PDA

Ver Versão Completa : Servo freio +Pedaleira original



TRARBACH
15/09/2004, 18:59
Vou instalar um servo freio de fiat 147 ,sem retirar as pedaleiras originais,montei um esquema básico e deixei no album de fotos(Tomei emprestado a foto de um colega ),na parte de adaptações,se houver outro doido querendo tentar é só utilizar aquele princípio básico,contudo é melhor deixar eu testar primeiro,daí eu tiro fotos e mostro como fica minha cara depois do encontro com o poste.
Até outra!!!!

rochagrola
13/02/2013, 21:48
Ressuscitando o assunto. Tenho um cj61 e estou estudando uma forma de colocar hidrovacuo e freio a disco com pedaleira original, alguém já fez isso?

Jacimar
13/02/2013, 22:41
Ressuscitando o assunto. Tenho um cj61 e estou estudando uma forma de colocar hidrovacuo e freio a disco com pedaleira original, alguém já fez isso?


Boa noite prezado ! no CJ58 da minha exposa foi instalado o kit SBD dianteiro sem hidrovácuo, ficou muito bom, não sei se o cilindro mestre do 147 consegue parar um Jeep, dê uma pesquisada pois lembro de alguém fazer algo parecido com o CM da Kombi . . . boa sorte e um abraço !

maxdelta
13/02/2013, 23:53
Ressuscitando o assunto. Tenho um cj61 e estou estudando uma forma de colocar hidrovacuo e freio a disco com pedaleira original, alguém já fez isso?
Cara, teve um sujeito aqui na cidade, um meca, conhecido pelas suas gambiarras, que adaptou o servo freio da kombi, a kombi é tipo hidrovacuo e a pedaleira é no assoalho.

Pensei em fazer, mas não solucionaria o problema q eu queria resolver, q é o fato de nas inclinações não consegui pisar no freio, o q me desesperei uma vez!(pensei q ia morrer)

Boa sorte!

Jacimar
14/02/2013, 07:44
Cara, teve um sujeito aqui na cidade, um meca, conhecido pelas suas gambiarras, que adaptou o servo freio da kombi, a kombi é tipo hidrovacuo e a pedaleira é no assoalho.