PDA

Ver Versão Completa : Cj5 - 1961



Miguel
15/09/2004, 23:31
Voltando à ativa com freios a disco dianteiros e novo coletor de descarga.

bruno_
18/09/2004, 22:45
Ta bacana!!

Só faltando um calçamento melhor :roll:

Miguel
04/02/2005, 20:34
Finalmente sobraram umas latinha$ e encostei a viatura no estaleiro para a reforma, especialmente das ferrugens na lateral direita, seguem algumas fotos tiradas hoje do andamento das obras.

A parte mecânica está quase pronta e a lata deve ir pro funileiro depois do carnaval.

[]'s contentes pela reforma e torcendo para que não vá além de março.

Edintruder
05/02/2005, 18:32
Tá na feição de levar um jato de areia e começar do zero para deixar gabarito.

Se não fosse tão caro, pedia uma galvani~zação para nunca mais dar dor de cabeça com ferrugem.
Falow! :D

yong ahn
21/02/2005, 17:19
é impressão minha ou tem uma engate na parte frontal do jipão!?!?! :roll: :roll: :?:

Sérgio Góz
21/02/2005, 18:08
Miguel,
Só por curiosidade. Eu tb pretendo e já deveria ter começado a desmontar a Anita para fazer algo parecido.
Quanto ficou o trabalho de funilaria (tão famosas L$$$$) :?:
Valeu :!:

Miguel
21/02/2005, 18:19
yong ahn, realmente tem um engate na frente do Jeep que é usado para manobrar reboques, foi colocado para facilitar as manobras com a carreta da lancha, pois você vê pra onde está indo, sem ter que ficar se torcendo todo pra trás, é muito útil e como não faço trilhas muito pesadas não chega a atrapalhar.

Sérgio, ainda não ficou, é que nesta semana em que o funileiro finalmente ia lá pra orçar e fazer o serviço, não pude estar lá e o estrago deve ficar pra semana que vem.

Abraço,

Miguel

Sérgio Góz
21/02/2005, 18:52
Sérgio, ainda não ficou, é que nesta semana em que o funileiro finalmente ia lá pra orçar e fazer o serviço, não pude estar lá e o estrago deve ficar pra semana que vem.

Se vc não importar, informe depois quanto o funileiro vai cobrar e quanto tempo ele vai pedir.
Como referencia, tenho um conhecido que está dando uma geral no dele, o funileiro pediu R$1200, (mas não sei exatamente o estado inicial do carro, só sei que ele está alterando a cor do jeep).
Valeu :!: :!: :!:

Miguel
14/07/2005, 20:46
e a reforma continua.

Aqui a lataria após retornar do latoeiro com as ferrugens removidas e sendo preparada antes de ir para o pintor

Miguel
14/07/2005, 20:48
aqui as novas sapatilhas já entregues e esperando ansiosamente por uma laminha.

Miguel
14/07/2005, 20:50
enfim o jeep está ficando pronto para a pintura, que o maldito pintor prometeu para a semana que vem.

Miguel
14/07/2005, 20:52
mais algumas

SmootH_
14/07/2005, 21:53
haha, na primeira foto, nosso jeep ta bem parecido, pela cor, rodas, quebra mato, etc...
da uma olhada no banzé depois

Miguel
12/08/2005, 23:43
Finalmente!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :D :D :D :D :D :D :D :D

Após 06 longos meses no estaleiro, acabou a reforma e a viatura já está rodando de novo, só está faltando cromar as rodas :( (que tirei hoje) e calçar os novos pneus (fotos ali em cima) para jogá-la na lama. :lol: :lol: :lol:

Vejam que beleza ficou o serviço.
:concordo:
[ ]'s realizados e ansiosos por uma lama.

p.s.: quando estiver calçado posto novas fotos.

Miguel
08/09/2005, 23:48
Finalmente a viatura está pronta e devidamente calçada, faltam apenas uns poucos ajustes finos.

Espero conseguir jogá-la na lama no sábado para testar os kichutes.

[]'s ansiosos por uma laminha.

Miguel
08/09/2005, 23:52
mais algumas