Ver Versão Completa : Dúvidas dos tipos de hilux sw4 1993
luiz eduardosh
22/11/2008, 00:07
Bom amigos, depois de muuuuuuito pesquisar no fórum, estou quase decidido pela hilux sw4 1993. Como falei num tópico anterior, este será meu primeiro carro 4X4 e o conhecimento está sendo adquirido aqui com a colaboração de todos vcs que novamente agradeço.
Agora ao pesquisar me vieram algumas dúvidas:
1) Existe hilux sw4 com 7 lugares (aqueles dois acentos que ficam rebatidos na mala)???
2) Todas tem teto solar???
3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???
4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???
5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??
6) Elas vão bem na areia (dunas)???
Acho que é isso, e se tudo der certo, talvez na próxima semana já seja mais um a opinar com mais propriedade sobre este carro que vcs fizeram eu me apaixonar, :mrgreen:
cRiPpLe_rOoStEr
22/11/2008, 00:20
1) Existe hilux sw4 com 7 lugares?
ja vi uma mas não sei se era original ou adaptada
não
3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???
não sei
4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???
sim
5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??
que faixas???
sim
luiz eduardosh
22/11/2008, 01:48
1) Existe hilux sw4 com 7 lugares?
ja vi uma mas não sei se era original ou adaptada
não
não sei
sim
que faixas???
sim
Obrigado cRiPpLe_rOoStEr, pelas respostas, se vc não sabe qual é a listra acredito então que seja o modelo que as define. Estou postando uma foto de uma com a listra que vai em toda a lateral.
luiz eduardosh
25/11/2008, 13:38
Ao continuar minha saga em busca da sw4 me deparei com outra dúvida que conto com o conhecimento dos amigos.
Mais de um vendedor me afirmou que a SW4 com teto solar só saiu nas versões a gasolina, é verdade??? Pergunto pois achei duas com teto e diesel, uma eu descobri que a mecânica foi mudada, mas a outra não, tem como identificar???
No aguardo para mais essa ajuda :mrgreen:
joaodopet
30/11/2008, 01:56
Teto solar só nas versões a gasolina mesmo, 7 lugares só a partir das 97, aí você pode comprar um banquinho e encaixar no porta malas, bem simples e show de bola, dá pra levar 7 pessoas!
Sobre as siglas, pelo que sei não tem, as SW4 são todas completas, o que muda é que as a gasolina tem teto solar e podem ser automáticas.
O ar gela até bem, mas nos dias mais quentes do verão tem que colocar no máximo e se o carro ficar muito tempo parado no sol vai esquentando, mas se ficar em movimento(tipo na cidade) é tranquilinho!
E as faixas iguais as que você postou na foto são originais sim, pode ficar tranquilo.
Abraços,
Igor
Pedro Mattos
30/11/2008, 21:13
Bom amigos, depois de muuuuuuito pesquisar no fórum, estou quase decidido pela hilux sw4 1993. Como falei num tópico anterior, este será meu primeiro carro 4X4 e o conhecimento está sendo adquirido aqui com a colaboração de todos vcs que novamente agradeço.
Agora ao pesquisar me vieram algumas dúvidas:
1) Existe hilux sw4 com 7 lugares (aqueles dois acentos que ficam rebatidos na mala)???
Acho que é isso, e se tudo der certo, talvez na próxima semana já seja mais um a opinar com mais propriedade sobre este carro que vcs fizeram eu me apaixonar, :mrgreen:
Luiz Eduardo tentarei te ajudar e responderei enumerando as respostas.
1- Sim, acho de 96 ou 97 p/ frente
2- Acho que só as v6 gasolina
3- Não
4- Sim
5- Todas originalmente possuem as faixas não obrigatóriamente brancas, porém se estiverem sem as faixas não quer dizer que foram batidas, elas podem ter sido tiradas.
6- Vão bem sabendo conduzir.
luiz eduardosh
30/11/2008, 23:12
Teto solar só nas versões a gasolina mesmo, 7 lugares só a partir das 97, aí você pode comprar um banquinho e encaixar no porta malas, bem simples e show de bola, dá pra levar 7 pessoas!
Sobre as siglas, pelo que sei não tem, as SW4 são todas completas, o que muda é que as a gasolina tem teto solar e podem ser automáticas.
O ar gela até bem, mas nos dias mais quentes do verão tem que colocar no máximo e se o carro ficar muito tempo parado no sol vai esquentando, mas se ficar em movimento(tipo na cidade) é tranquilinho!
E as faixas iguais as que você postou na foto são originais sim, pode ficar tranquilo.
Abraços,
Igor
João, valeu pelos esclarecimentos, descobri tb que a runner (não tenho certeza na escrita), é um modelo importado e que vinha com teto solar ;)
luiz eduardosh
30/11/2008, 23:14
Luiz Eduardo tentarei te ajudar e responderei enumerando as respostas.
1- Sim, acho de 96 ou 97 p/ frente
2- Acho que só as v6 gasolina
3- Não
4- Sim
5- Todas originalmente possuem as faixas não obrigatóriamente brancas, porém se estiverem sem as faixas não quer dizer que foram batidas, elas podem ter sido tiradas.
6- Vão bem sabendo conduzir.
Valeu Pedro, e se vc estivesse mais perto e ná época da expedição eu já estivesse com a minha, com certeza faria parte :mrgreen:
4 runner=sw4 . A toyota nao detem o nome 4runner no bz! algum malandro registrou antes!