer_Jeep
25/11/2008, 16:04
Só que vai ser no esquema brasileiro mesmo: "se não guenta bebe leite"! Acredito que só assim fica no nível legal esse tipo de seção.
Em tempo: as perguntas preguiçosas podem ser postadas, mas devem tomar pauladas sim (aprendi no pirate, inclusive já recebi mensagens (MP) de moderadores, agora que uso o search como se deve, não tenho problema algum), propagandas se forem úteis e se os vendedores aguentarem levar pauladas, também ok, MAS ISSO EU TÔ FALANDO POR MIM, OS OUTROS QUE SE MANIFESTEM!!
[]'s

X2 :concordo:

Precisamos de mais conteúdo e menos mimimi.

Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

[]'s

CAVESO
25/11/2008, 17:36
Concordo com todos vocês!!!!!!!

Pau neles!!!!!

offroad
25/11/2008, 18:06
JR eh hardcore ou extreme ? :pensativo:

Alexandre Souto
25/11/2008, 18:13
:concordo:

Realmente o forum ta empaturrado de tópicos que ja nao acrescentam muita coisa para varios, tipo que o Guto falou, "se o motor AP faz x KM/litro.!!(putz não aguento mais isso)".

Acaba que os topicos interessantes se perdem nesse meio..... :parede:


CAVESO Acho que podemos estabelecer um "código de ética", onde perguntas preguiçosas e fora de contexto, propagandas de qualquer tipo e espécie e etc sejam apagadas pelos moderas...

Dá pra fazer? :concordo:



samukanvas
Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35...

Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.
:concordo: :concordo: :concordo:


Otima iniciativa!!!

HARDCORE e 4x4 estao no sangue...

Se eh pra aprender :pipoca: do o maior apoio!!!!!

MAIS UM VOTO!!!

:concordo:

offroad
25/11/2008, 18:15
Olá a todos,

O amigo jeison colocou essa idéia no meu tópico e venho aqui pedir aos admin pra que vejam se é viável a colocação de uma área somente hardcore.
Apoiado

Neste fórum seriam apenas postagens mais avançadas sobre fabricação, desempenho em trilhas e tudo relacionado a modificações extremas de 4x4.

Não seria permitido falar de Body Lift, kit lift nem de pneus menores que 35... Quem tem 305/70R18 pode ?

Novatos com perguntas bestas seriam mordidos... Afinal já tem o fórum todos pra eles.

Não se trata de uma outra versão do fórum de RC e sim de um espaço somente para o desenvolvimento das viaturas mais extremas.
RC = Radio Controle ? :pensativo:

Não existiria divisão de categorias dentro desse fórum, mas os tópicos deverão ter informações para que possamos identificar do que se trata. Tópicos como: "Vejam isso!!!" ou "Meu carro" deverão ser excluídos. O certo seria: "Jeep CJ5 com rockwells" ou "Explorer com V8 e 37", sacaram?
Acho que deveria criar uma area de "fabricacao", soh assim separa um pouco daqueles que nao sabem o que significa "pesquisar"

Deverá ficar fixo uma explicação de como funciona o fórum pra evitar postagens toscas e desorganização.
como disse, imagina um cara que tem um cheroka original e aparece por aqui p/ ver como faz para preparar para trilha, ve uma com dana 60.... jah entra postando se eh facil, onde comprou.... bla bla bla.....

ao inves de escrever coisa util, vai perder tempo com esses "novatus"

Abs

apoiado e abs

Sergio Rocha
25/11/2008, 18:40
X2 :concordo:

Precisamos de mais conteúdo e menos mimimi.

Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

[]'s

Nào foi nesse sentido que falei.Na minha opinião tem que deixar o pau comer, tipo deixar a bola rolar.
Besteirol num nível maior não deve ocorrer.

Um exemplo do que eu falo: acabei de ver um camarada dizer que reboca um cj a 120 km sem problemas e dizer pro outro "socar o pé ". Me contive e só procurei orientar para não fazer.Logo a seguir ele mesmo abre um tópico e pergunta como rebocar. :shock:Vc ve que o camarada deve ser doido.Numa area dessa , ele seria xingado até a quinta geração.Essa é a diferença.
O exemplo não é muito bom, até porque uma pergunta sobre reboque nem deve ser respondida.:mrgreen:

Elmer_Jeep
25/11/2008, 18:47
JR eh hardcore ou extreme ? :pensativo:

Acho que a tolerância zero já pode começar por aqui pra ir levando jeito quando abrir a nova seção :concordo:

Alexandre Souto
25/11/2008, 18:48
Exato Sergio, vi o topico que o cara abriu e mesmo tendo interesse em rebocar minha Rural, nem passei perto....

aparece cada coisa..!!!! :parede:

samukanvas
25/11/2008, 20:57
Não concordo com a opinião do tio Sérgio quando diz que moderadores não devem intervir, precisamos moderar os excessos pra seção não ficar tomada por tópicos recheados de besteirol e aquelas tirações de sarro intermináveis, bom humor é indispensável mas com qualidade.

[]'s

Que seja então um moderador que entenda muito do assunto e que tenha muito bom humor.

Mas quem seria??????

abs

GuTo_Cerulli
25/11/2008, 20:57
JR eh hardcore ou extreme ? :pensativo:



É lixo! E hardcore pra quem usa!:mrgreen: Esse é o tipo de propaganda que pode ser legal, mas o cara que queria vender não aguentou as pauladas e fugiu...ta vendo, olha ai o exemplo vivo!

[]'s

GuTo_Cerulli
25/11/2008, 21:05
Mas quem seria??????

abs

Na verdade, acredito que o moderador não precise ser um expert, mas deve usar do bom senso para seguir aqulio que você colocou no primeiro post..talvez com mais ou menos coisas, mas essa é a idéia! Coisas do tipo troca do platinado do motor BF ou qual farol de milha é melhor devem ser movidos!

[]'s

jeisonk
25/11/2008, 21:17
Mas quem seria??????

Tem que ser um cara meio à toa, tipo o Bill :mrgreen:

samukanvas
25/11/2008, 21:31
Na verdade, acredito que o moderador não precise ser um expert, mas deve usar do bom senso para seguir aqulio que você colocou no primeiro post..talvez com mais ou menos coisas, mas essa é a idéia! Coisas do tipo troca do platinado do motor BF ou qual farol de milha é melhor devem ser movidos!

[]'s

Olha cara.... eu espero que se esse fórum sair, que venha um modera novo que saiba a diferença de hardcore pra frufru... O cara terá a caneta na mão e se deixar correr frouxo o fórum não servirá de nada.

Abs

GuTo_Cerulli
25/11/2008, 21:42
Olha cara.... eu espero que se esse fórum sair, que venha um modera novo que saiba a diferença de hardcore pra frufru... O cara terá a caneta na mão e se deixar correr frouxo o fórum não servirá de nada.

Abs

Me expressei mal, mas com isso que você postou ficou mais claro. Acredito que o moderador deve sim ter a qualidade de diferenciar uma discussão técnica de "um mimimimi", e acho mais, deve se manisfestar como um moderador no meio da conversa, muitas vezes já vi o Elmer fazer isso.
Acho ainda que devemos delinear o que será discutido no fórum(agora sim como você colocou no primeiro post) fica mais fácil para os moderadores e moderados saberem como se portar.

[]'s

Polvora
25/11/2008, 21:49
OPA !!!

Eu também apóio, mas quero ver se irão respeitar algumas "regras" hehehehehe. Assim como o Elmer não acho que deva deixar rolar simplizmente, se não vira bagunça, mas também concordo de postou besteira toma chumbo (ops) e não pode vir com mimimimi.

Acho que essa idéia ainda não foi parar na nossa área para discutir o assunto, mas se depender de lobby hehehehehehehe já tem para criar o fórum hardcore.

[]s

Elmer_Jeep
26/11/2008, 01:07
Acho que essa idéia ainda não foi parar na nossa área para discutir o assunto, mas se depender de lobby hehehehehehehe já tem para criar o fórum hardcore.

[]s

Porva assim tu me desmoraliza :lol: ...a idéia já está na nossa seção para análise sim senhor, vide o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48875 :concordo:

[]'s

JeepCherokeeSport
26/11/2008, 01:40
Voto no samuka pra moderador, é um cara que entende do assunto, e eh bem humorado.. tah sempre por aki!!

Go Samuka Go!!!

Loiro
26/11/2008, 13:47
Na verdade, acredito que o moderador não precise ser um expert, mas deve usar do bom senso para seguir aqulio que você colocou no primeiro post..talvez com mais ou menos coisas, mas essa é a idéia! Coisas do tipo troca do platinado do motor BF ou qual farol de milha é melhor devem ser movidos!

[]'s


É isso ai!!
Se for o caso de nomear outro moderador que seja feita uma pesquisa de quem anda ajudando e nao postando mensagens nada a ver...
+ 1 voto!
[]´s

samukanvas
26/11/2008, 14:21
Obrigado pelo apoio dos que me citaram. Fiquei muito feliz em saber a opinião de vcs.

Valeu mesmo!!!

Abs

CAVESO
26/11/2008, 15:52
Obrigado pelo apoio dos que me citaram. Fiquei muito feliz em saber a opinião de vcs.

Valeu mesmo!!!

Abs

Candidatos a modera hardcore:

Samukanvas (o pior)
Erraldo (meu candidato)

:mrgreen: :pipoca:









Brincadeira: tô com samuka e abro (ui) sim!

offroad
26/11/2008, 16:04
Que seja então um moderador que entenda muito do assunto e que tenha muito bom humor.

Mas quem seria??????

abs

oceis vao chamar o mr. W de volta ?

offroad
26/11/2008, 16:15
brincadeira......
mas q o cara manja pacas de rti e tititi manja :mrgreen:
acho dificil achar um modera, mas .... talvez um tipo ajudante... sei lah ou dedo duro mesmo.
mas tem q ter alguem sim.....

ainda bem que o hds eh igual a sky se foi, mas jah tah aparecendo uma geracao nova "Ironman eh igual a OME" :putz:
se deixar vira zona. alem dos malas.
ainda acho q tem q criar uma area nova.
vc abre um topico "ensinando" como fabricar uma quick disco e logo, logo aparece alguem perguntando se a do corcel serve ..... .....

talvez essa area fosse apenas "autorizados" para postar.... tipo todos podem ler, mas para postar o cara manda mp p/ o dono do topico ou modera pedindo para entrar ......:pensativo:

offroad
26/11/2008, 16:19
depois que o schwarzenegger se elegeu governador !!! o obama presidente !!! e o lula 2 vezes presidente :parede:.... pq nao samukanvas p/ moderador :dance:

samukanvas (soh pega leve c/ os 4x2)

GuTo_Cerulli
26/11/2008, 16:37
Candidatos a modera hardcore:

Samukanvas (o pior)
Erraldo (meu candidato)


Ontem mandei uma MP para o Samuka. propus de dividirmos a tarefa de moderar este novo fórum.

[]'s

jeisonk
26/11/2008, 16:41
depois que o schwarzenegger se elegeu governador !!! o obama presidente !!! e o lula 2 vezes presidente .... pq nao samukanvas p/ moderador

samukanvas (soh pega leve c/ os 4x2)

X2 :mrgreen:

É o fim dos tempos :lol::lol::lol:

jeisonk
26/11/2008, 16:42
Ah, só pra constar, oficialmente, também voto no Rodrigo.











Não me passa na cabeça mais nenhum desocupado agora :mrgreen:

Sergio Rocha
26/11/2008, 19:30
Eu só não voto no Rodrigo, porque eu sou amigo dele.Ele vai arrumar tanta chateação e briga, que vai se arrepender.

[]':mrgreen::pipoca:

CAVESO
26/11/2008, 19:52
Eu Boto no Rodrigo, mesmo sob o risco dele se arrepender depois...... :mrgreen:

Alfredo Stavale
26/11/2008, 19:56
eu to vendo mais post pra decidirem o moderador do que criar regras que limitem o post fora de contexto.

sugestão. criar uma enquete com quem está disposto a ser moderador e em seguida, as pessoas votam e resolve o problema democraticamente. Só faz uma restrição pra não aparacer qualquer zé ruela querendo ser moderador.

a idéia de autorizar os post é legal! mas atrasaria pois necessitaria um moderador a disposição o tempo todo. talvez banimento por excessivo post fora de contexto.

tipo, apaga a mensagem do sujeito e leva um aviso(podem mostrar para todos os mebros ou só pra ele).. acho que não precisa xingar a mãe do sujeito no 1º post indevido. e ai vai deixando rolar... se ocorrer mais post indevidos sei lá, talvez depois do 2º ou 3º ou sei lá quantos post sem sentidos mande um " u have been banned" e ai caveira meu capitão!!.

apenas uma sugestão

Ps: também voto no ROdrigo!

CAVESO
26/11/2008, 20:07
Antes de mais nada é saber se os moderas e administradores autorizarão a criação do tópico e, após criado, se haverá modera específico.

Vamos por partes, mas já pensando lá longe....

CAVESO
26/11/2008, 20:08
E como estou falando um monte de besteira, quem quiser xingar ou meter o pau (ui), fique à vontade..

samukanvas
26/11/2008, 20:19
depois que o schwarzenegger se elegeu governador !!! o obama presidente !!! e o lula 2 vezes presidente :parede:.... pq nao samukanvas p/ moderador :dance:

samukanvas (soh pega leve c/ os 4x2)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só tem maluco nesse fórum!!!!

4x2 só baja e jeepspeed!!!! O resto não [gordinha do zorra total mode on] ppppppoooooode [mode off]

Valeu mesmo pelo apoio pessoal. Sei que vcs estão sob fortes distúrbios por conta do uso de drogas, mas eu vou aceitar isso como uma verdade incontestável :mrgreen: :mrgreen:

Sério mesmo pessoal, vcs são nota 1000. Estou muito feliz por saber que essa brincadeira toda no fórum resultou em amizade e confiança!!! Gosto muito de vcs tb, mesmo sem conhecer alguns!!!

Beijos em todos :mrgreen:

JeepCherokeeSport
26/11/2008, 20:20
PessoALL,

Desculpem a intromissão no tópico dos "experts", mas é só palpite mesmo, desconsiderem se não for pertinente.

Presumindo que os 'sem noção' não sejam maioria, talvez inicialmente fosse melhor colocar o tópico com moderação reativa, após as mensagens serem postadas.

Assim teremos um forum mais dinâmico, com menos dependência direta do moderador.

Porém o moderador [Rodrigo] não tem seu poder diminuído, uma vez que ele pode efetuar os devidos 'ajustes' que se fizerem necessários.

Ai começa assim.. e se não estiver dando certo, faz o contrário, só entra mensagem previamente autorizada.

[]'s

offroad
26/11/2008, 20:27
""""""Valeu mesmo pelo apoio pessoal.""""""

eu tinha certo receio no comeco, mas depois que vi o japa(sulu) do jornada nas estrelas casando, comecei a entender melhor algumas pessoas :mrgreen:

offroad
26/11/2008, 20:29
JeepCherokeeSport a maioria eh sem nocao sim... eh som ver qto niva tem por ai ...:mrgreen:
tem que ter alguem em cima 24/7 se nao descabela tudo.... ainda acho o esquema do convite uma boa ideia.:concordo:

Sergio Rocha
26/11/2008, 20:34
Se começar a inventar muita regra, não vai funcionar.Deixar rolar é muito melhor.

Até agora a Aministração do forum não autorizou nada, nem abriu vaga para moderador.

Assim que for criada a area específica, caberá aos interessados criar os tópicos e daí vamos ver como vai fluir.
Tudo vai depender da educação dos participantes e da paciencia do moderador indicado para a area.

Enquanto isso vamos aguardando.

Quem sabe poderia ser a hora de criar uma area paga ?

[]':pipoca:

AKPG
26/11/2008, 20:59
Se começar a inventar muita regra, não vai funcionar.Deixar rolar é muito melhor.

Até agora a Aministração do forum não autorizou nada, nem abriu vaga para moderador.

Assim que for criada a area específica, caberá aos interessados criar os tópicos e daí vamos ver como vai fluir.
Tudo vai depender da educação dos participantes e da paciencia do moderador indicado para a area.

Enquanto isso vamos aguardando.

Quem sabe poderia ser a hora de criar uma area paga ?

[]':pipoca:
x2!!!
Principalmente na área paga. Acho que isso iria restringir bastante os vampiros que rondam o fórum....

Já ia "sisqueceno". Meu voto vai para o Rodrigo!!!

JeepCherokeeSport
26/11/2008, 21:02
Caríssimos,

Concordo com o "deixar rolar".

Acredito que a administração vai 'autorizar' e 'abrir vaga' depende muito da demanda e esta, estamos aqui criando.

Vamos aguardando mas não vamos deixar de agir!!

Quanto a area paga acho que é mais dificil de regular porque logo aparecem os 'meus direitos' .... mas fala melhor como funcionaria.

Tipo se cortar o post do cara ele vai ficar furioso alegando que pagou e quer ver o post e tal....


[]'s

Ronaldo B.
26/11/2008, 21:31
Acho legal ter uma área onde sejam discutidos assuntos mais técnicos e voltados exclusivamente ao preparo em nível mais avançado, mas ao mesmo tempo eu penso que o que essa idéia mostra claramente é que temos problemas com a forma como o Fòrum de um modo geral vem sendo utilizado por alguns membros. Tópicos são abertos com assuntos totalmente irrelevantes, repetidos, já discutidos a exaustão, isso sem falar em alguns tópicos que só servem prá ocupar espaço e viram verdeiras rinhas, não contribuem em nada, melhor seria nem terem sido criados, ou terem sido deletados logo no início.

Frequento o fórum já algum tempo, ví excelentes tópicos serem criados em várias áreas onde os assuntos foram discutidos no mais alto nível técnico, mas cada vez menos vejo isso acontecer. Acho que antes de pensarmos em criar uma nova área, deveríamos nos preocupar em cuidar melhor das que já temos, visando mais a qualidade que a quantidade de membros, acessos ou posts criados, senão corremos o risco de ver o Fórum se transfomar em um grande orkut do 4x4, cheio de futilidades.

Se cada um tiver um pouco mais de compromisso com a qualidade dos tópicos abertos e das mensagens postadas, acho que o Fórum como um todo tem muito mais a ganhar.

[]´s

Polvora
26/11/2008, 22:03
Porva assim tu me desmoraliza :lol: ...a idéia já está na nossa seção para análise sim senhor, vide o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48875 :concordo:

[]'s

PQP, foi mal ! :parede:

Também quem mandou não pesquisar :putz:

[]s

Loiro
26/11/2008, 22:11
Andei pensando e uma sugestao tambem seria ao clicar na referida Seçao abrir o topico com as regras da mesma. O cara tem que sa uma lida nela antes de entrar!! Tipo aqueles termos quando o cara faz um email mas temos que fazer funcionar realmente.
É so uma sugestao...
No mais eu concordo com o Ronaldo!
Que seja juntados os topicos de mesmo assunto com conteudo, excluido os sem e avisar quem criar o topico novamente com referencia de por exemplo este topico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708).
Da trabalho fazer essas coisas todas e acredito que se ocorrer a referida reformulaçao novos moderadores tambem teram que ser nomeados! Voto tambem por fazer a escolha dos mesmos democraticamente e de preferencia por membros mais frequentadores do Forum para evitar "fakes"...
[]´s

Loiro
26/11/2008, 22:24
Amigos,
Pensando melhor, NA MINHA OPINIAO, a muitas coisas a melhorar, realmente, no que ja temos!
:arrow: Extinçao dos ambulantes. Sem preconceito com os que estao limpando a Garagem mas tem os que so vendem. Se quiserem vender, que virem Anunciantes do Forum, ja ajudando para o funcionamento do mesmo.
:arrow: Organizaçao das Seçoes ja existentes e criaçao de outras mais variadas. Ja temos varios topicos de Ranger's, Frontier's e tal na Seçao de pkp's. Deveriam ser criadas areas para separar bem as marcas!
:arrow: Nomeaçao de novos moderadores! Recentemente acompanhei e vi que o Forum cresceu muito! Os moderadores vao se sobrecarregar se algo nao for feito em relaçao ao comprimento das regras.
:arrow: Descisoes feitas democraticamente. Temos o exemplo do episodio do senhor Eraldo em que varios foristas postaram sua indignaçao e chegaram a votar para que fosse banido. Isso, se feito com conciencia pode vir a dar certo...
Sao varios fatores que NA MINHA OPINIAO poderiam ser melhorados antes da criaçao da referida area, nao desmeresendo a mesma!
[]´s

Sergio Rocha
26/11/2008, 22:41
Já vi esse filme.




:pipoca:

Ronaldo B.
26/11/2008, 22:53
Já vi esse filme.


X2....

Saudades dos tempos em que as baixarias ficavam restritas ao tópico dos "MODERADOS" .

Acho que tô ficando velho... :shock:

Cacá
26/11/2008, 23:08
Não é mais fácil abrir um tópico no geral chamado "Preparacao Hardcore 4x4"? :pipoca:

geezer
26/11/2008, 23:24
Acho que na classificação que nós usuarios temos (mirim, expert...), deveria ser criado uma chamada "hardcore", somente quem tem este "titulo" poderia postar nesta seção, e, para consegui-lo não pode ser mirim e deve solicitar ao moderadores, uma espécie de convite/inscrição... :pensativo:

Creio que desta forma inibe muitos de querer entrar à toa para escrever o óbvio :concordo::concordo:

samukanvas
27/11/2008, 00:37
Amigos,
Pensando melhor, NA MINHA OPINIAO, a muitas coisas a melhorar, realmente, no que ja temos!
:arrow: Extinçao dos ambulantes. Sem preconceito com os que estao limpando a Garagem mas tem os que so vendem. Se quiserem vender, que virem Anunciantes do Forum, ja ajudando para o funcionamento do mesmo.
:arrow: Organizaçao das Seçoes ja existentes e criaçao de outras mais variadas. Ja temos varios topicos de Ranger's, Frontier's e tal na Seçao de pkp's. Deveriam ser criadas areas para separar bem as marcas!
:arrow: Nomeaçao de novos moderadores! Recentemente acompanhei e vi que o Forum cresceu muito! Os moderadores vao se sobrecarregar se algo nao for feito em relaçao ao comprimento das regras.
:arrow: Descisoes feitas democraticamente. Temos o exemplo do episodio do senhor Eraldo em que varios foristas postaram sua indignaçao e chegaram a votar para que fosse banido. Isso, se feito com conciencia pode vir a dar certo...
Sao varios fatores que NA MINHA OPINIAO poderiam ser melhorados antes da criaçao da referida area, nao desmeresendo a mesma!
[]´s

Cara, vamos esquecer os outros assuntos nesse tópico. Vamos fazer um "brainstorm" apenas com idéias sobre como acham que deveria ser o formato de um fórum apenas hardcore ;).

O que deveria ter, formato, fiscalização, abertura a xingamentos, aonde deveria ser etc....

Se a gente falar de várias coisas, isso vai perder o foco, sacou?

O que realmente precisamos é de uma separação mais radical. O público desse fórum a 5 anos atrás usava 33 e achava o máximo. Hoje tem gente com 54 achando pouco. Não dá pra misturar um tópico de construção desses com um que tá restaurando um cj a original. É o que acontece hoje.

A boa empresa deve se adequar ao mercado conforme ele cresce. O que ontem era muito, hoje é normal e devemos diferenciar isso pra facilitar a união dos grupos que ficam debatendo "grosseria com delicadeza". Os grossos num canto, todos juntos, crescem mais rápido. É o mesmo com os delicados. Mas todos usariam a mesma fonte de pesquisa (4x4brasil)

Já existe uma boa quantidade de pessoas que seria frequentadora assídua de um tópico hardcore e acredito ser um diferencial. Já foram criados diversos fóruns com o mesmo conteúdo que esse e estão espalhados pela net. Qualquer um pode criar um fórum novo de jipe. Ser o primeiro a ter uma área hardcore é largar na frente, ainda mais que os maiores "hardcorers" do país estão concentrados aqui. Porque não fazer uma divisão que os incentivem a postar mais e que seja mais com a cara deles?

Com mais informação o fórum tende a ter mais público e o público é o alvo dos patrocinadores. Com patrocínio isso aqui cresce e todos ganham. Com mercado, pessoas que fazem peças especiais artesanalmente em casa (Flanges, air shocks, bloqueios etc...), se profissionalizam e podem oferecer mais opções com menos custo. Com mais opções e menos custo, mais jipes preparados são montados... e assim vai.....

Tô pensando numa meta longe, mas perfeitamente harmônica e alcançável!!!

Abs

Ronaldo B.
27/11/2008, 11:56
Sugestões...

1) Essa nova área terá que ter monitoramento constante da Moderação, deletando todas as mensagens e tópicos postados que não se enquadres. Perguntas do tipo qual o consumo da XJ, se fica bom com GNV e o que deve ser verifcado antes de comprar, onde comprar peças ou o que é um barulho que faz na traseira quando balança..:shock:.. acho que devem ser deletados e o Moderador nem deve perder tempo explicando prá quem postou porque foi deletada.

2) Deve-se ter o cuidado para que essa área não vire um Clube do Bolinha ou um novo "Moderados"... a Moderação deve ser igual prá todos, e os próprios moderadores devem dar o exemplo.

3) Deve ter algum tipo de divisão por partes tipo motor, cambio, suspensão, eixos, etc... e dentro dessa divisão os tópicos deve ser criados deixando claro no título o modelo de 4x4 a qual se refere. Assim quem quiser postar ou consultar alguma coisa sobre suspensão de XJ por exemplo, vai direto na área, entra na seção de suspensão e posta no tópico da XJ, mantendo assim as informações centralizadas.

por enquanto é só, mas tem mais sugestões...

[]´s

billj
28/11/2008, 22:24
Será que ninguém nesta porra acessa Pirate??? É só seguir a receita de lá, mais que comprovada....

Abraços,

Bill

CAVESO
29/11/2008, 02:03
Sabe tudo esse Bill....

É só fazer o benchmarking!

Sergio Rocha
29/11/2008, 11:59
A melhor maneira de NÃO se fazer alguma coisa, é marcar uma reunião.

É o que está acontecendo aki.Todo mundo dando palpite, um monte de "eu acho" e nada acontece.O reuniãozinha demorada.
Cabe a quem de direito decidir e fazer, se for ficar ouvindo opiniões de terceiros isso não vai a lugar nenhum.

[]':pipoca:

CAVESO
29/11/2008, 12:38
Serjão:

“Uma reunião consiste de um grupo de pessoas que sozinhas nada podem fazer, mas juntas decidem que nada pode ser feito”. Fred Allen (1894-1956).

Milton Quindim
30/11/2008, 11:32
Esta área por conter material adulto não deve ser aberta a menores de idade que falam muita besteira...heheheh

CAVESO
30/11/2008, 12:03
Esta área por conter material adulto não deve ser aberta a menores de idade que falam muita besteira...heheheh

Penso o contrário: esta área deveria ser habitada eminentemente por gente que mantém a criatividade, maluquice, porralouquismo e, principalmente, a sinceridade das crianças.

Adulto é um bicho chato e burro: quer colocar regras, controlar, competir, formatar.....

É preciso lembrar que somos "grandes fabricantes artesanais" de brinquedos exagerados...

Dos adultos apenas experiência, conhecimento e competência...

O resto é sangue de moleque na veia, sempre!

Abraços de um de 11 anos...

Polvora
30/11/2008, 14:36
A melhor maneira de NÃO se fazer alguma coisa, é marcar uma reunião.

É o que está acontecendo aki.Todo mundo dando palpite, um monte de "eu acho" e nada acontece.O reuniãozinha demorada.
Cabe a quem de direito decidir e fazer, se for ficar ouvindo opiniões de terceiros isso não vai a lugar nenhum.

[]':pipoca:

Rapazaida,

Ainda essa semana haverá novidades quanto a esse tópico.

Aguardem !!!

[]s

Sergio Rocha
30/11/2008, 17:15
Rapazaida,

Ainda essa semana haverá novidades quando a esse tópico.

Aguardem !!!

[]s

:palmas::palmas::palmas::palmas:


[]'

Tio Eddie
30/11/2008, 22:45
:palmas::palmas::palmas::palmas:

CADÊ o emoticon roendo as unhas???

Vai ser show a nova área!!!

Abraços

Paulo_CW
01/12/2008, 07:06
Huauuuuuu.... da gestação ao nascimento, foi bem rapido... Legal...:pipoca:

lpfm
01/12/2008, 18:09
Parabens pela iniciativa!:palmas: Apesar de nao me considerar qualificado para postagem nessa area, sera de otima utilidade para elevar o conhecimento de simples mortais como eu.
abs,
lp

folgado
01/12/2008, 18:17
É, mas tem que ter uma ÁREA SOFT 4X4, porque de acordo com meus conhecimentos só lá eu poderei me manifestar :cry:

Fernando da Terra
02/12/2008, 10:08
X2!!!!!!

Fernando

umberto xxxrrr
02/12/2008, 11:58
Parabens pela iniciativa!:palmas: Apesar de nao me considerar qualificado para postagem nessa area, sera de otima utilidade para elevar o conhecimento de simples mortais como eu.
abs,
lp

Tirou as palavras de meu teclado.:palmas:

jeisonk
02/12/2008, 12:52
É, mas tem que ter uma ÁREA SOFT 4X4, porque de acordo com meus conhecimentos só lá eu poderei me manifestar :cry:

ÁREA SOFT 4X4 é todo o restante :mrgreen:

Sergio Rocha
02/12/2008, 14:15
ÁREA SOFT 4X4 é todo o restante :mrgreen:

E continuará a ser a área dos simples mortais como eu.

[]':concordo:

samukanvas
02/12/2008, 14:47
E continuará a ser a área dos simples mortais como eu.

[]':concordo:

Como vc? :mrgreen:

Alexandre Souto
02/12/2008, 15:01
Tirou as palavras de meu teclado.:palmas:

X2

:concordo:

Loiro
02/12/2008, 16:55
X2

:concordo:


X3!!!
Estou aguardando ancioso as novidades...
:pipoca:
[]´s

Sergio Rocha
04/12/2008, 21:17
Como vc? :mrgreen:

:discordo::discordo::discordo:


a semana está acabando.

[]'

samukanvas
04/12/2008, 22:23
E aí? Alguma novidade?

geezer
04/12/2008, 22:59
todos no aguardo:pipoca:

Sem mimimi ou venda casada nos tópicos que dará vontade de ler inteiro :shock::shock:

mauro mureta
04/12/2008, 23:07
<<<<< sem experiencia, mas leitor assiduo todos os dias:pipoca:

Elmer_Jeep
05/12/2008, 10:02
E aí? Alguma novidade?

O que posso dizer pra começar a comemorar é que a idéia foi aprovada :concordo:
Já está tudo na mão do Administrador responsável pela criação da seção que em breve vai estar no ar. :palmas:

[]'s

Loras
05/12/2008, 11:58
Opa!

Diga logo qual o tamanho mínimo de pneus...

Se eu montar o 101, quero entrar na panelinha também!!!!:mrgreen:

Abraço,

buchmann
07/12/2008, 23:14
Vai se uma área interessante para se visitar.. é com o Lamborghini: dirige quem pode e tem esperiencia, os outros os podem olhar ele passando...

bom.. sou quem fica esperando um passar.. faz tempo que tento ver um...hehehe

Elmer_Jeep
08/12/2008, 10:53
Srs, a nova seção ja está no ar:

Hardcore 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=63)

[]'s

Duda Lopes
08/12/2008, 16:34
<<<<< sem experiencia, mas leitor assiduo todos os dias:pipoca:

X2.:concordo: :mrgreen:

alexandre roveri
08/12/2008, 20:31
Torço para que essa área "rardecore" não fique as moscas como A do "Rockcrawalinh"
:pipoca:

Furtuoso
21/12/2008, 21:08
Caros amigos experts envolvidos neste tópico... eu como humilde iniciante na labuta de adquirir uma xj e curtir a mesma, através de pesquisas no dia a dia do fórum, venho humildemente postar minha opinião, pois oque mais me motivou nesta aquisição, foi o orgulho de um outro amigo já mais antigo no fórum que me mostrou o quanto esta tribo é solidária e colaborativa com os menos experientes nos assuntos de manutenção e uso de seus respectivos jeeps (sejam eles de qualquer qualificação forem). Acho que involuntariamente (ou não) voces não tem noção da dimensão e importância que tem em ajudar os menos experts; e mais ainda: não tem noção da grandeza e popularidade que voces tomaram a nível nacional e internacional. Tenho amigos mecênicos que os recomendam mesmo sem conhecê-los, tem aqueles que vergonhosamente só espiam e absorvem as dicas e resolvem seus priblemas de manutenção... enfim, tornou-se um vício diário dar uma espiada no dia a dia do fórum e ver qual o assunto está rolando nas discussões... eu mesmo só tenho uns 45 dias com minha xj e tenho o maior orgulho de lhes considerar vocês, meus "consultores" vips on line... e mais... quando indico o fórum a alguém, tenho sempre retorno positivo... Creio que a experiência vem com a participação, críticas e "puxões de orelha" que sempre acontecem por parte dos mais experientes aos menos experientes. Creio que quando queremos saber sobre o grau de conhecimento de um determinado membro, observamos suas qualificações no próprio fórum. Se voces se nivelarem e se separarem em outro grupo mais diferenciado, estarão deixando os menos informados meio que órfãos e perdidos. É como se voces não gostassem de serem importunados com"opiniões de principiantes", entendem? Ficaremos com vergonha de participar das enquetes e a coisa se "desmantelará"... Minha opinião é que o fórum como está, é perfeito! Claro que a coisa vai se atualizando e tomando novos rumos com suas necessidades naturais, mais diferenciar mais ainda a qualificação dos membros irá causar um "racha" na união já existente no grupo.

CAVESO
22/12/2008, 00:32
Sou leigo, iniciante (ui), burrinho, fuçador e cara-de-pau.....além de cabeça dura pra aguentar as pedradas...

Larga de mimimi e pergunte o que quiser, cara....

Tem nada de separatismo aqui não.....só não vale ser preguiçoso!

Furtuoso
22/12/2008, 10:26
Sou leigo, iniciante (ui), burrinho, fuçador e cara-de-pau.....além de cabeça dura pra aguentar as pedradas...

Larga de mimimi e pergunte o que quiser, cara....

Tem nada de separatismo aqui não.....só não vale ser preguiçoso!
Respeito seu ponto de vista, mas por ser um fórum é que a coisa funciona...

lpfm
22/12/2008, 10:45
Furtuoso,
Nao eh uma questao de separatismo nao. Vou tomar seus argumentos como exemplo:
1- Vc cita que vc melhorou muito seus conhecimentos de 4x4/mecanica apos tirar suas duvidas por aqui e que esse forum eh referencia. Posto isso, fica a pergunta: E quem tirou suas duvidas,como ficam? Tiram as duvidas com quem?Com vc? Ou comigo? Nao temos nada a acrescentar a essa gente em termos de mecanica ou desenvolvimento de 4x4.
2-Esse forum nao tem apenas intençao de ser um helpdesk para leigos(me incluo entre os leigos, veja bem). Porem nao podemos ser desprezados pois somos a grande maioria. Somos importantes para o forum!Por isso estamos em quase sua totalidade.
3-A harcore, acho o nome ruim, eh uma area para profissionais e profundos conhecedores do assunto 4x4/mecanica/modificaçoes poderem debater ideias.
4-Se fosse separatismo, nos nao poderiamos ler. A ideia de serem agressivos, eh uma maneira de afastar perguntas fora do escopo e nao tirar o foco do assunto.
O mundo todo funciona assim,isso se chama localismo. Pode-se observar localismo em diversos lugares no meu esporte tem muito disso. No caso se vc manjar de mecanica p/ valer sera bem aceito com suas ideias, pois ali, a turma quer soluçao, nao quer bater papo. Essa area hard core vai melhorar o nivel dos participantes do forum rapidamente pois os posts sao curtos e ideias estao concentradas.
5-Se nos leigos sempre dermos uma fuçada por ali, aprenderemos bastante.
6- Sem esses conhecedores o forum acaba, pois vc nao tera com quem debater duvidas. E sem os leigos acaba tb.
Finalizando, A unica coisa pedida na area hardcore eh o seguinte: Escreva se realmente tem algo a dizer! Portanto, nao se preocupe!Pedrada via internet nao doi!
abs
lp

jeisonk
22/12/2008, 11:11
É como se voces não gostassem de serem importunados com"opiniões de principiantes", entendem? Ficaremos com vergonha de participar das enquetes e a coisa se "desmantelará"...

Ao contrário, agora é que ele vai se firmar com relação à conhecimento técnico, até agora só tem conversinha de orkut espalhado por aí com raros relatos de gente que sabe da coisa.

Furtuoso
22/12/2008, 15:04
Blza, lp, mais uma vez entendo e respeito o ponto de vista...
Abs!

Sergio Rocha
22/12/2008, 20:10
Esse tipo de mimimi é que não se quer na área nova. Quem quiser pode participar, só não reclama se for atropelado.
Todo mundo que posta lá se conhece a muitos anos e aprenderam ralando.Não tinha o fórum com um monte de informações que se tem hj.Era uma meia duzia de malucos modificando seus próprios jeeps e aprendendo na marra.
Hj tem um monte de informações aki, basta procurar.O que enche o saco é que tem gente que reclama quando não é atendido.Isso aki não é uma biblioteca nem um help desk com um monte de atendentes disponíveis.Ninguem aki tem obrigação de ensinar porra nenhuma.Se alguem ensina é porque quer .Então acompanhem o forum todo e aprendam com quem sabe um pouco mais.Eu faço isso todo dia a alguns anos e só lucrei com isso.

[]'

RAPETTI
29/12/2008, 15:10
Ola pessoal sou novo no forum e tb com a tr4, gostaria de saber onde compro bagagero pra tr4 05/06 aqueles que verticais como seria na lareral do teto, nao sei direito como chamar, alquem poderia me ajudar ?

CAVESO
29/12/2008, 15:17
Cê tá de sacanagem né, rapetti???????

Vá beber grapete!!!!!!!!!

:odedo:

Elmer_Jeep
29/12/2008, 16:30
o pior é que não é fake...

folgado
29/12/2008, 16:35
esses bonequinhos verdes com os dedos do meio levantados foram criados em homenagem à área Hardcore?

Elmer_Jeep
29/12/2008, 17:13
Sim, e também pra mandar os nerds à pqp.

billj
29/12/2008, 17:16
Ola pessoal sou novo no forum e tb com a tr4, gostaria de saber onde compro bagagero pra tr4 05/06 aqueles que verticais como seria na lareral do teto, nao sei direito como chamar, alquem poderia me ajudar ?

Vi que você é de Piracicaba. Meio longe de Sampa, mas vale a pena dar uma olhada nos bagageiros que tem no aeroporto de Congonhas. Os caras são sarados, morenos e lindos de morrer, com certeza terá um lá que vai lhe agradar.........

Olha só esse aí.

http://pro.corbis.com/images/CB038585.jpg?size=572&uid=%7B097ACCAA-0431-42D0-BACE-70AF8AA728A6%7D


Ele não é o máximo???








:odedo:


Sem abraços pra viadagem explícita,

Bill

junior braga
29/12/2008, 21:41
Ola pessoal sou novo no forum e tb com a tr4, gostaria de saber onde compro bagagero pra tr4 05/06 aqueles que verticais como seria na lareral do teto, nao sei direito como chamar, alquem poderia me ajudar ?

:stop: LEIA O TEXTO POR FAVOR:


22-12-2008 20:10Sergio RochaEsse tipo de mimimi é que não se quer na área nova. Quem quiser pode participar, só não reclama se for atropelado.
Todo mundo que posta lá se conhece a muitos anos e aprenderam ralando.Não tinha o fórum com um monte de informações que se tem hj.Era uma meia duzia de malucos modificando seus próprios jeeps e aprendendo na marra.
Hj tem um monte de informações aki, basta procurar.O que enche o saco é que tem gente que reclama quando não é atendido.Isso aki não é uma biblioteca nem um help desk com um monte de atendentes disponíveis.Ninguem aki tem obrigação de ensinar porra nenhuma.Se alguem ensina é porque quer .Então acompanhem o forum todo e aprendam com quem sabe um pouco mais.Eu faço isso todo dia a alguns anos e só lucrei com isso.

[]'


:concordo::concordo:

Sergio Rocha
29/12/2008, 23:38
Ola pessoal sou novo no forum e tb com a tr4, gostaria de saber onde compro bagagero pra tr4 05/06 aqueles que verticais como seria na lareral do teto, nao sei direito como chamar, alquem poderia me ajudar ?

poderíamos, mas não vamos.

[]':odedo:

Sergio Rocha
30/12/2008, 23:25
Rapetti

O mané, aprende a ler se localizar que aki não é o lugar pra perguntar o que vc perguntou.Existe local apropriado no forum para a sua pergunta.Um local só para veículos iguais ao seu. volto a dizer poderia te ajudar mas não vou.Não quero e pronto.:odedo:

Não manda MP me ameaçando porque estou bem crescidinho pra ter medo de ameaças pela internet.

mandou MP pra todos os que te sacanearam ? Ou foi só pora mim ?

[]':odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Tio Eddie
31/12/2008, 00:27
MP por tomar tijolada na área hardcore? :shock::shock::shock::shock:

Apenas um comentário...:odedo:

Feliz Ano Novo cheio de Duendes atormentando :twisted::twisted::twisted:

Eddie

jeisonk
31/12/2008, 08:28
Não manda MP me ameaçando porque estou bem crescidinho pra ter medo de ameaças pela internet.

mandou MP pra todos os que te sacanearam ? Ou foi só pora mim ?


Se ele fez isso por MP é porque faltam culhões para fazer ao público, lamentável.

:odedo::odedo:

CAVESO
31/12/2008, 11:09
Ele quer fazer escondidinho..... :odedo:

fernandão
31/12/2008, 12:11
aos moderadores !!!!
eu não entendo porra nehuma de compuitador :putz: então vou perguntar
e ver se é possivel :mrgreen: não tem como quando a pessoa for postar a primeira vez
na area Hardcore vir um aviso do que se trata a area !!!
ta eu sei que esta lá na frente e tem topicos de conduta mas o pessoal posta em lugar errado pois não procuram e não se informão sei que pessoas assim tem mais que :odedo: mas evita as merdas que podem ocorrer por causa disso :mrgreen:
ex
clicou no icone de resposta ou criação de topico vem 1 aviso informando o que pode e não pode e do que se trata a area ai é por conta e risco do infeliz :twisted:

[]´s palpiteiros

Sergio Rocha
31/12/2008, 12:24
aos moderadores !!!!
eu não entendo porra nehuma de compuitador :putz: então vou perguntar
e ver se é possivel :mrgreen: não tem como quando a pessoa for postar a primeira vez
na area Hardcore vir um aviso do que se trata a area !!!
ta eu sei que esta lá na frente e tem topicos de conduta mas o pessoal posta em lugar errado pois não procuram e não se informão sei que pessoas assim tem mais que :odedo: mas evita as merdas que podem ocorrer por causa disso :mrgreen:
ex
clicou no icone de resposta ou criação de topico vem 1 aviso informando o que pode e não pode e do que se trata a area ai é por conta e risco do infeliz :twisted:

[]´s palpiteiros


Sua ideia é muito legal. Mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

e a graça de sacanear os desvisados ?:mrgreen::mrgreen:


[]':concordo:

Milton Quindim
31/12/2008, 13:15
Por isso que eu acho que o cara deve rlevar porrada...pois tá tudo explicadinho para qquer mané ler antes de colocar bobagens aqui na área...heheheh
Tijoladas nele...um bom inicio de ano a todos e tomara que apareçam muitos manés a mais para detonar em 2009...

billj
31/12/2008, 15:38
Caraio, vocês que fiquem comentando sobre os mané são tão mané quanto os mané que postam merda!!! Deixe rolar, K7!!

BTW, o smiley :odedo: , não foi concebido inicialmente para ser utilizado para expressar raiva, mas sim para dizer VSF em forma de brincadeira. Tipo quando você fizer uma braçada feia na trilha, tudo mundo tira sarro de você e o seu único recurso é dizer :odedo: . Sacou??



Agora, http://emoticons4u.com/fingers/fing07.gif , esse sim é quando estiver puto de verdade..........

Abraços,

Bill

Milton Quindim
31/12/2008, 16:31
Entendi...:odedo: é diferente dehttp://emoticons4u.com/fingers/fing07.gif

seabra
28/03/2009, 21:39
Apoiado A Ideia

billj
28/03/2009, 22:18
Obrigado, a sua opinião é muito importante para todos nós.........





:roll:

Elmer_Jeep
28/03/2009, 23:48
Obrigado, a sua opinião é muito importante para todos nós.........





:roll:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::pensativo:

:pipoca: