PDA

Ver Versão Completa : Ajuda!Compra de jeep?

edu_
22/11/2008, 15:35
Olá Pessoal.
Usei a busca mas n achei nda sobre isso.
Estou olhando um jeep para comprar com um preço mtoooo bom.Ao meu ver o kra deve ser leigo em relação a jeeps. Pois tá barato eu axo.
Então esse jipe faz +ou - 1 ano q esta parado. E n esta funcionando. Segundo o dono o problema é arranque e bateria.(Eu via ele andando a um tmpo)
Então pessoal oque seria interessante eu olhar para acabar n comprando gato por lebre. Lembrando q o jeep n tah funcionando.

Desde já obrigado.

edu_
22/11/2008, 19:08
Descobri q o jeep é 4x2 E axo q tem a susp. dianteira do opala(axo).Vi uns prato gigante com mola e tal.
Alguem sabe qnt sairia pra transformar em 4x4?E oq precisaria?

wcas
22/11/2008, 20:31
Ta falntado só o cardã que liga na roda dianteira ou ta faltando tudo(caixa 4x4reduzida / diferencial dianteiro(engrenagens)) ?? Se tiver faltando tudo, vai se uma graninha.

edu_
22/11/2008, 20:48
Ta falntado só o cardã que liga na roda dianteira ou ta faltando tudo(caixa 4x4reduzida / diferencial dianteiro(engrenagens)) ?? Se tiver faltando tudo, vai se uma graninha.

Fui ver, axo q é o legitimo Jeepala <o>.
è reversivel isso?

Alexandre Henrique Olivei
22/11/2008, 21:56
Edu,

Não sei qual o preço do Jeep, e conforme o WCAS falou, a brincadeira pode ficar cara, mas se o Jeep estiver muito barato mesmo, você pode começar a checar pelo estado do chassis, se possui trincas, muitos remendos, se está reforçado com cinta, etc. Caixa, t-case, motor e diferenciais são importantes e você deve considerar. Peça auxílio a um mecânico que entenda de Jeep, ele pode te dar uma idéia sobre o estado desses componentes.:-D