PDA

Ver Versão Completa : Super promoção Top Kits Para Band



rafaelsouza
24/11/2008, 10:13
Bom Dia Amigos, peço licença para anunciar que a TOPKITS está com uma super promoção exclusiva de calços de carroceria para Toyota Bandeirantes
Preço REALMENTE ESPECIAL E FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL :shock::shock:!!!!!
veja o site da promoção

http://www.topkits.com.br/promo

é por pouco tempo

Obrigado

Fausto Gomes
24/11/2008, 23:53
rafael estou em plena reforma da minha viatura gostaria de tirar algumas duvidas colocando calço 1 pol. vai ter mudar os furos do suporte do paralama !!! veem junto o calço que vai na travessa dianteira debaixo da grade dianteira , e caixa de direção tem mudar alguma coisa .
pelo que eu li no forum diz que fica mais macio mais silencioso .
mais umas duas semanas eu vou comprar aproveitar a promoção
obrigado pela atenção aguardo resposta

rafaelsouza
25/11/2008, 01:24
Fala Fausto, sobre os furos do suporte do paralama, provavelmente vai precisar dar uma acertada ali, mas é coisa realmente simples, sim no kit vai os calços da grade dianteira, a caixa de direção quando muito precisa acertar alguma regulagem, sobre ficar mais macio e mais silencioso, vc pode ver pelos relatos o resultado.
Espero que daqui a duas semanas ainda estejamos com a promoção, isso depende do nosso estoque.
Mudando de assunto, essa band do seu avatar é sua? se não for pretende fazer a sua assim? show heim!!

grato

André-4WD
25/11/2008, 09:43
Rafael:
To querendo aproveitar essa promoção e comprar os topkits pra a band ( é da longa).
Tenho algumas duvidas:
1) quero mexer o minimo possivel e colocar o maior calço, acho que seria o de 1 polegada correto?
2) O kit com parafuso de inox é melhor (por não enferrujar, certo? O preço promocional esse vem com qual parafuso??
Obrigado
andre

rafaelsouza
25/11/2008, 12:18
André, o kit de 1" é o ideal para vc, vai mexer só um pouco no paralama.
O inox é ideal para quem está em região de maresia ou extremamente umida, o kit da promoção é de ferro zincado, caso queira de inox tem que adcionar R$ 95,00 ao preço do kit, infelizmente o inox esta caríssimo

qualquer coisa estou às ordens

Admir
25/11/2008, 16:09
Fala Rafael, blz?

Amigo, o kit pra Rural tbm está em promoção? Se estiver to afim de adquirir um pra minha criança... Aguardo retorno....

rafaelsouza
25/11/2008, 23:20
A promoção é para Kits de Toyota Bandeirantes, mas te fiz um desconto e mandei por MP
abrass

Xavier4x4
26/11/2008, 09:42
Caro Rafael, eu comprei um kit com voces a uns 6 mess, mais ainda não instalei. Comprei para o cj5. Mas surgiu uma duvida. Geralmente os calços são de borracha mas são compostos por 2 parafusos um virado para cima e outro virado para baixo(para evitar que passe vibração), no caso dos seus, ele possui um so que vai de um lado ao outro, por ele ser desta maneira, não pasaria vibração já que é o mesmo parafuso que vai fixado no chassi e na carroceria?
Um abraço

rafaelsouza
26/11/2008, 10:19
Opa Xavier como vai? na realidade por padrão não existe ou eu pelo menos nunca vi em nenhum carro de linha "calços de carroceria" que não fossem de parafuso ou prisioneiro passante até por medida de segurança pois em um impacto extremo tem se o risco da borracha romper-se e a carroceria desprender-se do chassis, sobre a vibração os TopKits tem calços que vão entre a carroceria e o chassis e contra-calços que vão entre a porca e a parte inferior do suporte isolando o parafuso do chassis, dessa forma não se passa a vibração, veja na foto abaixo, qq outra dúvida estou ás ordens

Grato


http://www.topkits.com.br/x4%20019.jpg

rafaelsouza
02/12/2008, 22:07
Pessoal, graças a nossa empresa de telefonia estamos sem telefone, nos foi prometido que o problema estaria resolvido até amanhã a tarde, mas estou colocando nossos celulares a disposição 11 71304689 e 11 71103704

grato

Vinicius Albuquerqque
03/12/2008, 12:30
Rafael,

Quanto sai para o Cj5? poderia vende-los sem os parafusos, somente o calço de 1".
Abç,

Vinicius

rafaelsouza
04/12/2008, 10:07
Vinicius, respondi via MP,



Abraço

alexandre diniz
04/12/2008, 20:48
ola Rafael
vc sabe o pr~ço q ficaria ja intalado
li em algum relato q seu irmão instala?
se for qto ficaria para uma band jipe curto colocando calço de 1 pol.
e qual o tempo paa a instalação?
desde ja valeu

rafaelsouza
05/12/2008, 17:04
Respondido por MP
abraço

rafaelsouza
15/12/2008, 02:43
Pessoal estamos nos últimos dias da promoção que foi um sucesso!!!! Temos apenas mais esta semana APROVEITEM!!!! segue o link da promoção
é preço baixo e frete grátis para todo o Brasil!!!
http://www.topkits.com.br/promo

André-4WD
18/12/2008, 20:23
Rafael,
enviei meu pedido pelo formulario do site ok?
abraços
andre