PDA

Ver Versão Completa : Outlander 400



jeferson
21/11/2008, 19:42
Meu outlander quando esquenta fica falhando ate morrer, para ligá-lo novamente tem que segurar o acelerador ate o talo e, no entanto depois de alguns minutos a bateria fica quase zerada!

Meu mecânico me disse que Retificador de Voltagem está normal de 12 v a 14 v, ele disse que não é provável que seja o retificador!
A bateria é nova acabei de comprar!
Achamos também que poderia ser algum pau no carburador e tal, mas também verificamos tudo e nada de anormal!

Andei pesquisando na NET e descobri algo semelhante!
http://outlander400.piczo.com/knownissues?cr=5&linkvar=000044

Alguém já ouviu falar desse problema ou passou por isso!

Abraços

AKPG
21/11/2008, 19:45
Jeferson,
Quando vc disse esquenta, vc está dizendo quando chega a temperatura normal de funcionamento ou quando ele é exigido sob condições severas?

Realmente nunca tinha ouvido falar disso. Vou pesquisar um pouco para ver se descubro algo.

Abraço,

jeferson
21/11/2008, 23:39
Quando ele chega na temperatura normal Ale...

Eu o deixo na lenta ligado durante uns 10 minutos e a falha aparece!

Po veja se acha alguma coisa Ale, estou ficando louco com isso... Pior eu ligue na Bike Box e na Cassarine, nenhum dos dois tem o tal retificador pra que eu possa fazer o teste.

Abraços

jeferson
28/11/2008, 12:28
Parece que achamos o defeito!

Bomba de Combustível tinha 2 furos no diafragma... O pior que a original demora 60 dias pra chegar!
Acabei adaptando uma da bombardier mesmo do motor de poupa! Ficou muito bom...

Teste também o retificador e está carregando normal!

Domingo vou testar na Trilha do Rio do Ouro
Abraços

AKPG
28/11/2008, 20:20
Parece que achamos o defeito!

Bomba de Combustível tinha 2 furos no diafragma... O pior que a original demora 60 dias pra chegar!
Acabei adaptando uma da bombardier mesmo do motor de poupa! Ficou muito bom...

Teste também o retificador e está carregando normal!

Domingo vou testar na Trilha do Rio do Ouro
Abraços
Que bom que vc descobriu!!!

Vai com quem no Rio do Ouro?
Abraço,

jeferson
01/12/2008, 15:44
Então Ale

Eu acabei indo com um amigo que comprou o meu antigo Fourtrax!

Testamos à bomba adaptada, mas funcionou bem os primeiros 15 Minutos, depois disso tive que fazer uma gambi, ligando uma mangueira direta no carbura ligada a uma garrafa de 2l presa no guidão...

To correndo atrás da Bomba original, mas ninguém tem essas peças aqui no Brasil!!!!!
Ale conhece algum canal pra trazer essa peça ou buscar aqui no Brasil?

Abraços

ArthurPaladini
01/12/2008, 16:22
Jeferson, também tenho um Outty 400. um MAX 2008.

Tu chegou a ver o preço dessa bomba nos EUA?! Comprei várias peças lá mês passado pra todos os nosso quadris, até que não saiu tão caro como eu pensava. E veio rápido até!

Ah, comprei no www.babbittsonline.com (http://www.babbittsonline.com), o frete vem por UPS então é mais caro porém mais rápido.

Abraços.

jeferson
01/12/2008, 19:25
Maravilha Arthur

Vou verificar se tem a Bomba no link que vc mandou!
O Pessoal da Casarine aqui em Sampa cobrou R$ 200,00 e demora de 30 a 40 dias!
O duro e ficar esperando essa peça todo esse tempo....

Abraços e valeu pela força

AKPG
01/12/2008, 22:34
Então Ale

Eu acabei indo com um amigo que comprou o meu antigo Fourtrax!

Testamos à bomba adaptada, mas funcionou bem os primeiros 15 Minutos, depois disso tive que fazer uma gambi, ligando uma mangueira direta no carbura ligada a uma garrafa de 2l presa no guidão...

To correndo atrás da Bomba original, mas ninguém tem essas peças aqui no Brasil!!!!!
Ale conhece algum canal pra trazer essa peça ou buscar aqui no Brasil?

Abraços
Jef,

Eu já comprei o www.rivaracing.com (http://www.rivaracing.com) e mandei entregar aqui no Brasil. Dependendo da peça, vale a pena. Tenta orçar com eles o valor do envio para o Brasil.

Abraço,

OutlandMT h.o 400
04/12/2008, 20:40
Opa! sou novo no forum, queria tirar uma duvida.

Comprei um outlander 400 H.O, como 2009, mas a loja me falou que chegou errado! Só esta tendo 2008 pra entregar, aceitei, mais falaram que so tem verde. Estou achando que não é 2008, nao gostaria de falar nome da loja pois ate agora apesar da dor de cabeça estou sendo bem atendido.

Ja olhei em muitos sites e nao achei nenhum 2008 verde (400 H.O 1 lugar) so vermelho e amarelo . Mais 2006 e 2007 tem verde .

Alguem sabe se isto tem alguma logica? Cada cor tem seu ano ? ow realmente tem verde 2008 ?

thiagoeid
05/12/2008, 08:44
Opa! sou novo no forum, queria tirar uma duvida.

Comprei um outlander 400 H.O, como 2009, mas a loja me falou que chegou errado! Só esta tendo 2008 pra entregar, aceitei, mais falaram que so tem verde. Estou achando que não é 2008, nao gostaria de falar nome da loja pois ate agora apesar da dor de cabeça estou sendo bem atendido.

Ja olhei em muitos sites e nao achei nenhum 2008 verde (400 H.O 1 lugar) so vermelho e amarelo . Mais 2006 e 2007 tem verde .

Alguem sabe se isto tem alguma logica? Cada cor tem seu ano ? ow realmente tem verde 2008 ?

Amigo, dê uma consultada no site BRP Brasil, que não menciona nada sobre as cores disponíveis. Mas mesmo assim, envie um e-mail para eles tirando essa dúvida. Quanto a ser 2009, por se tratar de importado, acho que seria muito difícil já estar à venda aqui no Brasil. No site BRP americano e canadense já consta a linha 2009 (pelo menos anunciando).

ArthurPaladini
05/12/2008, 11:52
O nosso Outlander foi comprado em Dezembro de 2007 e era modelo 2008 já! E eu descobri isso só depois, quando fu pesquisar umas peças pra ele! eheheheh

Cara, pelas minhas pesquisas sairam Outlander verdes até o começo de 2008 eu acho!

Agora, o 2009, de acordo com o site e uma loja de peças que eu consultei os catálogos, só vai nas cores Viper Red, Yellow e Black. Nada de verde.

Então era bom tu tentar algumas fotos desse quadri pra gente poder te ajudar melhor!

Abraços!

OutlandMT h.o 400
05/12/2008, 13:57
Opa! Obrigado pelas dicas .


Liguei hoje cedo na BRP do Brasil ( campinas ), falei com um rapaz lá, quando falei do quad verde ele ja ate sabia qual o quad e seu destino, mais ele me garantiu que era fabricado em 2008 e modelo 2008.

Nesse meio tempo o vendedor me mandou uma copia da nota constano o ano 2008 do quad, e tambem achei um site falando que tem 2008 verde ( www.rivamotorsports.com (http://www.rivamotorsports.com) ) site confiavel, pois esse mesmo amigo comprou peças pro seu quad lá.

Tambem achei estranho quando ele me falou que era modelo 2009 já, to no aguardo do me brinquedo agora, e torcer que seja realmente 2008, pois c nao for ai e muita sacanagem já.

Abraço!

thiagoeid
05/12/2008, 17:44
Opa! Obrigado pelas dicas .


Liguei hoje cedo na BRP do Brasil ( campinas ), falei com um rapaz lá, quando falei do quad verde ele ja ate sabia qual o quad e seu destino, mais ele me garantiu que era fabricado em 2008 e modelo 2008.

Nesse meio tempo o vendedor me mandou uma copia da nota constano o ano 2008 do quad, e tambem achei um site falando que tem 2008 verde ( www.rivamotorsports.com (http://www.rivamotorsports.com) ) site confiavel, pois esse mesmo amigo comprou peças pro seu quad lá.

Tambem achei estranho quando ele me falou que era modelo 2009 já, to no aguardo do me brinquedo agora, e torcer que seja realmente 2008, pois c nao for ai e muita sacanagem já.

Mas se realmente vier 2009, melhor pra você, não é? De qualquer forma, parabéns pela aquisição, também é a minha próxima.

Abraço!

Mas se realmente vier modelo 2009, melhor pra você, não é?
De qualquer forma, parabéns pela compra. Também pretendo comprar um no ano que vem.

skiter_r
18/12/2008, 15:16
sim, existe o verde 2008. para diferenciar o 2009 em relação a aparencia, o 2009 tem a carenagem debaixo do guidão (aquela onde vc coloca a chave) preta, e o resto do quadriciclo na cor normal. e o 2009 tem uma suspensão dianteira mais macia tbm :mrgreen: o resto é tudo o mesmo, pelo menos pelo que eu percebi... parabens pela compra! tá pegando um novo nivel de quadriciclo, bem acima daqueles fourtrax 420!

AKPG
18/12/2008, 16:26
sim, existe o verde 2008. para diferenciar o 2009 em relação a aparencia, o 2009 tem a carenagem debaixo do guidão (aquela onde vc coloca a chave) preta, e o resto do quadriciclo na cor normal. e o 2009 tem uma suspensão dianteira mais macia tbm :mrgreen: o resto é tudo o mesmo, pelo menos pelo que eu percebi... parabens pela compra! tá pegando um novo nivel de quadriciclo, bem acima daqueles fourtrax 420!

Concordo. Desde que seja para ir ao shopping!!! :mrgreen:

renzo
18/12/2008, 17:38
Concordo. Desde que seja para ir ao shopping!!! :mrgreen:

vixi........começou a briga .!!!!

.....nao existe o melhor quadri......existe o que melhor se encaixa ao seu uso.....o que mais se identifica com vc......entao pessoal ,vamos parar de pegar partido de uma marca ou outra,porque ninguem ganha p..rra nenhuma com isso....nem a bombardier,nem a honda ,nem a yamaha vai mandar um envelope com presente de natal dentro.....

.....e se a briga continuar,vou começar a desconfiar da masculinidade dos respectivos partidarios.......isso é coisa de marica !!!!

AKPG
18/12/2008, 18:02
vixi........começou a briga .!!!!

.....nao existe o melhor quadri......existe o que melhor se encaixa ao seu uso.....o que mais se identifica com vc......entao pessoal ,vamos parar de pegar partido de uma marca ou outra,porque ninguem ganha p..rra nenhuma com isso....nem a bombardier,nem a honda ,nem a yamaha vai mandar um envelope com presente de natal dentro.....

.....e se a briga continuar,vou começar a desconfiar da masculinidade dos respectivos partidarios.......isso é coisa de marica !!!!
:pensativo: :pensativo: Não entendi...
Quem tá brigando aqui??? :twisted: :twisted:

negreira
18/12/2008, 18:09
sim, existe o verde 2008. para diferenciar o 2009 em relação a aparencia, o 2009 tem a carenagem debaixo do guidão (aquela onde vc coloca a chave) preta, e o resto do quadriciclo na cor normal. e o 2009 tem uma suspensão dianteira mais macia tbm :mrgreen: o resto é tudo o mesmo, pelo menos pelo que eu percebi... parabens pela compra! tá pegando um novo nivel de quadriciclo, bem acima daqueles fourtrax 420!


:lol::lol: amigos:lol::lol:

uma coisa eu posso dizer, quem comprou a partir de 1 outubro, e a loja não tinha a pronta entrega, e fez o pedido do outlander, para entrega em novembro passado, já recebeu como modelo 2009.

OutlandMT h.o 400
20/12/2008, 12:48
Eu nao tenho como confirmar a cararenagem ainda, pois ate hoje nao recebi o quad.
Segunda ele nao estiver aqui na minha mão vo cancelar a compra ( ja avisei o vendedor ).

A conversa do pessoal da bombardier ainda nao esta tendo o outlander H.o 2009, pois so chegou o MAx.

O quad iria vir de Manaus pra MT agora esta vindo de SP, ta uma novela. ( comprei dia começo de novembro )

Abraços

skiter_r
22/12/2008, 09:51
fique tranquilo, não é briga :stop:. o fourtrax é um bom quadriciclo sim! estou falando de melhor em relação a equipamentos.... o BRP é bem mais completo... e isso justifica tbm seu preço mais alto :pipoca:;-)

OutlandMT h.o 400
23/04/2009, 08:25
Opa! Meu outlander da com alguns problemas e pessoal da autorizada de onde eu moro nao ta dando muita bola.

Como funciona autorizada de vcs? Realmente recebe atençao? Consegue garantia nos problemas ?

Meu Outlander esta com 40 horas, e esta com seguintes problemas:

1 painel embaça e nao marca as marchas a frente des de zero

2 ele esta com folga no cambio ow cardam, parece caminhonete com folga no cardam (da tipo um tranco, nao e o tranco que da quando tem q esperar a marcha entrar quado coloca H, L ow R )

3 freio com 30 horas acabou

4 esquenta muito o banco e as pernas

tudo isso segundo pessoal da autorizada aqui e normal

5 me deixou na mao agora ultimo passeio começou a falhar ate perder toda a força ( ainda nao tive tempo de levar para ver o que é)

Agora o quadri e muito gostoso, mais estou desanimando por causa da autorizada.

Abraços!

negreira
23/04/2009, 09:08
Brasil - Escritório Comercial
Escritório de vendas e administrativo, centro de distribuição de peças e acessórios, pós venda e centro de treinamento técnico para todos os produtos BRP no Brasil.
Rod. Anhanguera, Km 104 - Condomínio Empresarial Techno Park
Campinas - SP
CEP 13069-380 - Brasil
Telefone: 55 19 3783 9600
Fax: 55 19 3783 9621
E-Mail: atendimento.brasil@brp.com (atendimento.brasil@brp.com)

Victor420
25/04/2009, 14:33
Não desmerecendo a BRP...
Realmente seus quadris são muito completos e bem projetados,
más da problema que nem quadri xinês, tenho um amigo que tem
tres 400max e dois deles sairam da autorizada com defeito, voltaraam para consertar, foram entregues e depois de umas 50 horas de uso retornaram a autorizada com o mesmo defeito...
creio que o problema não sejam os quadris, pois em minha ida ao canadá
andei em muitos convercei com os donos e nem um teve algum problema.
Em minha opinião o problema
são os funcionarios que montam o quadri quando chegam no brasil, que não sabem regular e montar direito,
pois não devem ter um treino especializado pela bombardier dando as instruçoes certas para resolver todos os tipos de problemas.
E se nem o passoal da autorizada sabe resolver os problemas do quadri, fica dificil para outros mecaninos descobrirem....
bom é isso
abraços